• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FOTOS INCRÍVEIS!

Eu acho que fotos assim nem tem graça, elas não estão mostrando nada que ainda não apareceu ainda. A única coisa nova e foi o Gollum mais de perto. Tem que ter fotos de momentos e coisas novas.
 
As fotos são bem legais, Folco... agora é só esperar até janeiro pra ver o Gollum e o Barbárvore em ação, pelas fotos, estão muito bem feitos.......... :lol: :lol: :lol:
 
A do Gollum principalmente. Eu ainda estou de boca aberta. A pele dele parece perfeita. Bem melhor do que o que mostraram em Sociedade do Anel.
 
Na SOCIEDADE nem dava para velo direito, acho que só na parte que eles estão indo para as MINAS MORIA.
Esse filme deve ser muito bom(apesar de eu não ter lido nem a SOCIEDADE DO ANEL).
Que vergonha :oops:Na SOCIEDADE nem dava para velo direito, acho que só na parte que eles estão indo para as MINAS MORIA.
Esse filme deve ser muito bom(apesar de eu não ter lido nem a SOCIEDADE DO ANEL).
 
Nossa, o Gollum tah mto perfeito....nem parece q é feito em computador.

Isso me deixa mto impolgado!!!!!!!!!!!!o filme vai ser histórico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VIVA PETER JACKSON!!!!!!!!!!!!!! 8-) 8-) :mrgreen: VIVA J.R.R. TOLKIEN!!!!!!!!!!!!!
 
gostei mto da foto do Gollum....
é q mostra ele de mais perto....
as otras fotos já são mais batidas....
mas putz....
adorei esse gollum !!!!
 
Nossa!!! 8O 8O 8O
O Gollum ta perfeito!!!!!!!!!!!!! 8O 8O
Essa foto maior do barbavore tbm ta mto boa!! Da pra ver melhor os detalhes...mas so uma coisa..o barbavore nao vai ter folhas?? tipo uma copa de folhas, q nem nas arvores?
 
Er... bom, depois de me recuperar da síncope, notei uma coisa (não vou aqui dar vazão aos floreios habituais. Serei direto):

O Gollum está mais nítido que o Frodo. Muito mais. Será isso resultado do enquadramento ou, na ânsia de fazer o Gollum parecer real, eles esqueceram de adequá-lo ao ambiente?
 
Fotos

As fotos estão bem legais. Principalmente Gollum, que está muito bom. Só não quero que depois do filme venham com: O Gollum dá de 10 a 0 no Jar Jar Binks.
Espero muito ver o Gollum gritando meu precioso. É o que espero mais no filme.
 
O Gollum está mais nítido que o Frodo. Muito mais. Será isso resultado do enquadramento ou, na ânsia de fazer o Gollum parecer real, eles esqueceram de adequá-lo ao ambiente?


Eu duvido que a equipe de produção deixasse de adequá-lo ao ambiente V...acho que o efeito que vc menciona se dá pela diferença na luminosidade do corpo do frodo e da careca do gollum...
isso faz parecer que gollum é melhor definido que frodo...
 
Gollum

Tauraherion disse:
Eu duvido que a equipe de produção deixasse de adequá-lo ao ambiente V...acho que o efeito que vc menciona se dá pela diferença na luminosidade do corpo do frodo e da careca do gollum...
isso faz parecer que gollum é melhor definido que frodo...
Mas isso acontece muito nos filmes que tem personagens de computação gráfica. O personagem em CG fica muito mais destacado na cena do que o real por estar mais nítido. Eu me toquei disso quando o José Wilker disse quando assistiu Star Wars-Episódio II em cinema digital que os personagens reais ficavam muito mais incorporados à cena por estarem mais bem definidos.
Sem falar da textura, que se mal feita, fica muito mais destacado.
 
o gollum está super bem feito, parece que é um cara de verdade baixinho careca hehehehehehe :mrgreen: . mas agora, eu li o livro de novo a pouco tempo mas não me lembro que hora em que o frodo aponta uma espada p ele. só lembro que no Emyn Muil ele mostra a espada e o ameaça mas nao chega a machuca-lo
 
Re: Fotos

Dimitri disse:
Espero muito ver o Gollum gritando meu precioso. É o que espero mais no filme.
com certeza !!!!!!
vai ser a melhor coisa qdo ele começar a falar "My prexiouxxxx!!!!"
putz....
espero por ovir isso a MTO tempo....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo