• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FOTOS INCRÍVEIS!

Ah qualé, a Golluma ficou até bonitinha... hehehe...

Bom, eu e a Lórien chegamos à conclusão de que O MUNDO É GAY. O Gollum nada mais fez do que entrar na onda e se assumir.... hehehe....
 
fotos do RdR no site oficial
image0.jpg

image1.jpg

image3.jpg

image6.jpg

image8.jpg

image14.jpg

image15.jpg


a foto do Sam com o frasco de Galadriel ta mt massa...
 
Ahhhhhhh trailer maldito que nunca sai :tsc:


Essas fotos ficaram muuuuuuito legais e a agonia em torno da espera de RdR tá começando a aumentar!! A primeira foto tá muuuuuuito legal com o Gandalf de branco com a espada no ombro :obiggraz:
 
hmmm...mais fotos...essas naum estão com qualidade mt boa...foram tiradas em uma feira de games onde as imagens foram exibidas
aneis_retornodorei18.jpg

aneis_retornodorei16.jpg

aneis_retornodorei19.jpg

aneis_retornodorei23.jpg

aneis_retornodorei20.jpg

aneis_retornodorei17.jpg


da pra ver um pouco de Minas Tirith...e parece que ela realmente é branca
 
AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!

PQP Q AF.UDE ESSAS FOTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Trailer, trailer, cadê você??
 
Ah estão lindas!!!! :grinlove:

A do cavalo branco, da cidade, o povo vestido pra luta... :D :D :D

A do Frodo tá esquisita :eek:
 
É Matrix já taí,mas acho q ñ vão colocar o trailer pq ainda falta um bom tempo pra estréia do RdR.
Demais essas fotos!!! :clap:
 
Esse site com fotos é o bixo. Gosto de ver fotos dos filmes, de diferentes ângulos, mesmo que não sejam coisas necessariamente novas. Estes filmes sempre me deixam com gostinho de quero mais, e qto mais foto melhor.
Namárië
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo