• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FOTOS INCRÍVEIS!

Concordo com o Folco....

Gollum tá muito rox... e soh faltava um zoom nele para podermos constatar porque ele foi elogiado pela crítica numa prévia qe teve para a imprensa internacional..... :oO

eu to loko pra ver se eles vao caracterizar a fala do Gollum perfeitamente.....

Sim, meu precioso....
Gollummm.....
Gollum mau, hobbit bonzinho....
 
PUTAQUEPARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sempre imaginei o Theoden acabadão.......... mas nem tanto.................

Ficou..................... animal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Eu vou ser muito chato se disser que achei esse visual do Théoden meio exagerado? :|
 
Eu acho que ficou um pouco exagerado, sim... A maquiagem está perfeita, só foi usada em excesso. Quando li o livro, não imaginei a diferença tão grande assim, mas tudo bem. Em termos de maquiagem, o que mais me impressionou até agora foram os orcs. É que de uns dias pra cá, eu venho reparando nos detalhes mínimos, e realmente é de babar!
 
8O
Esqueceram de fechar a tampa do túmulo e o morto escapou!!

Sério, alguém depois poderia me explicar como em poucos minutos essa múmia se transforma no coroão-enxutão Bernard Hill?... eu não consigo imaginar como....

8O 8O :?
 
Eu não imaginei que a coisa fosse tão "física". Seria mais uma mudança de comportamente do que de aparência, de "saúde", por assim dizer. Pra mim, o Gríma destruiu a auto-estima dele, quis fazer com que ele fosse completamente suscetível às suas "sugestões" e "conselhos". Ele seria muito mais um velho curvo, calado e desanimado do que propriamente "doente".
Só se o cara colocava veneno na comida do velho...

E podem dizer, eu adoro reclamar!
Aqueles galhos a mais na cabeça do Barbárvore a gent enum podia serrar não? :twisted: :mrgreen:
 
Maglor disse:
Eu não imaginei que a coisa fosse tão "física". Seria mais uma mudança de comportamente do que de aparência, de "saúde", por assim dizer. Pra mim, o Gríma destruiu a auto-estima dele, quis fazer com que ele fosse completamente suscetível às suas "sugestões" e "conselhos". Ele seria muito mais um velho curvo, calado e desanimado do que propriamente "doente".
Só se o cara colocava veneno na comida do velho...

E podem dizer, eu adoro reclamar!
Aqueles galhos a mais na cabeça do Barbárvore a gent enum podia serrar não? :twisted: :mrgreen:

éh o Theoden ficou muito down com aquele visual, demonstra plenamente o que o livro descreve... e como afirmaram acima!

pow o cara é uma árvore ambulante... pq serrar? seu anti-ecologista heuaheua
 
Eu não imaginei que a coisa fosse tão "física". Seria mais uma mudança de comportamente do que de aparência, de "saúde", por assim dizer. Pra mim, o Gríma destruiu a auto-estima dele, quis fazer com que ele fosse completamente suscetível às suas "sugestões" e "conselhos". Ele seria muito mais um velho curvo, calado e desanimado do que propriamente "doente".
Só se o cara colocava veneno na comida do velho...
É exatamente isso que eu tava conversando com um amigo aqui do trabalho: a impressão maior que o livro passa é que a fraqueza e desânimo do Théoden era uma coisa puramente psicológica, com um impacto físico não tão forte quanto o que essa imagem sugere. Concordo contigo que foi exagero, mas... ao transpor uma história pro cinema, alguns exageros assim tem que ser feitos de vez em quando, pra idéia a ser passada ficar mais clara. Não é todo mundo que entenderia uma "sutileza" na aparência dele. 8-)
 
Maglor disse:
Eu não imaginei que a coisa fosse tão "física". Seria mais uma mudança de comportamente do que de aparência, de "saúde", por assim dizer. Pra mim, o Gríma destruiu a auto-estima dele, quis fazer com que ele fosse completamente suscetível às suas "sugestões" e "conselhos". Ele seria muito mais um velho curvo, calado e desanimado do que propriamente "doente".
Só se o cara colocava veneno na comida do velho...

Vcs já assistiram O Exorcista??? É um filme muito bom :roll:
 
Eu já, e o Peter Jackson deve gostar um bocado também...

[Tem SPOILER aqui, viu? :wink: ]

Por favor esqueçam o meu primeiro post ali em cima, quando eu disse que "achei" o visual exagerado. Por favor, ignorem o "achei". Definitivamente, eu estou sendo arrogante, egoísta e escroto agora, aquela cena está exagerada. E nem adianta dizer que foi "adaptação", porque ficou ruim mesmo.
O livro é poético e subjetivo. Provavelmente o Bernard Hill levou uma boa grana pra fazer aquele papel, tinha a obrigação de me convencer pela interpretação dele de que o seu mal era psicológico e isso sem depender de 5 quilos de pó de arroz e daquela barba que some milagrosamente. Não que a culpa seja dele! Foi um erro do PJ mesmo, na minha opinião.


[Tem mais SPOILER aqui não, tá? :roll: ]


Gildor, eu concordo com o que tem escrito ali no seu avatar. :obiggraz:
E eu não te odeio tanto assim não. :mrgreen:
 
Eu não sabia se conseguiriam fazer um Théoden ficar bem acabado igual ao livro, o resultado foi mto superior ao que eu esperava

FICOU PERFEITO!!
 
.: FaRaMiR :. disse:
Eu não sabia se conseguiriam fazer um Théoden ficar bem acabado igual ao livro, o resultado foi mto superior ao que eu esperava

FICOU PERFEITO!!

agora sobre sua atuação no filme hein, faramir? :(

qe feio hein? hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo