• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FOTOS INCRÍVEIS - PARTE 2

Eles podiam ter feito essas asas um pouquinho menor...tipo...parecidas com as das ilustraçoes do john Howe....aí acho q ficaria legal....ficou meio estranho assim...
 
Ahrdarah disse:
Mas bem q parece o Aragorn.... mas não é mesmo...pensei q fosse....dei uma boa olhada e só percebi isso por um detalhe...heheheheh....o da foto não tem um furinho no queixo....( parece bobeira mas isso faz diferença...hahahahah)

Bolseiro, vc já tinha visto essa ?

Ahrdarah, essa foto é antiga... como alguém falou aí , é do início de 2001, em Cannes...
 
eu sabia que essa imagem ia virar poster...
poster_aragorn.jpg
 
Eu não queria me empolgar demais com esse filme justamente pra não me desapontar depois, mas com pôster assim complica.

O Herdeiro de Isildur vive! :D
 
O poster é lindo!
Mas não é oficial...
A cor das letras do RETURN OF THE KING não é igual as cores do LORD OF THE RINGS...
 
Putz....é lindo esse poster...maravilhoso...naum preciso dizer q já virou meu wallpaper né..... :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Naum quero nem pensar como vai ser o oficial....senão eu vou pirar 8O ...jurei q por ser o último filme naum ia ficar caçando nem vendo imagens do filme...nem trailer nem nada...( só o preview q IA SAIR e q vai ficar p/ maio ou junho...pq eu naum sou de ferro né...)...só p/ ter ou não uma surpresa no fim do ano...e de quebra....p/ nao ficar mais doida ainda.... :mrgreen:
 
Maglor disse:
Eu não queria me empolgar demais com esse filme justamente pra não me desapontar depois, mas com pôster assim complica.

Eu nao creio que va desapontar! :wink:

Acho que o filme vai ser muito foda! :mrgreen:

O pessoal reclama muito! :disgusti:
 
Se Arwen é uma vaca o Legolas é uma gazela saltitante pelas campinas.


Alguém tem uma leve idéia de por onde vai começar o terceiro filme? Acho que o primeiro fato mais sólido mesmo será a Voz de Saruman. Acredito que virá antes de Laracna. Pelo menos é cronologicamente mais preciso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo