• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos: HP adulto em Relíquias da Morte II

Kyra

I am Jack's smirking revenge.
Filmagens do epílogo de Relíquias da Morte - Parte II são flagradas pelas câmeras

25 de Maio de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II, o último filme da série, ainda está sendo filmado, e o Oclumencia conseguiu imagens do set que mostram o epílogo da história, com Harry e Gina adultos, acompanhados de seus filhos.

Com exibição tanto em 2-D quanto em conversão para 3-D, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I e Parte II estreiam, respectivamente, em 19 de novembro deste ano e 15 de julho de 2011.

Harry_Potter_set_03.jpg


Harry_Potter_set_01.jpg


Harry_Potter_set_02.jpg


Que estranho... :lol:
 
Estranho mesmo. Muito melhor se usassem outro ator, como o Tobey Maguire, por exemplo. Ele tem cara de HP.
 
Olha o Alvo, que bonitinho... e esse outro é deve ser o Thiago, né?
A Bonnie até que não ficou tão estranha [sempre achei ela super sem sal, na foto ela até que ficou engraçadinha. Mas ela já tinha cara de velha mesmo :rofl:] mas o Daniel... esse ficou bem diferente, só vim notar que era ele na foto de perfil rs.
 
Envelheceram eles demais.

No fim de relíquias o Harry tem 18 anos. Mais 17 do salto de tempo para o epílogo são só 35, eles estão com cara de quase 50.

E pelo que eu me lembro, que tava ficando careca era o Draco :lol:

Como sempre, Harry penteadíssimo :roll:
 
Realmente acho que envelheceram demais...
Mas por outro lado podemos ter certeza de que ao menos essa parte aparenta estar fiel ao livro!^^
 
Aquilo é o Harry ou o avô dele..?
Eu não gsoto mesmo do filme, por mim podem até colocar um cara de 50 anos, que nem vou ligar, os filmes do Harry Potter são os mais apelativos! SUPERFATO!
 
Eu não acho isso necessariamente bom. Eu não gostei do 6º e 7º livro... :roll: e pra piorar, eu era a favor de H/H :disgusti: :lol:

Humm... bom, deixa eu me expressar melhor... o que eu quis dizer foi referente a fidelidade da filmagem com relação ao livro e não que gostei desse final...

Eu gostei do sexto livro por causa da morte do Dumbledore! ^^

Porque por mim o Voldemort teria matado o babaca Potter e instalado seu reino de caos por todo o mundo!:cool:

P.S: A Hermioni é PERFECT PLUS!
P.S²: Que morte foi aquela no filme 6? Nada a ver com o livro... kkkkkkkkkkkkkkkkk O Potter ficou parado que nem um retardado sem fazer nada ao invez de ter sido paralisado pela magia do Dumbledore, devia ter sido morto tbm!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo