• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos dos Membros

Status
Fechado para novas mensagens.
Hum.....agora q eu decidi ler as assinaturas da Kakau e do omykron...
E só digo uma coisa:
Q ROMÂNTICOOOOO^^!!!!!!!!!!!!!!!!


~~Isil Ninqüe~~



Edited by - Isil Ninqüe on 21 March 2002 17:28:56
 
hahauhuah
ristow, nao parece que eh vc nessa foto com o macaco do lado
vc tava muito mais novo neh?



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
quote:hahauhuah
ristow, nao parece que eh vc nessa foto com o macaco do lado
vc tava muito mais novo neh? É, faz um poquinho de tempo mesmo... Faz 3 anos mais ou menos...
 
Vamo voltar pro objetivo pricipal desse típico que é postar fotos, ele já desandou muito...

Ah! e parabéns pra quem tiver fazendo aniversário ai


____________________________________________________


[Sociedade dos Banners]
 
PARABENS OMYKRON!


-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
quote:
Omy que é Omy, chupa picolé e come milho com fome!

HEY!

PARABÉNS, CARA! É como diz o ditado... "Sangue demais atrai o capataz"... Concorda Omy?


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.

ehhehe
Omy q eh Omy num come mel, mastiga a abelha
=P
bom
vlw mesmo pelos parabens atrasados
=)


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
Bom acho que agora ele jah entendeu que aki o pessoal nao gosta desse tipo de coisa e nao fará mais. Virem a página.

"Ou você pune os maus e fortalece meu exército ou assiste o mundo sangrar de braços cruzados"
- Malebólgia, o demonio -
 
quote:
Isso eh bom!
E acho q todos q estaum reclamando dele aqui deveriaum fazer o mesmo!
Principalmente vc Knolex, deixa o kra, vai q agora ele quer postar em paz, mudou de ideia!

Vamos tentar contruir um mundo sem brigas, paz na Terra!

Putz, pessima essa minha ultima frase... heheh!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net




Citando Napoleão: "Guerra é um mal necessário"


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
Depende de como/onde e pq eh feita a guerra...

pois ´´Toda ação causa uma reação``!
Acho q ela ja foi causada, e ja terminou a meses...
naum vamos reviver isso, por favor!

-------------------------
VIVA O INTERMEDIÁRIOS!!!
(Gandalf, O Branco; Folco Gamgee; Frodo Baggins; §Arwen§; Dargolad; Ristow; uhm, quem mais, se eu esqueci alguem pode falar q de repente eu te boto aqui!
 
Finalmente, terminei a arrumação devida e recoloco no ar o tópico pra que coloquem mais imagens e nad de "hdfsdfhwepoij ljk"...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



Edited by - bombadil on 23 March 2002 00:57:12
 
gostei disso
:lol:
vc vai ver hauahuah sou Saurona! Teh Queen of Evil! :evil: :evil: Vou te matar e te comer depois.. vou chutar sua cabeça e tirar sua pele :twisted: :evil: :twisted:
vou :D de vc o resto da minha vida. vc vai :( e eu vou :D kda vez mais da sua dor. sua cara de 8O . vc vai parecer um :confuso: e vai ficar :tsc: ma i da´´i eu sou The Queen of Evil! hasuahhaua q tosco.. tava testando essa carinhas :lily:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo