• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos dos Membros

Status
Fechado para novas mensagens.
Rsitow, ficou show!!! E vc é realmente parecido com o Kléber, mas sua bochecha é mais fofinha.

~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que encarar, sozinha, todas as outras vidas deste mundo~
[Clube da Insônia e da Amizade]
 
... não estou vendo nada parecido...



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
Tem sim vejam soh branco do olho...

"Ou você pune os maus e fortalece meu exército ou assiste o mundo sangrar de braços cruzados"
- Malebólgia, o demonio -
 
Só fizeram um comentário de mim... Tô magoado... Só por causa disso vou adiar o lançamento do meu filme...

_________________________

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Ristow no banner vc ta parecido com o Luizao ex jogador(mercenário)do Corinthians. Knolex vc realmente nao eh o que eu imaginava além de nunca aparentar que tem mais que 15, 16 anos, no máx. Ensina a sua forma de juventude pro Largo...

"Ou você pune os maus e fortalece meu exército ou assiste o mundo sangrar de braços cruzados"
- Malebólgia, o demonio -
 
quote:falando em AH! Megami-sama, eu tenho umas fotos... achei elas, e tão aí.. é de uns 3 anos atrás, quando eu só via akilo...
e tem essa, linkada num site q vi, pq é grande demais...é uma das q eu gosto.
http://www.animecubed.com/galleries/amg/pics/138.jpg
e intaum? gostaram? a primeira é a foto da Mini Urd, de MIni Goddesses...é muito estranho... nunca entendi o enredo do mini goddesses, mas tudo bem.. passa na locomotion, na japanimotion as vezes, mas se vc quer ver os episodios, só da internet ou comprando mesmo.

Tenho essas e mais um pouco ainda, alias as melhores paginas sobre as Deusas saum as alemas, naum sei pq....

num tem enredo fio, e p/ ser viajado mesmo, sem sentido!!!!!


Vatho eu amu vc!!
"aRe U rEaDy?!" Jonathan Davis
 
quote:


Q raios eu tô fazendo aih em cima? Sei lá... Feia de doer os olhos!!!
mas aih, no dia que eu tiver amigos fotogênicos, felizes e que gostem de palhaçada, eu coloco nossas fotos por aqui, mas vai demorar esse dia (se é que vai chegar)

~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que encarar, sozinha, todas as outras vidas deste mundo~
[Clube da Insônia e da Amizade]



Uou..eu sei q cheguei atrasado na parada e naum devo tar falando nda a ver com o assunto...mas NOSSA , ahhn...legal...mto legal..mto bonita...minha esposa q perdoe mas UOU!!

..A Verdade é a sombra de Deus..[Clube da Insônia][Clube da Amizade][ICQ137118830]
 
quote:
Só fizeram um comentário de mim... Tô magoado... Só por causa disso vou adiar o lançamento do meu filme...



e depois ainda fala que nao vai comentar sobre o filme...
tsc tsc.



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
Ei KAKAU... essa mão no pescoço.... esse olhar perdido..... eh algum tipo de charme??? hehe



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
quote:
Uou..eu sei q cheguei atrasado na parada e naum devo tar falando nda a ver com o assunto...mas NOSSA , ahhn...legal...mto legal..mto bonita...minha esposa q perdoe mas UOU!!

meu emoction na assinatura responderá por mim..


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
me achava horrivel..... agora soh me acho feinho...

muito obrigado vcs me ajudaram a ter um pouco mais de auto-estima!!!!!

vou tentar por a minha aqui.... quando conseguir botar ela no computador..... (naum tenho scanner , nem camera digital nem webcam...)
....



Jimi Tûk,o primeiro hobbit metaleiro
lá e resolvi ficar lá mesmo
[Clube da Insônia e Amizade]
UIN:126907141
 
Será que eu sou o único ser não-humano que não consegue um provedor,na verdade,fazer alguma coisa na net,como páginas?

Sou apenas uma sombra...
Que vai e volta como o vento...
Não tentem descobrir meus segredos...
Sou apenas um enigma...
Uma sombra escura e vazia...

Edited by - Shadow on 20 March 2002 22:34:51
 
pai, vc naum eh um ser humano... eh soh uma sombra.....
zuera...

mas vai no hpg se cadastra lah depois vai em ftp.hpg.com.br e ponha o nome da pagina no login e sua senha.....
depois pega o arquivo da foto , copia e cola lah..... simples simples.....

Jimi Tûk,o primeiro hobbit metaleiro
lá e resolvi ficar lá mesmo
[Clube da Insônia e Amizade]
UIN:126907141
 
quote:
pai, vc naum eh um ser humano... eh soh uma sombra.....
zuera...

mas vai no hpg se cadastra lah depois vai em ftp.hpg.com.br e ponha o nome da pagina no login e sua senha.....
depois pega o arquivo da foto , copia e cola lah..... simples simples.....

Jimi Tûk,o primeiro hobbit metaleiro
lá e resolvi ficar lá mesmo
[Clube da Insônia e Amizade]
UIN:126907141

Vô tentar...
AH!Lê de novo...eu escrevi não-humano...

Sou apenas uma sombra...
Que vai e volta como o vento...
Não tentem descobrir meus segredos...
Sou apenas um enigma...
Uma sombra escura e vazia...
 
eh mesmo foi mal....
mas vc nem naum-humano eh...... nem ser vivo... vc eh uma sombra.....
ah deixa pra lah.....

tenta lah....

Jimi Tûk,o primeiro hobbit metaleiro
lá e resolvi ficar lá mesmo
[Clube da Insônia e Amizade]
UIN:126907141
 
Eu tô fuçando...
daqui a pouco dá certo...

Sou apenas uma sombra...
Que vai e volta como o vento...
Não tentem descobrir meus segredos...
Sou apenas um enigma...
Uma sombra escura e vazia...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo