• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos dos Membros

Status
Fechado para novas mensagens.
quote:
quote:
MULHERADAAAAAAAAAA !!!!!!! POSTEM SUAS FOTOS !!!!!!!!!!!!
E O Q ACHARAM DE MIM ????

[Diretor de Animação - Sociedade dos Banners]
Participem do concurso "Women will rule the World" da SdB


Kawaii dimais

~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que encarar, sozinha, todas as outras vidas deste mundo~
[Clube da Insônia e da Amizade]



nossa...isso eh japonês...minha vó me xamava assim...
nunca pensei ovir isso d uma naum-nihonjin...

Bokuno namaeua Massami Rudy desu.
hauhahuahuahuahauuhahua

"Angels crying
Can t take no more
Angels dying
Capture their fall"

"New day shines, fallen angels will arise
Nova Era brings the ashes back to life
All over now, sores in pain and awful lies
Angels will arise
Back to life!"

TRONIX !!!!!

Edited by - Gollum - O Sméagol on 20 March 2002 23:55:58
 
AAAAAAAAARRRRRRGGGGGGGHHHHHHH!!!!!!!!!!


Aqui não é tópico pra brincadeiras desse tipo Kevin Blott.

Fazer sacanagens e piainhas tudo bem..... mas colocar foto do HP é ridículo.

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Knolex....... (eu vou falar, não fique brabo).....


VC tem cara de ser um cara EX-TRE-MA-MEN-TE mimado pelo papaizinho e pela mamãezinha..... e que consegue tudo o que quer....


hehehehe

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
quote:


Q raios eu tô fazendo aih em cima? Sei lá... Feia de doer os olhos!!!
mas aih, no dia que eu tiver amigos fotogênicos, felizes e que gostem de palhaçada, eu coloco nossas fotos por aqui, mas vai demorar esse dia (se é que vai chegar)

~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que encarar, sozinha, todas as outras vidas deste mundo~
[Clube da Insônia e da Amizade]




Putz ! Concordo com o Círdan. Feia de doer os olhos é muita modéstia... VC é bonita pacas, issu sim!!!

Clube da Insônia
Clube da Amizade
 
Eu mato quem começou essa história de Pequena Sereia!!!!!


E se vc continuar pagando da minha cara eu nào mando mais foto nenhuma, viu Folco.....

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
pow Dirhil, a pequena sereia tem um estilo sabe, é legal pra caramba.... e tem uma filha com o príncipe, kra issu é legaaaal.


ps: eu num ponho a minha foto pq num tenho scaner

Clube da Insônia
Clube da Amizade
 
Ow Dirhil! coloca mais uma foto pra acabar com a fama de pequena sereia...
Só não vale na cachoeira...

"Não seja coerente. Seja simplesmente verdadeiro"
§Clube da Amizade§Clube da Insônia§
 
quote:
Tô tentando achar uma foto descente...


Primeira foto !!



Harry com cabelos loiros = Dirhil
Rony com cabelos negros = Knolex



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
Ae... posso mandar a foto da galera daqui pro uglypeople.com??
Ah, vo fazer uns comentarios... vcs estao falando que querem OK! OKOK soh nao se sintam ofendidos...

Bombadill: po cara, tu parece superman, deve catar muita muieh...
Dirhil: po cara... me lembrou um camundongo.. dakeles brancos..., sei lah, e com cabelo curto e akele tupetim de "principe" .. malha ae tb um poco fih.. e nao tira mais foto em cachoeira heehhe
Deriel: hahaha, po cara, tu tem uma cabeça grande neh fio, e eh obeso... mas tah de boa
Kakau: eh... vc eh esperta
Ristow: hahaha, tu na 1º foto me pareceu akeles canibais... sei lah, a beiça toda lambusada, os dentinhos aparecendo, com akele olhar de "ei, sou sonso mas sou esperto"
Tirion: de 1º pareceu frankstein, mas depois pareceu mais "menino" mas de boa, chega aos 20 malha muito e cata muieh pq agora... sei num
Peregrin tûk: Putz, a maior beiça q jah vi na vida (compara tamanho da sua com do Dirhil)! E vc tem cara de ser bem levado...
Mithrandir: MICKEY!! MICKEY!! E akele cabelo tdo bagunçado... tipo, vende o pc e faz umas plasticas bem doidas nas orelhas ;)
Fosco: sei lah... tah mei longe..meio grunge, mas o carinha da sua frente parece q eh feito em cg, sua galera eh estranha
Strider: Putz, pensei q tu tinha uns 2m de altura, ahhahaa, aparece um doidim todo sorridente!! Num parece o Pedro.H q vazo da cidade Folco?? PQP!! PArece eh o Igor da 1ºB neh num Folco?? AFFFFF
Largo: tu eh o clone duma tia minha, e ela num eh bonita de jeito nenhum, esse kblo eh mei paia....
Eriol: massa, sua banda eh d q?? Eu tb vo fazer uma... Num deu pra ver sua cara.. aff
Kaji: heheeh, tu parece dakele povo dakele interiorrrrrrzao dos santos!! tipo Cromíliams, ou Piramavisjubas
Knolex: Eae... Pareço um psicótico tarado que faz filmes no computador em que ninguem acredita? RESP: PARECE e parece q cortaram seu cabelo errado...
Uglûk: Tu tb deve cata muita muieh, e eh todo playba hehehe, parece akeles caras q aparecem nakelas propagandinhas de celular... e tal...
Lila: vc eh esperta

Empolguei... aff... foi mal, fico paia, mas de boa...



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352

Edited by - «§N@K£» on 21 March 2002 11:22:11
 
quote:
Knolex....... (eu vou falar, não fique brabo).....


VC tem cara de ser um cara EX-TRE-MA-MEN-TE mimado pelo papaizinho e pela mamãezinha..... e que consegue tudo o que quer....


Não fiquei brabo não... Não tem nada a ver, não sou mimado, mas não tem problema....

_________________________

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Nao adianta Ristow, vc pode colocar 700 fotos aqui, que ninguem vai dizer que vc eh bonito... :D



Clube da Insônia
Clube da Amizade
 
quote:Ristow, vc eh um orc cara... Aí, eu posso ser feio, eu respeito a sua opinião. Agora, olha pra sua foto antes, pelo amor de Deus... Você é a última pessoa que pode falar de feiúra...
Até agora eu não tinha comentado nada, mas já que você veio enchendo o saco de umas horas pra cá...
quote:Nao adianta Ristow, vc pode colocar 700 fotos aqui, que ninguem vai dizer que vc eh bonito... :DPelo menos eu coloquei uma foto, né Black_Orion?





Edited by - Ristow on 21 March 2002 15:41:24
 
Olha, eu não ia botar mais fotos, mas como o meu pai acabou de trazer um cd com 2 fotos, eu não ia desperdiçar, né!
as duas são no parque Animal Kingdom, na Disney.

http://www.lotrbrasil.hpg.com.br/Fabiano1.jpg
Eu sou o da esquerda... ;)

http://www.lotrbrasil.hpg.com.br/Fabiano2.jpg
Sinceramente, eu não sei o que é essa coisa atrás de mim...

Essa é a 2ª vez que posto essa mensagem, mas agora eu só deixei os links, as fotos estão enooorme pra deixar aqui...
 
Hehehehe, Ristow num eh feio, eh soh meio estranho... agora tem gente ae q eh feia com FORÇA



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
É minha impressâo ou só tem pivete nesse forum?
Cara, me senti no Ginásio... mó tiazona...
Os únicos que parecem ter a minha idade(20) são o Dirhil e o Deriel mas eles não contam...Tipo, aquela pose de YMCA não pegou bem...
E ainda falam q o Deriel é casado com um tal de Negão e o Dirhil é chamado de pequena sereia...
É,a situação está crítica.
Mas nem vou ficar tirando muito, por que em breve vou scannear uma foto pra por aqui e também vou ser muuuito zuada!
Tchau pra vcs!

PS: Ei Jimi Tuk, ainda bem q nao aceitei sua proposta de casamento, pq tava fazendo as contas aqui e vc deve ter uns 13 aninhos, né?Isso num vai dar certo....
 
quote:
É minha impressâo ou só tem pivete nesse forum?
Cara, me senti no Ginásio... mó tiazona...
Os únicos que parecem ter a minha idade(20) são o Dirhil e o Deriel mas eles não contam...Tipo, aquela pose de YMCA não pegou bem...
E ainda falam q o Deriel é casado com um tal de Negão e o Dirhil é chamado de pequena sereia...
É,a situação está crítica.
Mas nem vou ficar tirando muito, por que em breve vou scannear uma foto pra por aqui e também vou ser muuuito zuada!
Tchau pra vcs!

PS: Ei Jimi Tuk, ainda bem q nao aceitei sua proposta de casamento, pq tava fazendo as contas aqui e vc deve ter uns 13 aninhos, né?Isso num vai dar certo....




NOH!! Que tirona!



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
Q é esperta? Esperta...?????

Ah, obrigadinha pelos elogios tá? Mas ainda não me vejo assim ._."

~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que encarar, sozinha, todas as outras vidas deste mundo~
[Clube da Insônia e da Amizade]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo