• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos dos Membros

Status
Fechado para novas mensagens.
Eh Dirhil...não costumo andar assim... Mas essa dai foi minha primeira exposiçào de fotografia... Eu fui expositor e curador... tinha q ta bem na fita... mas pera ai q logo virão outras fotos piores.. hehehe

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
ICQ:143787946
 
Nossa, a maioria aqui parece ser bem novinhos! Eu imagina vcs diferente! Eu não vou colocar a minha foto porque eu sou gorda e feia! ~Iria estragar, porque só teve meninas bonitinhas até agora....^^
beijos
 
quote:
Nossa, a maioria aqui parece ser bem novinhos! Eu imagina vcs diferente! Eu não vou colocar a minha foto porque eu sou gorda e feia! ~Iria estragar, porque só teve meninas bonitinhas até agora....^^
beijos




Novinhos?? euhauhaua,eu tenho 15 anos e minha mao é maior q esses caras...
E kd as fotos das gatinhas?? soh to vendo cueca.. quer dizer, to vendo soh fraudas aqui hehe



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352



Edited by - «§N@K£» on 20 March 2002 10:41:48
 
quote:
hahahahahahahaha.......... quase morri de dar risada com a foto do Ugluk!!!!!

Sempre imaginei um cara extremamente horrível...... tipo um Orc mesmo....

E me aparece ele.... cabelo arrumadinho, barba feita, todo arrumadinho..... maior estilo boyzinho!!!!!!!1

hahahahaha



Eu também... hahaha Uglûk o orc mauricinho da tribo dos Uruk-Hai Playboys de Isengard.


__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
se o encontro aqui de brasilia resultar em algo
quem sabe naum aparece uma foto minha


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
Olha, tirei mais 2 fotos minha. Eu ia botar umas outras duas, mas como o meu pai tá enrolando mais do que o Deriel pra trocar de avatar, então vai essas mesmo.
 
quote:
Olha, tirei mais 2 fotos minha. Eu ia botar umas outras duas, mas como o meu pai tá enrolando mais do que o Deriel pra trocar de avatar, então vai essas mesmo.








Ristow.... nessa vc tah cum cara de ESPERTALHAUM!!!



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
Oi pessoal! fiquei um tempão olhando as fotos com a Lô e decidimos tirar fotos juntas e mandar , no meu computador não manda e no dela manda , mas no momento tá sem net! esperem p/ ver , pq nós goianas somos mesmo bonitas!!

Gorda, gordinhha...A Lô é minha amilguinha!!!!!!
CLUBE DA AMIZADE
"O SER HUMANO NUNCA PERDERÁ SEU VALOR DIANTE DO UNIVERSO E DA VIDA"

Edited by - Amiga Wood on 20 March 2002 14:51:46
 
Ah, se eu tivesse um scanner... ai é que vcs iam rir da foto que eu to agora na mão.Imaginem um cara de pijama listrado azul e branco
com uma toca dos 101 Dalmatas com cara de sono... eu tenho vontade de mandar mas num posso pq num tenho scanner...vo ver se o Aragorn II tem.

" Não Contavam Com a Minha Astúcia "
 
Ristow, naum adianta, vc eh feio cara...
EU EI Q EU TB SOU, MAS VC ESTRAPOLA, CHUTA O BALDE, PASSA DO LIMITE, CHUTA O PAU DA BARRACA !!!!!!!

[Diretor de Animação - Sociedade dos Banners]
Participem do concurso "Women will rule the World" da SdB
 
Na segunda foto do Ristow ele ta parecendo o kleber o BBB. Sabado eu vou ver se escaneio uma foto minha, mas a mais recente tem 2 anos.
 
Vai essa mesmo!

E pra quem gosta de em comparar com o Shinji de EVA aqui vai uma referência:


Pronto! Estrago feito
hehehehe
Kd as garotas? Postem suas fotos para lavar nossa vista, elfas de Valinor!


____________________________________________________



[Sociedade dos Banners]
 
quote:
Na segunda foto do Ristow ele ta parecendo o kleber o BBB


Huahauhauahauhauahauhauahauahuahauhauah!!!!!!!!!!!!!!

Paraaaaaaaaaaaaaa!!! É idênticooooooooo!!!!! Huahauahuahauhaua!!!
Eu não consigo.... parar de rir.... hauahuahauha.... ´Bem que achei que conhecia ele de algum lugar! Hauhauahuahau

Sem mencionar q o Kaji num parece o Shinji, é o próprio!

~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que encarar, sozinha, todas as outras vidas deste mundo~
[Clube da Insônia e da Amizade]


Edited by - § Årwen § on 20 March 2002 16:00:37
 
hehehe
vivem me pedindo pra fazer cosplay dele


____________________________________________________



[Sociedade dos Banners]
 
quote:
Oi pessoal! fiquei um tempão olhando as fotos com a Lô e decidimos tirar fotos juntas e mandar , no meu computador não manda e no dela manda , mas no momento tá sem net! esperem p/ ver , pq nós goianas somos mesmo bonitas!!

Gorda, gordinhha...A Lô é minha amilguinha!!!!!!
CLUBE DA AMIZADE
"O SER HUMANO NUNCA PERDERÁ SEU VALOR DIANTE DO UNIVERSO E DA VIDA"

Edited by - Amiga Wood on 20 March 2002 14:51:46


Ei, Amiga Wood, eu tenho um monte de foto da Lo aqui no meu PC. Se vc quiser, eu posso colocar...


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
quote:
Olha, tirei mais 2 fotos minha. Eu ia botar umas outras duas, mas como o meu pai tá enrolando mais do que o Deriel pra trocar de avatar, então vai essas mesmo.







Ristow, vc não é tão podre quanto parecia. Ta menos estorado nessa.

Ugluk, vc é mais velhor que uma goiaba azeda!

Pequena Sereia, manda mais fotos pra cá! Preciso de humor... hehehe...

Ta faltando foto de mulher aqui mesmo!

BACKONTHEMONEY

Kaji, vc parece aquele povo de Gerusilândia.

BAOAOAOAOAOAOAO!!!!


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
o q esse topico tem de pesado, tem de bizarro...hehehe

Essa é a minha opinião.
 
MULHERADAAAAAAAAAA !!!!!!! POSTEM SUAS FOTOS !!!!!!!!!!!!
E O Q ACHARAM DE MIM ????

[Diretor de Animação - Sociedade dos Banners]
Participem do concurso "Women will rule the World" da SdB
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo