• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos dos Membros

Status
Fechado para novas mensagens.
hehhehehe! Pq vc parece aqueles bebados que não perdem uma festa e vomitam a manhã inteira, como meus colegas! hehehe, nada a ver! Mas acabei de perceber uma coisa: Kd o Dr. Manhattan?


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
Esse tópico está se tornando um sério competidor com o "terror"...
senão pior


____________________________________________________



[Sociedade dos Banners]
 
Hauhauhau.. com todo mundo postando foto fiquei até atentada a postar a minha... mais naum.. vo estourar o munitor de vcs... e quem sabe o meu marido me larga tbm! :P

"Dias a procura de meu destino,e finalmente agora tenho uma família,meu dever está cumprido e finalmente posso descansar..."
 
quote:
Hauhauhau.. com todo mundo postando foto fiquei até atentada a postar a minha... mais naum.. vo estourar o munitor de vcs... e quem sabe o meu marido me larga tbm! :P

"Dias a procura de meu destino,e finalmente agora tenho uma família,meu dever está cumprido e finalmente posso descansar..."


POSTA MÃE !!!

[Diretor de Animação - Sociedade dos Banners]
Participem do concurso "Women will rule the World" da SdB
 
Q isso!
Pode mandar na boa, sem problemas...
manda aih!
Vamos encher isso aqui!!!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
Eh isso aih Folco!
Manda a tua tbm!!!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
argh!!! estou com um problema no adaptador de vídeo e o PC só me mostra em 16 cores.... comé que vou dizer se as meninas do fórum são "bunitinhas"?

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Eu mando a minha quando as espadas Jedi estiverem pra vender!

Talvez eu mande uma antes. O Snake vai arrumar um scanner! Mas eu já vou avisando, sou mais feio do que qualquer um aqui. Pelo menos, fantasiado de Obi-Wan ia esconder um pouco da minha feiura.


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
Hum....talvez a minha demore um pouco....
1. Tenho q consertar o meu scanner
2. Eu quero fazer cosplay da Yuna de FFX, talvez eu esteja "melhorzinha" vestida de Yuna
3. Pobres PCs....

Mas, se alguém q for p/ o encontro de brasília levar uma máquina fotográfica....acho q vou mostrar meu rosot né=P?


~~Isil Ninqüe~~
 
Naum precisa fazer cosplay nenhum naum!
Todas garotas aqui até agora falaraum q eraum feias e se mostraraum bem bonitas nas fotos!
mande a sua tbm!
assim q consertar o scanner!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
quote:
quote:
Falando em Cosplay, quando eh a HQ Mix ??


Num sei=P


~~Isil Ninqüe~~




Alguém me explique o que é isso =P????

=P?????

Vcs colocam a língua pra fora toda vez que vão falar?????
Ah, sei lá=P!
Ah, aquele negócio=P!
Nossa, adorei!=P!
Adoro=P!
Oi=P!
Tchau=P!

Sua língua deve ser bem exercitada na vida real. Eu imagino pq...


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
eh né!!! =cP

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
Colocar a língua pra fora me faz lembrar de estúpidos e vazios pré-adolescentes que não tem nada melhor pra fazer na vida do que falar de namorados e ler Capricho.


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
Sério=P????
Interessante....conte-me mais=P....
Pq achas isso??

Ps:Eu sou MACAD(Movimento Anti Capricho Atrevidas e Derivados)


~~Isil Ninqüe~~
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo