• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos dos Membros

Status
Fechado para novas mensagens.

Dagorlad

Usuário
o que vcs acham se tivesse uja secao pra colocar a foto dos usuarios do forum?
ai quem quisesse mandava a sua.



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
Mesmo assim seria, legal ter secao de fotos, aí a pessoa num precisava ficar procurando o post onde colocaram a foto... dai cada membro mandava a sua... ai teria uma lista dos nomes e as fotos... seria legal, ter uma qe tinha todo o profile da pessoa...

"Dias a procura de meu destino,e finalmente agora tenho uma família,meu dever está cumprido e finalmente posso descansar..."
 
Muito boa essa idéia... Mas eu não sei como eu coloco foto... Alguém me ajuda?

"Não seja coerente. Seja simplesmente verdadeiro"
 
Põe aki mesmo, afinal naum serão todos q postaram fotos mesmo...


Vatho eu amu vc!!
"aRe U rEaDy?!" Jonathan Davis
 
quote:
Mas eu num xei como se coloca fotos no post...

"Não seja coerente. Seja simplesmente verdadeiro"


Vou explicar de uma forma q vc entenda legal:

1ª Vc deve por su foto em alguma pag de internet, por exemplo, vc pode por na hpg (www.hpg.com.br) q é um servidor gratuíto, ou seja, vc pode montar sua pag lá de graça, e eles tem um programinha q tem ensina a por no ar tb... vai lá q tá tudo explicadinho, scanerize (eu descobri esta semana q esta é a forma correta de falar...) sua foto e vá lá q tá tudo explicadinho.

2ª agora c precisa do end da sua foto, para q vc possa posta-la aki, depois q sua foto esteja no ar, ou seja na pag da internet, vc deve clicar bem em cima da foto no site, com o botão direito do mouse e clique depois em propriedade, lá aparecerá o end da sua foto, copie-a.

3ª venha aki na valinor, qdo vc posta uma msg em cima da caixa de texto tem um monte de botãozinho, tem um q o desenho de umas montanhas, clique nele, e aparecerá exatamene issu; () (Ignore os parenteses, é q seu naum por os parenteses vc só um x)

e poste, pronto!!!

Se alguém souber um meio melhor avise aí...


Vatho eu amu vc!!
"aRe U rEaDy?!" Jonathan Davis




Edited by - Sirithlainiel--UrdSama-- on 17 March 2002 14:19:44
 
quote:
Vou explicar de uma forma q vc entenda legal:

3ª venha aki na valinor, qdo vc posta uma msg em cima da caixa de texto tem um monte de botãozinho, tem um q o desenho de umas montanhas, clique nele, e aparecerá exatamene issu; () (Ignore os parenteses, é q seu naum por os parenteses vc só um x)


A ideia eh essa:

(img)endereco da pagina(/img) <- troca os () s por [] s


Kuilëandan Caltincoglosion!
 
blza... Assim que eu fizer aquilo que me ensinaram, eu coloco a minha... Mas acho que quem tiver foto pode postar aqui...

"Não seja coerente. Seja simplesmente verdadeiro"
§Clube da Amizade§Clube da Insônia§
 
Nossa quanta gente ja colocou foto heim?? Mas meu eu tenho vergonha... eu sou um Orc sou veio pa cassete!!

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
ICQ:143787946
 
Ah... Nem dá nd Uglûk.... Coloca a foto, e diz que você tava com cara da ***** nesse dia... Diz que pegaram vc num mau ângulo... Coloca aih!!!

"Não seja coerente. Seja simplesmente verdadeiro"
§Clube da Amizade§Clube da Insônia§
 
a foto podia ficar no profile. daí quem quisesse ver era só olhar.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Essa é uma idéia massa... Mas um tópico com fotos ia ficar legal...

"Não seja coerente. Seja simplesmente verdadeiro"
§Clube da Amizade§Clube da Insônia§
 
Eu tb tenho vergonha de colocar minha foto aqui. Sei lá como os outros podem reagir. E outra, a única foto "decente" q tenho no meu computador é com meu namorado, e ele vai ficar fulo da vida em saber q eu andei espalhando imagens dele por aí (ele tem umas neuras com esse tipo de coisa...), então preciso q minha irmã dê uma editada na foto e tomar coragem de colocar aqui. Sei não, mas acho q não vai dar. Fica mais legal assim, misteriosa...
 
Richard Coverdale, grande guitarrista e vocalista da extinta banda de blues/hard rock Highway Star, gde promessa da música brasileira, que acabou porcausa de 1/2 dúzia de mulheres, 2 vestibulares e uma falta de estimulo. (financeiro)

Essa foto era pro encarte de uma demo.. que nunca saiu do papel..

E viva o gde paliozinho guerreiro!


PS: As pessoas que nao conseguem ver minha foto, eh só clicar em cima dela com o botao direito do mouse, e dar "mostrar figura", que aparece.. :D
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL!!!





Edited by - Thalivagorion on 17 March 2002 17:33:37

Edited by - Thalivagorion on 17 March 2002 17:55:37
 
eu clequie soh q mesmo assim ela num apareceu...


"Smile because it s the second best thing that you can do with your lips"
Marininha Wood
=^..^=Clube da Amizade=^..^=Clube da Inônia=^..^=
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo