• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos dos Ents em As Duas Torres.. Onde posso encontrá-las ?

Status
Fechado para novas mensagens.
Gostaria de saber se existem fotos dos Ents que irão aparecer em As Duas Torres já disponíveis na internet... Andei fazendo uma busca sobre o assunto e não encontrei nada.

Ficarei muito grato a quem puder me ajudar a encontrar alguma foto dos Ents do filme As Duas Torres.
 
4366.jpg
 
Lembrando que essa é a foto do boneco de Ent! Mas como este é baseado no Barbávore do filme (e costumam ser muito fiéis também), pode esperar algo mais ou menos assim.

Se você quiser ver fotos de Ents tiradas do filme mesmo, aí não vai dar. Você vai ter que esperar até o lançamento do filme mesmo, ou que sejam mostradas em algum trailer futuro.
 
Muito obrigado pelos esclarecimentos, Ristow ! :D

Legal !! Pela imagem do ent-de brinquedo que o colega Folco publicou acima já deu para eu ter uma noção do que virá. Valeu, Folco ! :D
 
Repetindo o que escrevi na seção Notícias:
Agora deu para ver muito melhor este trailler, ainda mais porque tem legenda!. Acho este muito melhor que o liberado pelo site oficial, pena que não tem aquela voz da Galadriel. O mais fantástico foi ver o Hobbit grudado no Barbárvore, vcs perceberam? está quase no final, dá para ver os olhos dele! Parece que tem pelos ou muito musgo... Olhem o trailler novamente.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo