• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos dos bastidores por Viggo Mortensen

ah... valeu! seria ele também do Saruman ou tinha outro?
 
o Henry Mortensen não está em nenhuma daquelas fotos, ele fez uma aparição momentos antes da batalha de Helms Deep ao lado e ao fundo junto de Haleth filho de Háma.

Tenho certeza q vi o nome dele embaixo da foto
e como sou péssima em inglês :mrgreen: confundi as coisas
valeu pela explicação
 
Aquele nanico com um cigarro na mão é dublê do Elijah???

As fotos estão mesmo muito legais!!! Me deixa triste de certa forma, mas ao mesmo tempo me anima e emociona. A carta do Viggo tá bem bonita e algumas fotos tão hilarias!!! :mrgreen:

Peregrino disse:
Eu quero a revista, as fotos e o fotógrafo!!!!!!
Sou mais a Liv Tyler :uhum:
Eu prefiro Miranda Otto
 
**EvenStar** disse:
Dani *Estrela Vespertina* disse:
Muito obrigada!!! EvenStar :D

Você foi muito legal traduzindo e ajudando esta pobre mortal que não sabe nadinha de inglês!!!! Valeu mesmo!! :wink:
magina Dani :D , fico feliz em ter ajudado :D

Pandatur Parmandil disse:
**EvenStar** disse:
In sorrow we must go, but not in dispair,Behold we are not bound forever to the circles of the world and beyond them there are more than memory, farewell!!
Namarie
Viggo
P.S: A parte de inglês é uma citação do próprio Tolkien eu acho que são as palavras finais do Aragorn para Arwen, eu estou sem meu livro no momento por isso não a coloquei em português, mas quando estiver com meu livro eu edito.
Sim, esta parte são as últimas palavras de Aragorn a Arwen antes de morrer. :D
ja editei em portugues :D

As últimas palavras de Aragorn a Arwen antes de morrer?Onde está isso?No livro??Poxa me responde pq eu nem prestei atenção..
 
Sim, no Apêndice A de RdR, na parte que fala do breve relato acerca da história de Aragorn e Arwen.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo