• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos dos bastidores por Viggo Mortensen

Pandatur

Usuário
"Momentos não cantados e heróis não vistos". É este o título da matéria da revista Premiere Magazine do mês de outubro com fotos tiradas por Viggo "Aragorn" Mortensen dos bastidores das filmagens dos filmes da trilogia "O Senhor dos Anéis". As fotos são interessantes e possuem aquela sensação de nostalgia quando as olhamos. Com o passar dos meses vem aquela sensação de que "está faltando algo". Às vezes ainda é difícil nos fazer acreditar que não teremos mais "O Senhor dos Anéis" no fim do ano.

Fotos da Premiere Magazine
 
O que é akela foto do Elijeh Wood dormindo num quarto bagunçado 8O

Todos sabem que hobbits não usam sapatos :lol:
 
Exatamente, este vai ser o primeiro fim de ano sem SdA nas telas, porém não é tão triste assim quando uma homenagem é feita.

As fotos são estranhas mesmo, tem cada coisa que ninguém imagina que se passa nos bastidores. Realmente engraçadas e com a sensação de que aquilo é passado. Inclsive na carta do Viggo está escrito que 5 anos se passaram desde as filmagens da trilogia de Peter Jackson.
 
Peregrino disse:
O que é akela foto do Elijeh Wood dormindo num quarto bagunçado 8O

Todos sabem que hobbits não usam sapatos :lol:

Uma das melhores fotos.... :lol:

Com certeza deixam saudades... agora cabe a nós manter tudo isso vivo, a TM vai viver enquanto os fãs a manterem viva.
Mas ainda podemos esperar por mais, afinal, a esperança é a ultima que morre, talvez ainda filmem O Hobbit... :roll:
 
nao pode... TEM que ter pelo menos um documentario da new line sobre como foi as filmagens estreando esse fim de ano =X
 
YavannaLan disse:
eu quero essa revista!

Eu quero a revista, as fotos e o fotógrafo!!!!!! :grinlove: :lol:

Adorei as fotos, mas estou muito curiosa para saber o que o Viggo escreveu naquela carta, será que alguém aí sabe + ou - o que está escrito lá??? :mrgreen:
 
Adorei as fotos :grinlove:
chega a dar uma triteza em pensar
q não teremos mais fimes este ano :(
mas eu queria saber se aquele Gondoriano é o filho do Viggo?
ele fez algumas participações como figurantes,
mas pensei q ele era uma criança :roll:
 
*Artanis* disse:
Adorei as fotos :grinlove:
chega a dar uma triteza em pensar
q não teremos mais fimes este ano :(
mas eu queria saber se aquele Gondoriano é o filho do Viggo?
ele fez algumas participações como figurantes,
mas pensei q ele era uma criança :roll:
-o Henry Mortensen não está em nenhuma daquelas fotos, ele fez uma aparição momentos antes da batalha de Helms Deep ao lado e ao fundo junto de Haleth filho de Háma.

Beijos Parabenizadores! afinal hoje(20/10) é o aniversário do Rei Viggo Aragorn Mortensen!

YavannaLan
 
É dificil de acreditar que esse fim do ano nao vai ter Senhor dos Anéis :(
Dani *Estrela Vespertina* disse:
YavannaLan disse:
eu quero essa revista!

Eu quero a revista, as fotos e o fotógrafo!!!!!! :grinlove: :lol:

Adorei as fotos, mas estou muito curiosa para saber o que o Viggo escreveu naquela carta, será que alguém aí sabe + ou - o que está escrito lá??? :mrgreen:
Dani eu traduzi a carta fica mais ou menos assim:
Cinco anos se passarem desde que começaram as filmagens a Trilogia o Senhor dos Anéis do diretor Peter Jackson, qualquer um que fez parte desse elenco tem suas lembranças do trabalho nessa ambiciosa produção. Todos têm suas cicatrizes e seus ligados de afeição. Livros sem conta poderiam ser escritos de nossas lembranças dessa jornada. As seguintes imagens são para trazer de volta momentos não cantados, tenho certeza que os outros continuarão divulgando suas próprias imagens e lembranças. Tendo em mente a melhor sociedade inclusive aqueles que de alguma maneira foram mudados assistindo os filmes do PJ, ofereço as seguintes palavras do J R R Tolkien:
Devemos partir com tristeza mas não com desespero . Veja ! não estamos presos aos círculos do mundo, e alem deles há mais do que lembrança, Adeus
Namarie
Viggo
 
**EvenStar** disse:
É dificil de acreditar que esse fim do ano nao vai ter Senhor dos Anéis :(
Dani *Estrela Vespertina* disse:
YavannaLan disse:
eu quero essa revista!

Eu quero a revista, as fotos e o fotógrafo!!!!!! :grinlove: :lol:

Adorei as fotos, mas estou muito curiosa para saber o que o Viggo escreveu naquela carta, será que alguém aí sabe + ou - o que está escrito lá??? :mrgreen:
Dani eu traduzi a carta fica mais ou menos assim:
Cinco anos se passarem desde que começaram as filmagens a Trilogia o Senhor dos Anéis do diretor Peter Jackson, qualquer um que fez parte desse elenco tem suas lembranças do trabalho nessa ambiciosa produção. Todos têm suas cicatrizes e seus ligados de afeição. Livros sem conta poderiam ser escritos de nossas lembranças dessa jornada. As seguintes imagens são para trazer de volta momentos não cantados, tenho certeza que os outros continuarão divulgando suas próprias imagens e lembranças. Tendo em mente a melhor sociedade inclusive aqueles que de alguma maneira foram mudados assistindo os filmes do PJ, ofereço as seguintes palavras do J R R Tolkien.
In sorrow we must go, but not in dispair,Behold we are not bound forever to the circles of the world and beyond them there are more than memory, farewell!!
Namarie
Viggo
P.S: A parte de inglês é uma citação do próprio Tolkien eu acho que são as palavras finais do Aragorn para Arwen, eu estou sem meu livro no momento por isso não a coloquei em português, mas quando estiver com meu livro eu edito.

Muito obrigada!!! EvenStar :D

Você foi muito legal traduzindo e ajudando esta pobre mortal que não sabe nadinha de inglês!!!! Valeu mesmo!! :wink:

Gostei muito do que ele escreveu e com toda certeza a obra do professor me mudou e mudou a muitos fãs pelo mundo, para melhor e eu sou muito grata por isso!!! :grinlove:
 
**EvenStar** disse:
In sorrow we must go, but not in dispair,Behold we are not bound forever to the circles of the world and beyond them there are more than memory, farewell!!
Namarie
Viggo
P.S: A parte de inglês é uma citação do próprio Tolkien eu acho que são as palavras finais do Aragorn para Arwen, eu estou sem meu livro no momento por isso não a coloquei em português, mas quando estiver com meu livro eu edito.
Sim, esta parte são as últimas palavras de Aragorn a Arwen antes de morrer. :D
 
Dani *Estrela Vespertina* disse:
Muito obrigada!!! EvenStar :D

Você foi muito legal traduzindo e ajudando esta pobre mortal que não sabe nadinha de inglês!!!! Valeu mesmo!! :wink:
magina Dani :D , fico feliz em ter ajudado :D

Pandatur Parmandil disse:
**EvenStar** disse:
In sorrow we must go, but not in dispair,Behold we are not bound forever to the circles of the world and beyond them there are more than memory, farewell!!
Namarie
Viggo
P.S: A parte de inglês é uma citação do próprio Tolkien eu acho que são as palavras finais do Aragorn para Arwen, eu estou sem meu livro no momento por isso não a coloquei em português, mas quando estiver com meu livro eu edito.
Sim, esta parte são as últimas palavras de Aragorn a Arwen antes de morrer. :D
ja editei em portugues :D
 
Quem é o senhor q aparece em cima da foto da Miranda????
essas fotos estão muito boas!! um tantos esquisitas... pois são a intimidade (até certo ponto) dos atores da trilogia.... e algo muito bom: o sorriso... tds estão alegres mesmo com tantas horas de gravações e etc... mas na verdade: quem não estaria? :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo