• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos do SdA:RdR em alta resolução!

As fotos são legais, mas não deu pra ver a Laracna como eu achei que pudesse. Mesmo assim é melhor do que ficar na curiosidade que eu estava.
Aparentemente Ela está muito bem feita e a batalha em Gondor deve superar a de Helm´s Deep.
 
Nossa...que maravilha essas fotos... 8O

As melhores com certeza são as dos exércitos...as batalhas do terceiro filme serão maravilhosas, com toda certeza...

A Laracna ficou legal, muito bem feita...

Já na foto 49... aquilo realmente parece uma garrafa pet 2 litros... :lol:
 
Muito 10 as fotos.
Mas,se ñ me engano,a foto 25 está no encarte do cd da trilha sonora de SdA.É por isso q eu ficava meio encabulada com aquela foto,agora sei de qual é... :wink:
 
Spoiler
.
.
.
.
.
Não é em alta resolução, mas... O que será?

bateaux.jpg
 
Boreli Bolseiro disse:
Spoiler
.
.
.
.
.
Não é em alta resolução, mas... O que será?

bateaux.jpg
Corsários???Quem pode afirmar???Bem,tá interessante,mas eu imaginava(se for realmente os Corsários de Umbar)algo maior,mais "encorpado"o da foto parece muito simples,mas eu não quero julgar através de uma imagem borrada!E se for realmente,os Efeitos Especiais darão um jeito 8-)
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Corsários???Quem pode afirmar???Bem,tá interessante,mas eu imaginava(se for realmente os Corsários de Umbar)algo maior,mais "encorpado"o da foto parece muito simples,mas eu não quero julgar através de uma imagem borrada!E se for realmente,os Efeitos Especiais darão um jeito 8-)

Encorpado? :eek:

Colombo atravessou o Atlântico com naus de 22 metros de comprimento (menores do que a sala de muita gente aqui). Existe também um limite máximo de comprimento de navios (algo em torno de 300-400 metros)

Pra mim, tão bem interessante, bem... "piratescos" (acho que essa é a idéia mesmo, conectar Corsários aos Piratas dos séculos atuais)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo