1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fotos do SdA:RdR em alta resolução!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 7 Out 2003.

1. Gildor

Gildor Usuário

Veja alguns detalhes a mais de Laracna, a batalha no portão negro, os cavaleiros de Rohan e Minas Tirith.

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Agora sim dá prá ver a Laracna direito.
    UHU, tá muito show.

Ceblanth :mrgreen: pena que não postei primeiro. :( :) :D :lol:

3. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

LEgal!!!! Laracna era só impressão de ser pequena.... :obiggraz:

4. Ash Nazg

Ash Nazg Usuário

MEU DEUS DO CEU!!

A Laracna ta muito foda...muito mais do que eu imaginava, parabens pro PJ

5. Eönwë

Eönwë Usuário

:grinlove: A Laracna quase me deu medo... Talvez eu esteja sonhando, mas parece até que ela tem expressão no "rosto"! E, nessa foto, é uma expressão maléfica...

6. Link

Link The Hero of Time

8O Muito bom mesmo!
    Ficou muito boa a Laracna... viu como ela era maior... :grinlove:

7. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

A Laracna ta muito boa realmente. :obiggraz:

Agora
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    deem uma olhada para o cavaleiro da direita.

Cara tranquilo esse, não é verdade? :lol:

8. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

:clap:

Acabaram as dúvidas quanto Laracna... :clap:

9. Mystique

Mystique Usuário

Demonstra total domínio sobre seus temores. 8-)

Ou já está em estado catatônico! :lol:

10. 8O :babar: olha o tamanho do laracna !!!! olha o tamnaho do bicho, gente !!! e olha só lá trás !!! parece q o Sam tá lá abaixado..... não dá pra ter certeza. isso não importa.

a foto do exercito (é a foto 58 ): Meu Deus que coisa mais linda.
    :clap:

outra coisa: dá pra ver a árvore de Minas Tirith.

11. Gildor

Gildor Usuário

Sou só eu que sinto vontade de chorar quando vejo
    ? :grinlove:

E a Laracna está mesmo o máximo. Acho que de tanto olhar as ilustrações existentes, fiquei com a impressão que ela ia ser diferente. Mas parece mesmo uma caranguejeira gigante. :D

12. Lukaz Drakon

Não Gildor. Essa cena toda vez que passa no trailer me arrepia.

Avante Eorlingas! :grinlove:

13. Heruost

Heruost Banned

8O Caral..... Essas fotos estào maravilhosas.... Esse filme vai ser fod....

14. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

15. Lukaz Drakon

Coma auto induzido. Assim não foge da luta nem sente a morte. :cheers:

Achei ela... pequena demais. Não parece uma árvore que foi o simbolo de uma nação poderosa. :|

16. Gildor

Gildor Usuário

Mas tava longe demais pra uma avaliação tão exigente quanto essa. :P

E além disso, no livro a árvore estava mesmo acabada.

17. Essa foto com certeza é a melhor d [email protected]!!!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: tbm sinto vontade de chorar.. :mrgreen: a laracna tá um eca, uma coisa nojenta ADOREI!!!!! :grinlove:

18. igordrm

igordrm Usuário

isso pode ser considerado um erro de filmagens
    claro que você pode observar que os orcs são colocados digitalmente... e quando os cavalos estão em proximidade a eles, eles caem

o erro é como o mesmo no final da batalha do abismo de helm, quando théoden e os outros saem a cavalo do forte
    na rampa você vê théoden, legolas e aragorn balançando as armas, atacando os uruk-hai, que foram inseridos digitalmente depois
    só que... os cavaleiros atrás, também balançam as armas como se estivessem atacando uruk-hai, só que não há uruk-hai, porque legolas, aragorn e théoden vão derrubando todos
    ou seja, os caras dão espadada no ar :lol:

banal...

19. Riff

Riff Usuário

20. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

Ditto! Eu sinto um calafrio incrível nessa cena
    também.

Compartilhar