• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos do SdA:RdR em alta resolução!

Agora sim dá prá ver a Laracna direito.
UHU, tá muito show.

Ceblanth :mrgreen: pena que não postei primeiro. :( :) :D :lol:
 
:grinlove: A Laracna quase me deu medo... Talvez eu esteja sonhando, mas parece até que ela tem expressão no "rosto"! E, nessa foto, é uma expressão maléfica...
 
8O Muito bom mesmo!
Ficou muito boa a Laracna... viu como ela era maior... :grinlove:
 
8O :babar: olha o tamanho do laracna !!!! olha o tamnaho do bicho, gente !!! e olha só lá trás !!! parece q o Sam tá lá abaixado..... não dá pra ter certeza. isso não importa.

a foto do exercito (é a foto 58 ): Meu Deus que coisa mais linda.
:clap:

outra coisa: dá pra ver a árvore de Minas Tirith.
 
Sou só eu que sinto vontade de chorar quando vejo essa foto aqui? :grinlove:

E a Laracna está mesmo o máximo. Acho que de tanto olhar as ilustrações existentes, fiquei com a impressão que ela ia ser diferente. Mas parece mesmo uma caranguejeira gigante. :D
 
Mystique disse:
Lukaz Drakon disse:
Agora sobre essa foto aqui, deem uma olhada para o cavaleiro da direita.
Cara tranquilo esse, não é verdade? :lol:
Demonstra total domínio sobre seus temores. 8-)

Ou já está em estado catatônico! :lol:

Coma auto induzido. Assim não foge da luta nem sente a morte. :cheers:

outra coisa: dá pra ver a árvore de Minas Tirith.

Achei ela... pequena demais. Não parece uma árvore que foi o simbolo de uma nação poderosa. :|
 
Achei ela... pequena demais. Não parece uma árvore que foi o simbolo de uma nação poderosa.
Mas tava longe demais pra uma avaliação tão exigente quanto essa. :P

E além disso, no livro a árvore estava mesmo acabada.
 
Sou só eu que sinto vontade de chorar quando vejo essa foto aqui?
Essa foto com certeza é a melhor d todas!@!!!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: tbm sinto vontade de chorar.. :mrgreen: a laracna tá um eca, uma coisa nojenta ADOREI!!!!! :grinlove:
 
Lukaz Drakon disse:
A Laracna ta muito boa realmente. :obiggraz:


Agora sobre essa foto aqui, deem uma olhada para o cavaleiro da direita.

Cara tranquilo esse, não é verdade? :lol:

isso pode ser considerado um erro de filmagens
claro que você pode observar que os orcs são colocados digitalmente... e quando os cavalos estão em proximidade a eles, eles caem

o erro é como o mesmo no final da batalha do abismo de helm, quando théoden e os outros saem a cavalo do forte
na rampa você vê théoden, legolas e aragorn balançando as armas, atacando os uruk-hai, que foram inseridos digitalmente depois
só que... os cavaleiros atrás, também balançam as armas como se estivessem atacando uruk-hai, só que não há uruk-hai, porque legolas, aragorn e théoden vão derrubando todos
ou seja, os caras dão espadada no ar :lol:

banal...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo