Veja alguns detalhes a mais de Laracna, a batalha no portão negro, os cavaleiros de Rohan e Minas Tirith.
[Texto completo]
[Texto completo]
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Demonstra total domínio sobre seus temores.Lukaz Drakon disse:Agora sobre essa foto aqui, deem uma olhada para o cavaleiro da direita.
Cara tranquilo esse, não é verdade?![]()
Gildor disse:Sou só eu que sinto vontade de chorar quando vejo essa foto aqui?![]()
Mystique disse:Demonstra total domínio sobre seus temores.Lukaz Drakon disse:Agora sobre essa foto aqui, deem uma olhada para o cavaleiro da direita.
![]()
Ou já está em estado catatônico!![]()
outra coisa: dá pra ver a árvore de Minas Tirith.
Mas tava longe demais pra uma avaliação tão exigente quanto essa.Achei ela... pequena demais. Não parece uma árvore que foi o simbolo de uma nação poderosa.
Essa foto com certeza é a melhor d todas!@!!!!!!!!!Sou só eu que sinto vontade de chorar quando vejo essa foto aqui?
Lukaz Drakon disse:A Laracna ta muito boa realmente.![]()
Agora sobre essa foto aqui, deem uma olhada para o cavaleiro da direita.
Lukaz Drakon disse:Gildor disse:Sou só eu que sinto vontade de chorar quando vejo essa foto aqui?![]()
Não Gildor. Essa cena toda vez que passa no trailer me arrepia.
Avante Eorlingas!![]()