1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

fotos do primeiro jogo do PSP

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por cirith, 28 Mar 2004.

  1. cirith

    cirith Usuário

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    o nome do jogo é death jr. e me pareceu muito bem feito para um portátil, os gráficos estão parecendo com aqueles adventures da época do n64 como donkey kong e banjo kazooie mas esse jogo ainda é um pouco mais bem feito mesmo levando em conta que ele está no começo de produçao.
     
  2. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    é pelas fotos para ser um jogo meu estilo mario......
     
  3. Hellboy_theOld

    Hellboy_theOld Usuário

    É um jogo de plataforma, pelo jeito. Parece ser legal.
     
  4. Dante Aqueronte

    Dante Aqueronte Usuário

    Droga, eu to tentando economizar pra comprar um PSP assim que lançar nos EFA, mas tá difícil. Sempre que eu consigo um dinheirinho sai um jogo louco pra PS2 e eu não resisto à tentação. :tsc:


    De qualquer maneira, curti o jogo. nem sei se vai ser bom, mas só pelas fotos dá pra ver que o PSP vai ser melhor do que eu esperava. Alguém sabe quando vai lançar?
     
  5. cirith

    cirith Usuário

    acho que vai ser lançado no final do ano mas eu não tenho certeza, mas para voce poder comprar essa belezinha vc vai ter que juntar muita grana me parece que vai custar 299 dólares isso se você comprar direto dos eua aqui jo brasil não deve sair por menos de 1400
     
  6. #_Slash_#

    #_Slash_# Philip Marlowe Follower

    Sei q eh meio fora de de Assunto mais o q eh um psp ??? :mrgreen: :roll:
     
  7. Rubens XD

    Rubens XD Usuário

    Sinceramente, eu esperava mais... pô, daqui a pouco vai fazer 10 anos que eles lançaram o PS1, a tecnologia de hardware já permita que eles tentem fazer algo melhor, mesmo se tratando de um portátil (e sem ficar extremamente caro)
     
  8. Dante Aqueronte

    Dante Aqueronte Usuário

    PSP = PlayStation Portátil.

    É algo como o GBA, mas é um playstation e é mooooooito melhor. Deve ter algo sobre ele na
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ou em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Eu acho que o negócio não é tão simples. Os consoles "normais" estão nos 128 bits ainda, não tem como botar algo muito perto disso nos consoles portáteis por enquanto. Não tem que comparar com o PSX, tem que comparar com o GBA, que aparentemente é MUITO inferior ao PSP. Aliás, isso pq é o primeiro jogo, vamos esperar pra ver o resto.



    Ass: Legolas Greenleaf (ainda esperando pelo PS3 :grinlove: ).
     
  9. Thais Tûk

    Thais Tûk (avulsa)

    É bem parecido com o Game Cube, vocês não acharam?
     
  10. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Não fala besteira... o PSP naum eh pra ser um concorrente direto do GBA, a própria Sony disse isso... Os gráficos 3D podem ser melhores que no GBA, mas pra que eu vou querer pagar 300 dólares num celular com joguinhos se eu posso comprar um Playstation 2 por bem menos que isso? Por ser portatil? Se for por isso compro um GBA mesmo, que além de sair bem mais em conta jah tem diversos jogos bons...

    Entenda, eu naum sou Nintendista, mas esse PSP corre o risco de ser um N-GAGE 2...
     
  11. Rubens XD

    Rubens XD Usuário

    Pois é... dificilmente ele vai concorrer com o GBA, já que o GBA SP custa 1/3 do preço do PSP... fora o fato de que o GBA já tem mais de 1000 jogos no mercado, fora os do antigo Game Boy... tipo, ele provavelmente será um concorrente da nova geração de portáteis que a Nintendo futuramente poderá lançar...
     
  12. Dante Aqueronte

    Dante Aqueronte Usuário

    Não foge do curso de interpretação.... :gotinha:

    Eu não disse que ele seria um concorrente do GBA. Eu só disse que não dá pra comparar as qualidades gráficas/sonoras/qualquer outra com o psx, pq esse é um console normal, enquanto o psp vai ser um console portátil. Se for pra comparar gráficos e ver se melhorou, tem que comparar com o gba, que é um console de portátil tido como o "melhor" entre eles. (quer dizer, não sei quanto ao N-Gage, eu sempre achei ele piorzinho por causa do $$$ e pq não tem nenhum jogo que me interesse)

    O concorrente do PSP vai ser outro console portátil, já anunciado pela Nintendo, que vai ter duas telas. (isso foi o que li nas revistas, não tenho certeza se ele já foi anunciado oficialmente. Eu sei que vai ter mais um console portátil da Nintendo que vai ser/já foi anunciado na E3.)

    Ah sim, e estamos falando de um playstation, mesmo que portátil. Em um ano já vai ter uns dois mil jogos diferentes pra ele. :lol:
     
  13. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Esse console "novo" da Nintendo naum eh o substituto do GBA, a Nintendo confirmou isso, aliás, ela disse que nem como um novo console as pessoas deviam levar em conta, mas sim como um novo tipo de experiencia em relação a entretenimento...

    E nada garante que por ser Playstation em um ano a biblioteca de titulos dele va ser imensa, fazendo frente a do GBA... sim, o PSX tem uma biblioteca grande, mas desses milhares de jogos, nem 10% deles conseguem ser jogos de destaque e são realmente bons... E o que vai determinar se o console vai vingar naum vai ser a quantidade de jogos dele, mas sim a quantidade de pessoas que compraram o aparelho.
     
  14. Hellboy_theOld

    Hellboy_theOld Usuário

    8O :eek: :doido:
     
  15. cirith

    cirith Usuário

    primeiro eu acho que comparar o n-gage com o psp é bobagem, a nokia não tem nenhuma experiencia com portáteis e criou aquela aberraçao de celular com videogame. o psp vai ser bastante caro mas eu garanto que após um tempo bem pequeno o preço deve cair(vide o xbox :D ) e a possibilidade de se jogar jogos portateis com uma qualidade de tecnologia alta é bem atraente ainda existe o fato de que ele usa cds ou seja, nós poderemos ver filmes e outros tipos de mídia. na minha opinião o gba é imbativel mesmo com as mancadas que a nintendo anda dando mas o mercado de portáteis é muito grande e a sony provavelmente quer um pedaço desse mercado.
     
  16. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    A Sony também não tem esperiencia nenhuma com portáteis, assim como a Nokia... e sério, pelo preço de um PSP dah pra comprar um PS2, um GBA e um celular bom, se duvidar...
     
  17. Dante Aqueronte

    Dante Aqueronte Usuário

    Sei não... isso pra mim tá soando como aquelas propagandas do tipo: "Não é só uma moto, é um novo conceito na prática do motociclismo". Mas esperemos, eles vão anunciar exatamente o que esse negócio é na E3. (Ou já anunciaram? Quando é a E3? :o?: )

    Eu tava brincando, cara, por isso o :lol: no final da frase. É verdade que nem um quinto dos jogos pra PS são realmente bons, mas é fato que os PS1 e 2 são consoles que têm jogos pra caramba. E já que mencionaram o fato do GBA ter mais de 1000 jogos eu mencionei isso, oras. :wink:

    Hum... quanto custava o PS2 quando lançou? Realmente a esse preço vai ser difícil vender muito, espero que abaixe.

    Vamos torcer pra isso não acontecer, pq se o PSP for tão bom quanto suas propagandas dizem, vai ser uma ótima introdução no mercado de jogos. Como eu disse antes, o negócio é esperar pra ver.

    A Sony nunca fez um console de mão (até onde eu sei), mas se todo mundo ficar pensando "eles não têm experiencia então vai ser uma droga" a Nintendo vai monopolizar esse mercado pra sempre. É pra isso que eles têm uma equipe inteira de especialistas e o (mau)exemplo do N-Gage, que sabem que não devem seguir. :mrgreen:
     
  18. cirith

    cirith Usuário

    o novo portátil da nintendo tambem não vai substituir o gba e tambem vai custar os olhos da cara e se eu tivesse que escolher entre os dois eu ficava com o da sony :D .
    em relaçao a quantidade de jgos, o gba tambem tem uma pancada de jogos e a média de jogos bons é a mesma do playstation uns 10 por cento, portanto eu acho que o novo console da sony vai ter bastantes jogos e se sómente 10 por cento deles prestarem esta tudo bem.
     
  19. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Soh que o GBA tem os 10% de jogos bons dele, e mais os 10% de jogos bons de cada versão anterior... e se naum me engano, a previsão eh que os cds do PSP saiam mais caro que os cds de PS1, certo? E também há a previsão de diversos jogos de PSX que vão ser lançados pra PSP... naum seria mais logico comprar logo um PSX e os jogos direto pra ele?
     
  20. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    foi mostrado montoeiras d jogos pro PSP e DS.....

    o PSP tem sim gráficos superiores a PS1 e N64 (e até alguns jogos mais fracos d PS2).....vendo MGAcid deu pra ver isso.....
    os jogos tão lindos e MTO bem feitos.....
    apenas 2 noticias me dexaram meio com pé atrás d comprá um.....
    Primeiro, foi dito q a bateria do PSP aguentaria apenas 2,5 horas com videos e 10 horas APENAS com audio.....ou seja, cair a bateria com menos d 2 horas jogando é fodis.....
    Segundo foi o fato q ela disse q esse portatil teria 10 anos d vida util.....10 anos? prum portatil? axo isso meio errado.....Na minha humilde opinião, portáteis tem q ser baratos justamente pra poder ter uma reposição em menor tempo.....Não dá pra fazer com portáteis o mesmo q se faz com consoles caseiros.....pelo menos eu axo isso.....


    O DS mostrou gráficos inferiores ao PSP e até agora naum vi nenhum grande jogo usando o touch screen e a tela dupla d maneira convincente (apenas um pictochat meio estranhão lá).....
    Mas em compensação, eu axo q essas 2 coisas virão a dar jogos bem divertidos e criativos.....Tipo, em jogos d esporte, fazer táticas em real time na tela com touch em vez d ficar tendo q pausar o jogo a toda hora.....sei lá.....mostraram um jogo d FPS onde o tiro era dado na no local onde se tocava na tela.....
    É um portatil interessante.....e com mais tempo d jogatina, umas 10 horas pelo q a Nintendo falou..... :mrgreen:


    PS: kem sabe seria bom dar um edit no título do topic pra colocar algo em relação a PSP e DS?
     

Compartilhar