• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos do MTV Movie Awards

Eu acho que ele deu um fora nela já! :obiggraz:



O elenco do MAtrix que deve ter dado o de Melhor Filme!! Legal porque o Hugo Weaving tava lá também!!! :grinlove:
 
Com essa foto do Gollum dá mais raiva ainda da MTV demorar tanto passar o MMA.
Muito bom, muito bom... Gollum com o baldinho de pipoca!!!
 
Só faltou o Viggo ter ganhado p/ ADT ser vencedor em todas as categorias.Mas tá ótimo,foi o vencedor da noite,parabéns!!!! :clap:
 
*Finduilas* disse:
AAAAAAAAAahhhhhh....EU KERO VER!!!!!!!!!!!!!!! :grinlove: :grinlove: Ai q dia vai passa mesmo....eskici... :o?: :o?:

Dia 20/06 (numa 6ª feira), às 22h

Mas falando da premiação, valeu!! O ADT levou quatro baldes numa eleiçao feita pelo povo... "lavamos a alma" do Oscar!!!! :clap: :clap: :clap:
 
Fico muito feliz pelos prêmios do Duas Torres...é um ótimo filme e foi muita injustiça o que fizeram com ele no Oscar....Parabéns ao não-tão-querido-mas-muitíssimo-estimado Peter Jackson (e equipe técnica é claro, essa sim, nota 1000!!) e ao elenco dos 3 filmes! :cheers: :clap: :clap: :clap: :dance: :dance:
 
Acho q até já se imaginava q seria cometido injustiça qnt à premiação do Oscar,depois do q fizeram no ano passado ñ seria nada incomum repetirem a dose neste ano.Mas ainda bem q a MTV sabe realmente valorizar,deixando q nós decidamos quem deve ganhar,pois o povo têm um senso crítico muito melhor do q certos acadêmicos hollywodianos. :wink:
 
Morwen Eledhwen disse:
*Finduilas* disse:
AAAAAAAAAahhhhhh....EU KERO VER!!!!!!!!!!!!!!! :grinlove: :grinlove: Ai q dia vai passa mesmo....eskici... :o?: :o?:

Dia 20/06 (numa 6ª feira), às 22h

Mas falando da premiação, valeu!! O ADT levou quatro baldes numa eleiçao feita pelo povo... "lavamos a alma" do Oscar!!!! :clap: :clap: :clap:

THANK's!!!! :D :dance:
 
Guilbor disse:
Tisf disse:
Demi Moore? :eh:

Onde tia?? :o?:

Tisf, ela ta brincando..... :roll:
(assim espero..... :pray:)

Pq eu tbm num vi a "tia" Demi Moore lá...... :mrgreen:

A demi moore estava la sim, inclusive eu vi uma foto dela com o elijah no site da mtv internacional, e posso afirmar, aquela mulher nao era a demi moore.Ou seja:

Qum será a mulher q estava no movies awards c/ o elijah? :o?: :o?: :o?: :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo