1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fotos do MTV Movie Awards

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 3 Jun 2003.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Enquanto a MTV Brasil não exibe o Movie Awards, vamos dar uma olhada nas fotos da festa. O elenco de ...

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

fiquei sabendo que o GOllum está tendo um caso com a Jennifer Lopez, alguém procede essa informação?

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu acho que ele deu um fora nela já! :obiggraz:

O elenco do MAtrix que deve ter dado o de Melhor Filme!! Legal porque o Hugo Weaving tava lá também!!! :grinlove:

4. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Com essa foto do Gollum dá mais raiva ainda da MTV demorar tanto passar o MMA.
    Muito bom, muito bom... Gollum com o baldinho de pipoca!!!

5. Lórien*bsb

Lórien*bsb Usuário

quero ver o Gollum agradecendo! :lol:
    Mas quem era aquela atrevida com o Elijah? :eek:

6. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

O "comes"!! :wink:

7. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

AAAAAAAAAahhhhhh....EU KERO VER!!!!!!!!!!!!!!! :grinlove: :grinlove: Ai q dia vai passa mesmo....eskici... :o?: :o?:

8. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Só faltou o Viggo ter ganhado p/ ADT ser vencedor em todas as categorias.Mas tá ótimo,foi o vencedor da noite,parabéns!!!! :clap:

9. *Morwen*

*Morwen* Usuário

Dia 20/06 (numa 6ª feira), às 22h

Mas falando da premiação, valeu!! O ADT levou quatro baldes numa eleiçao feita pelo povo... "lavamos a alma" do Oscar!!!! :clap: :clap: :clap:

10. Fico muito feliz pelos prêmios do Duas Torres...é um ótimo filme e foi muita injustiça o que fizeram com ele no Oscar....Parabéns ao não-tão-querido-mas-muitíssimo-estimado Peter Jackson (e equipe técnica é claro, essa sim, nota 1000!!) e ao elenco dos 3 filmes! :cheers: :clap: :clap: :clap: :dance: :dance:

11. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Acho q até já se imaginava q seria cometido injustiça qnt à premiação do Oscar,depois do q fizeram no ano passado ñ seria nada incomum repetirem a dose neste ano.Mas ainda bem q a MTV sabe realmente valorizar,deixando q nós decidamos quem deve ganhar,pois o povo têm um senso crítico muito melhor do q certos acadêmicos hollywodianos. :wink:

12. Mystique

Mystique Usuário

A "Tia" Demi Moore... :mrgreen:

13. Guilbor

Guilbor Old Man

Queria uma "tia" como ela...... :roll: :lol:

E o Gollum com o bade da pipoca de ouro foi hilario....

14. Tisf

Tisf Delivery Boy

Demi Moore? :eh:

Onde tia?? :o?:

15. Guilbor

Guilbor Old Man

Tisf, ela ta brincando..... :roll:
    (assim espero..... :pray:)

Pq eu tbm num vi a "tia" Demi Moore lá...... :mrgreen:

16. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

THANK's!!!! :D :dance:

17. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Tava no treinamento p/ fuzileiro naval com o Viggo... :lol:

18. Alatáriel

Alatáriel Usuário

A demi moore estava la sim, inclusive eu vi uma foto dela com o elijah no site da mtv internacional, e posso afirmar, aquela mulher nao era a demi moore.Ou seja:

Qum será a mulher q estava no movies awards c/ o elijah? :o?: :o?: :o?: :o?:

19. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Sua namorada,ou uma fã ou até mesmo sua irmã,sei lá,há tantas possibilidades. :mrgreen:

20. Passocurto

Passocurto Ouch!

Ou a sogra, a cunhada...

Compartilhar