• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

fotos do expurgo do condado! (spoiler)

Ither

Usuário
(reformulei o tópico agora que vi a notícia)

pra quem tinha dúvidas à respeito, tudo indica que o expurgo fará parte do filme, pra minha felicicidade e acredito que a de muitos fãs...

pra quem não viu as fotos ainda (que saíram numa notícia aqui na valinor, assim como na torn), aí vão elas:

hobbits escravos

moinho

hobbitown destruída

mais hobbitown

e então, o que acham? eu gostei, parece que uma das partes mais marcantes do livro não vai ser cortada, felizmente...



"nachts fand ich mich auf einer heide,
starrend von unrat und staub der sterne.
im haselgebüsch
klangen wieder kristallne engel."

Edited by - ither on 20 February 2002 13:11:14
 
ARGH!!!
Nao consigo ve-las!!!

------------------------

"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado"

[Presidente - Sociedade dos Banners]
 
Mas isso é da parte em que o frodo ve no espelho da galadriel... naum prova nada sobre o expurgo. Além do mais essas fotos taum numa notícia recente da Valinor.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
hmm, só via a notícia agora... a chamada não foi das melhores e induz a um raciocínio não necessariamente certo...

o que frodo vê no espelho é bem diferente, e é mostrado por pouco segundos...

pela presença do moinho, eu acredito que sejam sim, cenas do expurgo... já que ao que tudo indica, ele vai estar no último filme...



"nachts fand ich mich auf einer heide,
starrend von unrat und staub der sterne.
im haselgebüsch
klangen wieder kristallne engel."
 
Só espero que naum seja cena apenas para ser incluida no DVD...
mas fiquei mais esperançoso agora.
 
Eu vi uma foto do Sam correndo para abraçar a Elanor... Na verdade não sei se era ela mesmo, mas ele estava no Condado e aparece uma cabecinha embaixo da foto... Então eu acho que era ela...

A atriz que vai fazer a Elanor é a fiha do Sean "Sam" Astin na vida real...
 
eu vo ver as fotos qdo omeu pc der certeza que naum trava

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
ae.. q legal.. (to com vontade de fazer um negocio! tipo: "levaram nos dedos" ahuhuahuauhauaua... mas tah certo... ainda sim nao se pode falar mta coisa... ora... vamu ver neh...)


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 
Eu tenho quase certeza que essas imagens são do espelho de Galadriel. São iguais as do filme.

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
quote: aparece uma cabecinha embaixo da foto... Então eu acho que era ela...

A atriz que vai fazer a Elanor é a fiha do Sean "Sam" Astin na vida real...
Bem lembrado, era a Ellanor mesmo. E o condado tava todo verdinho.

Ainda acho que aquelas fotos são do espelho. Tipow... aquela imagem no espelho foi totalmente fora da história, foi só pra deliciar os fans com um pedacinho de algo como expurgo, só pra ter o gostinho.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Para mim são as fotos do espelho, infelizmente, so que no filme elas estavam mais escurecidas, dando a impressão dessas fotos serem outras. No entanto eu ainda acho q haverá o expurgo no ultimo filme.

"Não julgue um homem pelas suas opiniôes,mas pelo que ele se torna em virtude delas"
 
Lembrando, salvar o condado era parte da missão de Frodo, assim como o expurgo do condado tambem é parte da guerra do anel, então talvez o que frodo viu no espelho seja uma imagem d como iria ficar o condado se ele não conseguisse salva-lo, mas o problema é quem ira fazer aquilo se saruman morre no 2º filme


[clube da insônia]
 
o negócio é que como sempre, não dá pra se ter certeza de nada...

eu sinceramente não acho que essas sejam cenas do espelho - elas aparecem por muito pouco tempo pra que fosse dada tamanha atenção, e que se mostrasse tantos detalhes...

tem a foto da elanor mesmo, mas o expurgo acontece vários anos antes, acho que daria tempo de restaurar tudo (principalmente se ele recebeu mesmo a caixa da galadriel) pra que ficasse "verde" denovo...

mas talvez eu só esteja sendo esperançoso além da conta...



"nachts fand ich mich auf einer heide,
starrend von unrat und staub der sterne.
im haselgebüsch
klangen wieder kristallne engel."
 
quote:
tem a foto da elanor mesmo, mas o expurgo acontece vários anos antes, acho que daria tempo de restaurar tudo (principalmente se ele recebeu mesmo a caixa da galadriel) pra que ficasse "verde" denovo...


aham... deve ser depois da volta dele dos portos cinzentos...

mas, sei lah... PJ teh chamou eles de volta pra fazer uns negocios... pode ser q tenha varias versoes...

pq o roteirista mudou a historia faz pouco (por isso eles chamaram os atores)... eu li numa reportagem q saiu lah na pag inicial da valinor...

mas vamu ver...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo