• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos do casamento de Marcelo Adnet e Dani Calabresa



O casal de humoristas da MTV Dani Calabresa e Marcelo Adnet enfim se casaram. A cerimônia aconteceu no sábado (15 de maio) na capela da PUC em São Paulo.

Os noivos foram discretos e não ostentaram a presença de famosos. Segundo as notícias, o casal fazia segredo sobre o casório a fim de evitar fofocas e paparazzis.

O casamento foi emocionante. Dani chorou várias vezes, mas ao sair da igreja acompanhada do marido ela fingiu que ia atirar o buquê ali mesmo, afinal um casamento de celebridades do humor não podia ficar sem uma graça.

Nossos votos de felicidades aos recém-casados!



Fonte: http://www.opapaehpop.com.br/fotos-do-casamento-de-marcelo-adnet-e-dani-calabresa/
 
Já tava demorando em!!!:hihihi:
Os dois formam om belo casal de humorístas, adoro seus programas, principalmente o Furo!
 
Realmente foram muito discretos, eu só fiquei sabendo quando Bento falou algo a respeito no Furo e mostrou uma foto dela, mas só tive a certeza quando eu vi no site da Band.

Ia ficar legal ele fazendo José Wilker e ela Luciana Gimenez.
 
Última edição:
Sessão Valinor Fofoca!!! weee!!!

Nem sabia que esses dois se pegavam. Mas vem cá, ela se chama mesmo calabresa?
Isso me faz pensar em altas zuações para serem feitas ao Adnet! :lol:
 
Sessão Valinor Fofoca!!! weee!!!

Nem sabia que esses dois se pegavam. Mas vem cá, ela se chama mesmo calabresa?
Isso me faz pensar em altas zuações para serem feitas ao Adnet! :lol:

Não, é um pseudônimo.

Seu nome deve-se ao apelido de quando era monitora infantil e as crianças diziam que ela tinha sotaque italiano por falar a letra "r" com forte sotaque.

 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo