• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos de RdR e Rei Bruxo!!!

Galaek

Usuário
Ae pessoal! tava afim de arranjar umas fotos do RdR e do Rei Bruxo de Angmar (da cabeça aos pés), mas nao consegui achar. sera q vcs poderiam me dar uma maozinha??

valeu
 
Eu tenho umas imagens, mas não as consigo por aqui porque não sei como as pôr!!! :( Alguém me ajuda?...
 
Coloque os Links... ou passe diretamente a ele por e-mail.

Se colocar várias figuras aqui ficará muito pesado
 
Fingolfin disse:
Coloque os Links... ou passe diretamente a ele por e-mail.

Se colocar várias figuras aqui ficará muito pesado

Ok, mas eu só queria mesmon por aqui uma, e até é pequena. E pode ser que noutra ocasião eu queira por uma em algum tópico e não consiga... Podem-me dizer mesmo. Alguém me envie um Mp. Também gostava de saber como dar um nome a um lkink, por exemplo, transformar esse link em uma coisa do género: clique aqui.
Help!!!
 
Você pode me mandar uma MP, e lá a gente combina de eu te mandar as fotos. Ok? Eu tenho algumas...
 
Fënnarfin disse:
Ae pessoal! tava afim de arranjar umas fotos do RdR e do Rei Bruxo de Angmar (da cabeça aos pés), mas nao consegui achar. sera q vcs poderiam me dar uma maozinha??

valeu


witchking1_800x600.jpg



Tem mais imagens dessas no meu blog www.bagrong.blogger.com.br ñ dah pa por pq são mto grandes....tão no 5º post napag principal
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo