1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fotos de RdR e Rei Bruxo!!!

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Galaek, 20 Jun 2004.

1. Galaek

Galaek Usuário

Ae pessoal! tava afim de arranjar umas fotos do RdR e do Rei Bruxo de Angmar (da cabeça aos pés), mas nao consegui achar. sera q vcs poderiam me dar uma maozinha??

valeu

2. Se for conseguir algo, somente no site oficial, tenta lá :wink:

3. Décimo

Décimo The Swanson Code

Eu tenho umas imagens, mas não as consigo por aqui porque não sei como as pôr!!! :( Alguém me ajuda?...

4. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Coloque os Links... ou passe diretamente a ele por e-mail.

Se colocar várias figuras aqui ficará muito pesado

5. Décimo

Décimo The Swanson Code

Ok, mas eu só queria mesmon por aqui uma, e até é pequena. E pode ser que noutra ocasião eu queira por uma em algum tópico e não consiga... Podem-me dizer mesmo. Alguém me envie um Mp. Também gostava de saber como dar um nome a um lkink, por exemplo, transformar esse link em uma coisa do género: clique aqui.
    Help!!!

6. Mith

Mith This server is too busy!

Você pode me mandar uma MP, e lá a gente combina de eu te mandar as fotos. Ok? Eu tenho algumas...

7. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Só procurar no google imagens, em dois tempos você acha :mrgreen: .

8. iraneon

iraneon Usuário

se alguem tiver põe aí

rei bruxo, cadê você? entrei aqui sói prá te ver... :grinlove:

9. Bagrong

Bagrong RaG

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Tem mais imagens dessas no meu blog
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ñ dah pa por pq são mto grandes....tão no 5º post napag principal

10. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Mto legais essas fotos... :wink:

11. Poxa, um achado as fotos!
    Mto boas

12. Muito interessante mesmo as fotos, e aquela do ponto, e a da mulher que derrepente te olha, puxa é muito legal...

Compartilhar