• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos de 'O Retorno do Rei'?

Gildor

Usuário
Será? Mais uma vez o site 'War of the Ring' sai na frente e mostra imagens que podem pertencer ao terceiro filme da Trilogia do Anel.

(continua)
 
8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

Grond está irado!!! Exatamente como imaginei!!!

Já tinha visto a Toca da Laracna ontem... igual ao que eu havia pensado.. as fotos de Pelennor mostrarm pouco.. é minha batalha favorita...
 
O da LAraacna tbm ja tinha visto!
Mas esse do grond nao! 8O 8O
Ta mto manero! Parece com o desenho q tinha do grond nakele jogo rpg de cartas do livro!
Os da batalha tbm tao legais..mesmo nao mostrando mta coisa..
 
Hum...Grond tá parecendo mais um Javali que um lobo...
Mas tá muito bom!!!!!!!! 8O 8O
A Toca de Laracna não tem nada a ver com o que eu pensava...e quanto a batalha dos Campos de Pellenor...mal posso esperar! :DHum...Grond tá parecendo mais um Javali que um lobo...
Mas tá muito bom!!!!!!!! 8O 8O
A Toca de Laracna não tem nada a ver com o que eu pensava...e quanto a batalha dos Campos de Pellenor...mal posso esperar! :D
 
A Batalha dos campos de Pelennor parece ter ficado muito boa tem tudo pra ser uma das melhores cenas da Trilogia.
 
putz....
o Grond tá magnífico.....
e a toca da laracna simplesmente é a concretização do q eu pensei....
e esse daí só em Janeiro d 2004.... :disgusti:
 
Não gostei das fotos do grond....
tá parecendo miniatura de rpg...

tem alguma coisa estranha nela....

mas as fotos do Pelennor tão 10 !!! Show de bola ! :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo