• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos de Barbárvore e dos Olifantes de Harad!

Gildor

Usuário
Claro que nós já conseguimos dar uma olhada rápida na imagem desses personagens em trailers e coisas do tipo, mas agora a cois é [quase] oficial: cards do jogo 'As Duas Torres', da Decipher!

(continua)
 
putz....
e eu sempre q imaginei os Olifantes MTO menores do q eles taum aí....
mas putz....
taum maravilhosos....
o barbárvore é akela mesma foto q tem no Filmes....mas ainda babo por ela....
 
Wow!!!
O Barbárvore tá muito diferente do que pensei!!
Mas tá muito style!!
Arght!!
Esse filme que demora pra estrear!!
 
LEGAL! Agora, eles colocam isso e deixam a gente com vontade de assistir o filme, sacanagem isso! Tem que estreiar logo, pô!
 
caraca meu irmao!! Os Olifantes sao muito maneiros.
Nao imagnava esses caras do tamanho que estao na foto, e se bem me lembro do ultimo trailler eles nao me pareceram tao grandes! Será que esses ai sao os Pais? ;)))

Bem que nosso amigo SAM sempre quis ver os Olifantes!! Muito legais!
Ja o Barbarvore, po, arrepiante! Quero ver como ficara a diferenca de tamanho entre ele e os pequeninos!!!

CADE JANEIRO QUE NAO CHEGA????
 
A diferença de tamanho pode ser vista no trailer mesmo, quando Barbárvore se abaixa pra pegar o Pippin.
 
Igualzinho! Eu imaginava os Olifantes gigantescos assim mesmo! Só que eles deviam ter mais chifres... :eek:
Mal posso esperar por ADT! :osigh: :mrgreen: :obiggraz:
 
Po as fotos tao mto boas!!!
A unica coisa q eu imaginava diferente era o barbarove com folhas, q nem arvores!! Eles tem ou nao?? pq na foto nao da pra ver...
 
Poxa, realmente ficarao bem legais...
Tinha ideia que os olifantes eram grandes mas nao tinha idéia que eram DESSE tamanho...
 
UHAHUUHAhu nossa.. pensei q os olifantes eram menores... foi a unica diferença da minha imaginaçao pro filme.. já o barbarvore... sem comentarios :D
 
Ai as fotos arrebentam!! Eles saum do jeito que imaginei (minha imaginação foi um pouco mais além, mas...). Os olifantes estaum bem imponentes. 8O 8O
Putz! tenho um mó preguiça de querer aprender a jogar esse novo card game. É pra gente um pouco mais favorecidos do que eu... :roll:.
Cadê o ADT, cadê o ADT? 8O 8O 8O 8O 8O 8O
 
Olha !! Olha !!!

Olifante !!!! Fantástico !!! Olifantástico !! ( tá bom.. ficou uma merda.. mas a intenção foi boa .... :| )

sem dúvida ele fizeram do jeitinho que eu imaginei !! cara ! que demais... eu vou infartar !!!! :mrgreen:

olha o Barbárvore... parece até meu tio !! :roll:
 
Putz só posso dizer uma coisa.
FANTASTICO !!!!!! :mrgreen:

Os Olifantes tão demais muito legal.......

Qto ao Barbarvore sem comentarios de todos os personagens de animação ele ta roubando a cena até agora....muito show.

Que Janeiro chegue logo :mrgreen:
 
Nao achei tão legal o Barbarvore...nao sei porque mas eu imaginava ele com uma aura de mais 'bonzinho' tipo aquele bicho de aventura sem fim, saca? :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo