1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fotos de 'As Duas Torres' em alta resolução

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 13 Fev 2003.

1. Kanawati

Kanawati NI!

A New Line liberou algumas imagens incríveis de 'As Duas Torres' em altíssima resolução. Temos Frodo e Sam no Pântano dos Mortos, Olifantes, o ataque dos Ents e o incrível Nazgul alado em Osgiliath.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. black_pilot

black_pilot Usuário

Essas fotos tao lindas!

3. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

TODAS estão INCRIVÉIS, mas essa do Nazgul alado... 8O 8O 8O 8O 8O 8O
    FIQUEI EM CHOQUE!!!! 8O 8O

4. Cara! Essas fotos são tudo!! A nasgûl tb me deixou assim: 8O 8O 8O 8O 8O
    Já a do Frodo nos pântanos me deixou assim: :lol: :lol: :lol:
    O do Olifante e dos ents foi assim: :twisted: :twisted: :twisted:

5. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Todas são legais (apesar de eu achar essas montarias com a cabeça pequena demais - aliás, está igual ao desenho do Howe. De novo.).

Mas... esses Olifantes, o que são esses Olifantes??? Isso tá legal demais!!
    Parece que pulou do livro! 8O :D

6. Goba

Goba luszt

8O 8O 8O 8O

A dos ents ficou a melhooor!!! MUUUITO LEGAAL!!! 8O 8O 8O

Todas estão legais, mas a do Nazgûl e a dos Ents num tem melhor, mas entre eles, putz, os ents!!! 8-)

7. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

A dos Ents é a melhor! De arrepiar! :obiggraz:

8. black_pilot

black_pilot Usuário

Eu tenho algum problema! Eu nao gostei tanto dos Ents!!!!

9. *Arwen*

*Arwen* Usuário

Nossa muito loka essas fotos
    Eu fiquei assim quando vi o Nazgûl :x 8O :x (coitado do Frodo)
    Assim quando vi o Olifante 8O 8O 8O
    Assim com o Frodo e o Sam :grinlove: (só pro Frodo)
    E assim com o Barbárvore 8O :| 8O

Muito loco mesmo, amei!!!

10. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Muito boa estas fotos!
    Ficaram bem nítidas!
    Excelente!

11. Finalmente, :cheers: fotos decentes....bem que poderiam ter algumas dos elfos em Helm's Deep... :grinlove: .....
    Todas estão ótimas mesmo...principalmente a dos ents e a do Nazgûl.. :lily:

12. Pandatur

Pandatur Usuário

Fotos quentinhas em alta resolução! É só clicar! Temos Abismo de Helm, Uruk, Orthanc, e a chegada de Gandalf em Helm! Divirtam-se! Cortesia do The One Ring!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

13. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Ei, cara, legal isso aí.
    Aquela do Orc posando na frente da Lua merece um prêmio. Parece mesmo que ele fez pode ali, né?
    Parece foto artística. :mrgreen:

14. Vilya

Vilya Pai curuja, marido apaixonado

8O Tô de boca aberta. Valeram os vários minutos para baixá-las :obiggraz:
    (Maldita internet lenta :disgusti: )

15. V

V Saloon Keeper

De fato, vc tem um problema. :lol:

16. Daiagon

Daiagon Usuário

TODAS taum otimas !!!
    principalmente a dos ents (Black_Pilot prblmatico... :lol: ) e as do Abismo.....

a dos ents me lembra d qd ele tavam ai en Isengard e um enxeu uma bika num orc mt ilaria a cena !!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

17. Com certeza a do orc vendo a lua foi espetacular! Põe artístico!! Adorei a do abismo q me deixou assim: 8O !
    A do Gandalf descendo com os rorrihim foi :obiggraz: !!

18. Pandatur

Pandatur Usuário

Muitas....muitas imagens... umas 200... tem os membros da Sociedade, Saruman, Orientais, Sulistas, Arwen, Grishnack, Ugluk, e muito, muito mais imagens de cards (acho que da Europa) tanto de SdA quanto de AdT!!!é só clicar aqui...

Cortesia do The One Ring...

19. black_pilot

black_pilot Usuário

Abençoado seja você Pandatur!

20. Na minha opinião a foto do Nazgûl é a melhor de todas. :mrgreen: Mas não por isso, as outras também tem seu "charme".

Compartilhar