1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fotos das Sendas dos Mortos SPOILERS

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por The White, 15 Nov 2003.

1. The White

The White Usuário

Novas fotos do RdR foram divulgadas em um trailer da EA, mostrando Legolas e Gimli nas Sendas dos Mortos, e entre elas há uma muito curiosa, pois pode Gimli estar lutando com um morto? Aí vão os links:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. :? - Tolkenianos,

-Essas fotografias estão confusas, não dá para afirmar muita coisa. Não acho que eles lutariam contra nenhum dos fantasmas - se é que isso seria possível na Terra Média.

-Agora, minha imitação de PURISTA : "Que absurdo Gmili enfrentar os fantasmas. Isso não está de acordo com o livro. Peter Jackson pisou na bola mais uma vez. Se isso acontecer vou ficar decepcionado(a)...como se já não bastasse o Sarumam. :x "

-Apenas um comentário : :lol: :lol: :lol:

-Chaozu

3. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

As fotos são meio confusas e fora de foco. :o?:
    Onde está Legolas na segunda foto?? :aham: :?
    Não consegui ver nenhum morto direito... :roll:
    Eu imaginava as Sendas mais escuras do que na primeira foto...
    Será que sou o único que acha tudo isso?
    Aliás, se alguém encontrar um Legolas na segunda foto me avisa, tá bom. :lol:

4. Harweltië

Harweltië On cold wings she's coming...

As imagens não estão muito nítidas... Não dá p/ afirmar q o Gimli tá lutando com um morto... :o?:
    Acho que vamos ter que esperar até o Natal p/ saber se isso é mesmo verdade, embora eu não ponha muita fé... :|

5. Harweltië

Harweltië On cold wings she's coming...

Eu acho que o Legolas é aquele vulto lá atrás, à direita... :?

6. pra mim pareceu mais q o Gimli tá lutando na primeira foto, e nao na última, na última ele ta parado, mais com cara d assustado q d q vai lutar :lol:
    mas concordo q as fotos estao muito confusas

7. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

:o?:
    O Legolas ta à esquerda, dá pra ver as flechas e tudo mais... :wink:

8. TT1

TT1 Dilbert

Eu também não vi Legolas nenhum. Aliás, as fotos estão horríveis, não dizem nada. Eu não vi nenguém lutando com ninguém nelas.

9. Lothiriel

Lothiriel Usuário

tá muito claro pra ser as sendas dos mortos heim... :eek:

10. The White

The White Usuário

Sem dúvida as fotos são confusas e não apresentam um qualidade nítida, dá para ver na primeira foto que se Gimli não está lutando com algo está com os braços levantados ou pelo menos olhando para cima, e na última se não é um morto que ele está enfrentando ele está definitivamente espantado com algo, mas estas conclusões nã querem dizer nada. Agora, está certo que as fotos não possui a melhor qualidade mas dá para ter certeza que é o Legolas que está atrás do Gimli, tanto pelo cabelo como pelo arco e pela aljava.

11. The White

The White Usuário

Não se pode ter certeza de que são as Sendas dos Mortos, não se pode ter certeza de que isto aparecerá no filme, e por isso são spoilers. Se pararmos para analisar as fotos através da luminosidade, a única que parace realmente fazer parte de tudo aquilo que lemos e que vimos na prévia no DVD de As Duas Torres, é justamente a segunda foto. As outras duas parecem realmente conter uma luminosidade não imaginada, por mim pelo menos, ao ler o livro, mas temos que nos lembrar das cenas da Toca da Laracna que já foram publicadas e da escuridão que a prórpia aranha amanava do seu corpo, desta forma percebemos que há uma luminosidade não descrita por Tolkien, e ao meu ver, na Toca a escuridão é muito maior do que nas Sendas (se eu estiver errado que alguém me corrija). Temos que levar em consideração, justamente o fato de ser uma adpatação para o cinema, nós não poderíamos ficar minutos ouvindo Legolas, Aragorn e Gimli apenas conversando, é necessário alguma imagem. Por isso e por achar que a Eletronic Arts não publica qualquer besteira, eu não descarto de forma alguma a possibilidade de serem cenas que farão parte das Sendas dos Mortos no RdR. E temos que entender que se realmente Gimli lutar contra um Morto, não será a primeira vez que o PJ altera o que foi escrito por Tolkien.

12. Mentor

Mentor Usuário

Bom, não sei se vocês perceberam, mas tá escrito na descrição da foto:

Correction: This cutscene is from the battle at the Black Gate at the end of the film - the Paths remain unspoiled, so to speak.

Então... Nada de Senda dos mortos por enquanto... :roll:

13. The White

The White Usuário

Anteriormente havia a informação no TheOneRing.net:
    Gimli on the Paths of the Dead - a cutscene from an EA RoTK trailer.
    O TheOneRing.net deve ter se corrigido ou até mesmo a EA mandou informações erradas ou ainda podem ter sido muitas outras coisas que não podem ser confirmadas. Está explicado porque a alta luminosidade das fotos 1 e 3, na verdade elas fazem parte da batalha nos Portões Negros no final do filme . A segunda foto não contém a correção, portanto ela deve fazer realmente parte de uma cena da Senda dos Mortos, entretanto, está foto não revela nada , já que só podemos ver Gimli de costas para Legolas.

14. Lady of Valinor

Lady of Valinor Usuário

isso foi uma tentativa de foto... seja ou não na senda, ainda estou procurando o legolas... :roll: talvez minha vista elfica esteja com defeito... :mrgreen:
    o gimli não parece estar de bom humor... :lol:
    depois dessas fotos eu decidi ser fotografa cinematograica... :lol:

15. Mentor

Mentor Usuário

No ritmo que as coisas estão aparecendo, eu acho que não teremos fotos nem das Sendas dos Mortos, e nem uma foto descente da Laracna...

Por outro lado é bom, pois será uma surpresa vê-los na telona... :mrgreen:

16. Mith

Mith This server is too busy!

Humpf! Senda dos Mortos! Sei....

Com certeza as fotos estão totalmente fora de foco! :disgusti: Mas parece que ele colocam essas fotos disponívei na net só para provocar! :x E assim surge milhares de SPOILERS!!!!!!!!!!!!! Ae The White, valew msm pela notícia...!! :wink:....isso dai deve ser o Salão do Fogo ao invés das Sendas dos Mortos, nas Sendas é tão escuro que até o Gimili, na hora de entrar lá, segura no cinto do Legolas, se não me engano (se eu estiver errado, corrijam-me! :roll:)...Temos que esperar fotos mais explicativas e depois começar a confirmar. :eek:

17. Carol Bolseiro

Carol Bolseiro Usuário

Ok, eu olhei de um angulo... olhei de outro... E a única coisa que eu vi foi a cara de mau do Gimli...
    Tbm não vi Legolas nenhum lá na segunda foto... :roll:

18. Knight

Knight Rider On The Storm

gente, ces me desculpem, mas o legolas aparece claramente do lado esquerdo....ele tah meio de costas, dah p/ ver suas flechas e arco e seu cabelo loiro....sérinho, olhem direito q tah bem claro..... :mrgreen:
    acho q o gimli num tava lutando com os mortos, ele devia tar assustado, como o livro diz q ele fica.... :roll:

19. Ray

Ray Lockheart

20. Fabio o Castanho

Fabio o Castanho Usuário

Galera, Boa Noite

Realmente eu acho que estas fotos são mesmo nas sendas dos mortos e legolas Gimli e Aragorn, vão lutar com os mortos...

Isto porque eu estou jogando o RDR para game boy advanced e quando chega nas sendas vc luta com os mortos e depois que vc vence um monte de caveiras que estão protegendo um tipo de rei dos mortos...... ele aceita ouvir Aragorn e decide ajuda-lo nas próximas batalhas.....

E neste jogo mostra o Saruman brigando com lingua de cobra e caindo da torre......

Se alguem ja jogou ou esta jogando sabe do que estou falando....

Valeu !!!

Um Abraço a todos !!! :D

Compartilhar