• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos d'As Duas Torres' e 'Easter Egg' no DVD especial

Antes de mais nada gostaria de me desculpar com alguns leitores pela demora nas respostas. Estamos recebendo muitas colaborações [ainda bem] e as vezes fica difícil responder a todos prontamente.

Então aqui vai a dica dos amigos do Forum Valinor, QUISITO e SKYWALKER: fotos do próximo filme da Trilogia!

Leia Mais
 
Descobriram um Easter Egg pra um DVD que ainda nem saiu???
Ah, e algumas dessas fotos que estão aqui como o abismo de Helm, no site do Cinema em Cena estão como cenas de O Retorno do Rei. De onde serão essas fotos?
 
Ei!!! Esqueceram do segundo Easter Egg. Vá até a seleçao de cenas do disco 1 e selecione o último capítulo, "Conselho de Elrond". Mexa numa das teclas de seleçao até aparecer um símbolo escondido (deve ser 'Conselho de Elrond'). Aperte enter e aparece a paródia feita sobre o Conselho no MTV Awards.
 
putz....
Grima tá mto bizarro.....akele lá me deu medo.... :mrgreen:
o abismo d Helm tá meio diferente do q eu pensei....mas tá maravilhoso !!!!!
o Gandalf eu nem preciso falar, neh naum?
putz....
essas fotos só aumentaram minha vontade de assistir o filme....
Ahhhh.....Janeiro tá mto longi ainda !!!!!! :(
 
Ai, que vontade de assistir esse filme! Quanto mais eu vejo fotos, mais vontade dá de assistir... meu Deus, eu quero ir pro futuro!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo