1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fotos d'As Duas Torres' e 'Easter Egg' no DVD especial

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 18 Out 2002.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Antes de mais nada gostaria de me desculpar com alguns leitores pela demora nas respostas. Estamos recebendo muitas colaborações [ainda bem] e as vezes fica difícil responder a todos prontamente.

Então aqui vai a dica dos amigos do Forum Valinor, QUISITO e SKYWALKER: fotos do próximo filme da Trilogia!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Dheano Elwin

Dheano Elwin Usuário

O filme tem tudo para ser exelente... :D
    Nao espero para ver... :D

3. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

Descobriram um Easter Egg pra um DVD que ainda nem saiu???
    Ah, e algumas dessas fotos que estão aqui como o abismo de Helm, no site do Cinema em Cena estão como cenas de O Retorno do Rei. De onde serão essas fotos?

4. leoff

leoff They will bend the knee or I will destroy them.

Ei!!! Esqueceram do segundo Easter Egg. Vá até a seleçao de cenas do disco 1 e selecione o último capítulo, "Conselho de Elrond". Mexa numa das teclas de seleçao até aparecer um símbolo escondido (deve ser 'Conselho de Elrond'). Aperte enter e aparece a paródia feita sobre o Conselho no MTV Awards.

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

putz....
    Grima tá mto bizarro.....akele lá me deu medo.... :mrgreen:
    o abismo d Helm tá meio diferente do q eu pensei....mas tá maravilhoso !!!!!
    o Gandalf eu nem preciso falar, neh naum?
    putz....
    essas fotos só aumentaram minha vontade de assistir o filme....
    Ahhhh.....Janeiro tá mto longi ainda !!!!!! :(

6. Dheano Elwin

Dheano Elwin Usuário

Igualmente...
    Despois de ter visto as fotos me deu uma anciedade de assisitr o filme...

7. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Ai, que vontade de assistir esse filme! Quanto mais eu vejo fotos, mais vontade dá de assistir... meu Deus, eu quero ir pro futuro!

8. Sauron- o Grande

Sauron- o Grande Usuário

O Abismo de Helm está perfeito, como eu imaginei... :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar