1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fotos da Versão Estendida

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por The White, 6 Dez 2004.

1. The White

The White Usuário

O TheOneRing.net disponibiliza algumas imagens da Versão Estendida que podem ser vistas nas últimas prévias que apareceram na net. Para quem não pôde assistir, aí vai a chance de ver um pouco do que foi mostrado nos vídeos.

Galeria de fotos:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. que fotos animais...

o Aragorn decapita o Boca de Sauron mesmo?

3. Mto lokas essas fotos...espero ver logo na tela da minha televisão...

4. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

A esperança é a última que morre... Pode ser na Tv de qualquer um... :mrgreen:
    No mesmo site tem uma notícia interessante: Vai rolar EE nos cinemas Japoneses, em Fevereiro!
    E, tá rolando essas fotos, e mais vídeo com o Boca, vídeo com Saruman... Ai Senhor... Ajude-nos... 8O

5. NightRaven

NightRaven Banned

e já tem outro video....agora sobre os efeitos especiais!!!! vou pedir a minha VE la na CDPoint daqui pra sexta!!!!! morram de inveja... 8-) :lol:

tô brincando, quem sabe inglês faça um esforço e compre é imperdivel mesmo!!!
    alias, o DVD foi reforçado com legendas em espanhol no as Duas Torres e RDR...

6. Mith

Mith This server is too busy!

Tinha que ser Gandalf! :mrgreen: Ele nem pode estar fazendo nada, mas já é demais mesmo assim, he he he.

Mas quem não pode assistir o vídeo, faça um esforcinho para ver, é imperdível mesmo. O vídeo da Voz de Saruman é show também. :grinlove:

7. quem mata o general Orc deformado afinal...Éowyn ou Gimli?

8. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

O General deformado é o Gothmog, e me parecia que o Éomer ia pegar ele, mas, algumas cenas mostraram outra coisa mesmo... :o?:
    O que vier vai ser ótimo!!! :grinlove:

9. Bom, todos sabem que o meu preferido é o Gandalf (Por que será? Duh. :P ), mas eu achei fantástica a foto do Saruman, daria um belo banner ou avatar:

10. Elrond|Meio-Elfo

Elrond|Meio-Elfo Usuário

Realmente, fico muito boa essa foto.. mas eu gostei muito também dakela do Aragorn, onde os espíritos dos mortos estão logo atrás dele.. ótima tb! :mrgreen:

11. NightRaven

NightRaven Banned

la no TORN tem mais videos!!!!!!! toda a sequencia do saruman....inclusve o desfecho...também do boca, e o fim.... e do gandalf x esqueci o nome... todo também! imperdivel!!!!!

12. posta o link para baixar os clips

13. NightRaven

NightRaven Banned

14. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Também gostei das fotos!!! A do Saruman tava muito louca!!!
    Vou baixar os videos. Não posso perder essa!!! :P

15. quais destes clips são os que vc citou!

16. NightRaven

NightRaven Banned

eu axo que os da aol, faça de um video deles, se for você baixa o resto, se não é do outro de 3 videos!!! mas tenho quase certeza.... :roll:

17. *Gandalf*

*Gandalf* Usuário

Gostei muito das imagens, muito bom mesmo.

Compartilhar