• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos da Versão Estendida

The White

Usuário
O TheOneRing.net disponibiliza algumas imagens da Versão Estendida que podem ser vistas nas últimas prévias que apareceram na net. Para quem não pôde assistir, aí vai a chance de ver um pouco do que foi mostrado nos vídeos.

Galeria de fotos: Link

Fonte: TheOneRing.net
 
A esperança é a última que morre... Pode ser na Tv de qualquer um... :mrgreen:
No mesmo site tem uma notícia interessante: Vai rolar EE nos cinemas Japoneses, em Fevereiro!
E, tá rolando essas fotos, e mais vídeo com o Boca, vídeo com Saruman... Ai Senhor... Ajude-nos... 8O
 
e já tem outro video....agora sobre os efeitos especiais!!!! vou pedir a minha VE la na CDPoint daqui pra sexta!!!!! morram de inveja... 8-) :lol:

tô brincando, quem sabe inglês faça um esforço e compre é imperdivel mesmo!!!
alias, o DVD foi reforçado com legendas em espanhol no as Duas Torres e RDR...
 
Olhem isso.
Tinha que ser Gandalf! :mrgreen: Ele nem pode estar fazendo nada, mas já é demais mesmo assim, he he he.

Mas quem não pode assistir o vídeo, faça um esforcinho para ver, é imperdível mesmo. O vídeo da Voz de Saruman é show também. :grinlove:
 
O General deformado é o Gothmog, e me parecia que o Éomer ia pegar ele, mas, algumas cenas mostraram outra coisa mesmo... :o?:
O que vier vai ser ótimo!!! :grinlove:
 
Bom, todos sabem que o meu preferido é o Gandalf (Por que será? Duh. :P ), mas eu achei fantástica a foto do Saruman, daria um belo banner ou avatar:

14560.jpg
 
mas eu achei fantástica a foto do Saruman, daria um belo banner ou avatar

Realmente, fico muito boa essa foto.. mas eu gostei muito também dakela do Aragorn, onde os espíritos dos mortos estão logo atrás dele.. ótima tb! :mrgreen:
 
la no TORN tem mais videos!!!!!!! toda a sequencia do saruman....inclusve o desfecho...também do boca, e o fim.... e do gandalf x esqueci o nome... todo também! imperdivel!!!!!
 
Também gostei das fotos!!! A do Saruman tava muito louca!!!
Vou baixar os videos. Não posso perder essa!!! :P
 
eu axo que os da aol, faça de um video deles, se for você baixa o resto, se não é do outro de 3 videos!!! mas tenho quase certeza.... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo