• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos da Versão Estendida do RDR

The White

Usuário
A New Line Cinema divulgou algumas imagens de alta qualidade do DVD do Retorno do Rei: Versão Estendida, incluindo imagens dos menus e também de algumas cenas inéditas.

Clique aqui para ver a galeria de imagens.

Fonte: TheOneRing.net
 
:D - Tolkenianos,

-Imagens impressionantes do menu...mas, tenho uma dúvida:

-Esse caspítulo "Éowyn´s Dream", do que se trata ?? Por acaso está relacionado com a cena onde Aragorn está próximo a ela, enquanto a mesma repousa deitada em Edoras ?? :o?:

Até mais,

-Chaozu
 
É uma cena nova né. Mas não parece ser das Casas de Cura, já que é o Capítulo 8 do filme, bem antes de Pelennor. Parece ser algum sonho que Éowyn terá no acampamento dos Rohirrim.
 
É a cena daquela foto mesmo, acontece em Edoras antes do Pippin roubar o palantír. Ninguém sabe direito sobre o que é a cena, o sonho pode não ser um sonho, mas algum desejo que Éowyn gostaria que se realisasse.
 
Tisf... é a Arwen quem vê o filho, no segmento Arwen's Vision. Éowyn's Dream inclusive está antes desse trecho.
 
Nossa, o Engethor por aqui? Legal, Engas! :D

E poutz, Tisf... não acredito que li aquilo ali no seu post! :doh: :lol:
 
leoff disse:
Ninguém sabe direito sobre o que é a cena, o sonho pode não ser um sonho, mas algum desejo que Éowyn gostaria que se realisasse.

Pois é, eu também penso que pode ser como um desejo, quem sabe uma conversa entre ela e o Éomer em que ela lhe revela os seus sentimentos e desejos em relação ao Aragorn.
 
Eu vim dar trabalho ao novo moderador. :mrgreen:

Ah sim, o assunto do tópico: a imagem que eu mais gostei foi a do Gandalf. A Arwen só faz essas caras de "esperando o cavaleiro andante chegar" (mesmo que essa cena seja "vou reforjar a espada!"). Os menus estão muito bonitos, como de costume.
 
Muito boas as imagens; quanto ao Eowyn's Dream, penso que poderá estar relacionado com uma cena que apareceu à tempos em que se vê ela deitada numa cama e a falar com Aragorn; essa cena poderia pertencer aqui e não às Casas de Cura. Esperemos pela Edição Especial ou que Peter Jackson fale sobre o assunto.

Tisf disse:
Não é quando ela vê o filho dela?

:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo