1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fotos da Versão Estendida do RDR

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por The White, 30 Set 2004.

1. The White

The White Usuário

A New Line Cinema divulgou algumas imagens de alta qualidade do DVD do Retorno do Rei: Versão Estendida, incluindo imagens dos menus e também de algumas cenas inéditas.

Clique
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    para ver a galeria de imagens.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. :D - Tolkenianos,

-Imagens impressionantes do menu...mas, tenho uma dúvida:

-Esse caspítulo "Éowyn´s Dream", do que se trata ?? Por acaso está relacionado com a cena onde Aragorn está próximo a ela, enquanto a mesma repousa deitada em Edoras ?? :o?:

Até mais,

-Chaozu

3. Pandatur

Pandatur Usuário

É uma cena nova né. Mas não parece ser das Casas de Cura, já que é o Capítulo 8 do filme, bem antes de Pelennor. Parece ser algum sonho que Éowyn terá no acampamento dos Rohirrim.

4. leoff

leoff They will bend the knee or I will destroy them.

É a cena daquela foto mesmo, acontece em Edoras antes do Pippin roubar o palantír. Ninguém sabe direito sobre o que é a cena, o sonho pode não ser um sonho, mas algum desejo que Éowyn gostaria que se realisasse.

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

Não é quando ela vê o filho dela? :o?:

6. Engethor

Engethor Son of Jango

Tisf... é a Arwen quem vê o filho, no segmento Arwen's Vision. Éowyn's Dream inclusive está antes desse trecho.

7. Pandatur

Pandatur Usuário

Nossa, o Engethor por aqui? Legal, Engas! :D

E poutz, Tisf... não acredito que li aquilo ali no seu post! :doh: :lol:

8. The White

The White Usuário

Pois é, eu também penso que pode ser como um desejo, quem sabe uma conversa entre ela e o Éomer em que ela lhe revela os seus sentimentos e desejos em relação ao Aragorn.

9. Engethor

Engethor Son of Jango

Eu vim dar trabalho ao novo moderador. :mrgreen:

Ah sim, o assunto do tópico: a imagem que eu mais gostei foi a do Gandalf. A Arwen só faz essas caras de "esperando o cavaleiro andante chegar" (mesmo que essa cena seja "vou reforjar a espada!"). Os menus estão muito bonitos, como de costume.

10. Décimo

Décimo The Swanson Code

Muito boas as imagens; quanto ao Eowyn's Dream, penso que poderá estar relacionado com uma cena que apareceu à tempos em que se vê ela deitada numa cama e a falar com Aragorn; essa cena poderia pertencer aqui e não às Casas de Cura. Esperemos pela Edição Especial ou que Peter Jackson fale sobre o assunto.

:lol:

11. WaneArwen

WaneArwen Usuário

IMAGENS BELÍSSSSSSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMAAAAAASSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:

12. Pandatur

Pandatur Usuário

13. As fotos estão ótimas.... tenho muita vontade de ver as VEs :osigh:

14. Evestar

Evestar Usuário

as fotos estão muito boas :grinlove:

Compartilhar