• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos da Premiere na Nova Zelândia

kramba esse PJ é uma figura, o kra mulambásso, cabelo despenteado, óculos garndão, cordão havaiano... Putz! Por isso q eu vou mto com a kra dele, o kra é autêntico. E ow, a decoração do lugar hein??? Akele Nazgul em cima do cinema! MTO FODA!!!! Amei! :grinlove:
 
Muito massa!!! Quem assistiu????? saiu mais algumas criticas?

VIRAM O PALETÓ DO RICHARD TAYLOR(PRODUTOR)???????? QUERO UM DAQUELE!!!!!!!!! :(

Oq é Bugger off Saruman? Hamburger dele ? :lol:
to com preguiça de olhar o dicionario, mas deve ser algum protesto...
 
8O
Esse Richard Taylor tem um paletó com escritas élficas...
8O
Quero um pra mim também. :(
Ficaram boas as fotos. :)
 
poh, quero umn nazgul daquele pra por no meu quarto!
ai como eu queria ter nascido na nova zelandia!!!! já pensou, euzinha, tirando foto e pegando autografos do orlando e do viggo!!!!! :lol: :lol:
 
Não só o paletor mas a camisa do Richard Tasylor tem escritas elficas.. o problema é q aquele paletó deve ser quente pacas.. Já viram a grossura daele?
 
Foi em grande estilo.
Adorei os soldados gondorianos e rohirin,
o názgul então ta demais
 
Que emocionante, dá vontade realmente de ir pra NZ e ver tudo isto de pertinho...fiquemos na só vontade mesmo... :(
 
Acho que eu teria um TRCEO se visse todos aqueles elfos e homens e homens maus passando na minha frente!!!! Sem contar o Viggo né :grinlove: :grinlove: !!
As fotos ficaram ótimas e pelo visto a festa foi muito linda!!!!!!
 
Alguém contratou um estilista para Orlando Bloom. Finalmente ele abandonou a meia-gravata e as camisascom babado! Salvo pelo óculos escuro estáva impecável. E Gandlaf inspirou Sir Ian, ele estava todo de branco(símpático aquele chapéu, não?).
 
Dom e Billy arrasaram..como sempre :grinlove: :grinlove:

E pena que saiu pouca foto do David Wenham aka Faramir...e a maior falta pra mim foi o Karl Urban e a Miranda Otto que não apareceram...pior que moram ali do lado!
 
ficou legal, mas se fosse de noite ficaria mais irado ainda =)

eu quero uma miniatura daquele nazgul pra por em cima do meu monitor :roll:

olha a cara de retardada da Tanya Rodgers :lol:
 
LuPippin disse:
Dom e Billy arrasaram..como sempre :grinlove: :grinlove:

E pena que saiu pouca foto do David Wenham aka Faramir...e a maior falta pra mim foi o Karl Urban e a Miranda Otto que não apareceram...pior que moram ali do lado!

AAAAAAAA, vc disse TUDO quanto ao Karl e a Miranda....fikei decepcionada c/ isso....eles TINHEM q ter ido!!!! :( até o John Noble tava lá...(até onde eu sei!! :wink: )
 
Dagnir Glaurunga disse:
ficou legal, mas se fosse de noite ficaria mais irado ainda =)

é mesmo... nem tinha pensado nisso... se fosse à noite seria muito mais bonito... com luzes e tudo o mais... :wink:
 
Nossa, ia me sentir na terra-média vendo os homens de rohan e gondor, sulistas e elfos passar. Ia ser EMOCIONANTE!!!!! :babar:
 
NightRaven disse:
Oq é Bugger off Saruman? Hamburger dele ? :lol:
to com preguiça de olhar o dicionario, mas deve ser algum protesto...
É algo como "cai fora, Saruman". :mrgreen:
Na legenda da foto ainda tinha a descrição "We want Peter Jackson".

Veja bem, PJ é herói nacional na NZ, não Tom Bombadil, não Saruman, não o fã descontente. Os insatisfeitos devem ter ficado em casa, a festa era de PJ e cia. :obiggraz:

Interessante q houve várias 'escoltas'. Tem fotos de soldados de Gondor, elfos, homens do leste...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo