1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fotos da Premiere na Nova Zelândia

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por The White, 1 Dez 2003.

1. The White

The White Usuário

A Premiere de O Retorno do Rei em Wellington foi ontem, dia 01/12 (lembrando que eles estão quase 12 horas na nossa frente!), e para quem quiser dar uma olhada nos astros desfilando pelo tapete vermelho, aí vão as imagens divulgadas no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. nithzael

nithzael Usuário

kramba esse PJ é uma figura, o kra mulambásso, cabelo despenteado, óculos garndão, cordão havaiano... Putz! Por isso q eu vou mto com a kra dele, o kra é autêntico. E ow, a decoração do lugar hein??? Akele Nazgul em cima do cinema! MTO FODA!!!! Amei! :grinlove:

3. NightRaven

NightRaven Banned

Muito massa!!! Quem assistiu????? saiu mais algumas criticas?

VIRAM O PALETÓ DO RICHARD TAYLOR(PRODUTOR)???????? QUERO UM DAQUELE!!!!!!!!! :(

Oq é Bugger off Saruman? Hamburger dele ? :lol:
    to com preguiça de olhar o dicionario, mas deve ser algum protesto...

4. Link

Link The Hero of Time

8O
    Esse Richard Taylor tem um paletó com escritas élficas...
    8O
    Quero um pra mim também. :(
    Ficaram boas as fotos. :)

5. Harweltië

Harweltië On cold wings she's coming...

Irado o paletó do cara! A camisa também tem escritas élficas! :mrpurple: :mrpurple: :mrpurple:

6. Lady of Valinor

Lady of Valinor Usuário

poh, quero umn nazgul daquele pra por no meu quarto!
    ai como eu queria ter nascido na nova zelandia!!!! já pensou, euzinha, tirando foto e pegando autografos do orlando e do viggo!!!!! :lol: :lol:

7. que paletó chiqueeeeeeeeeeee!!!
    aquele Nazgûl matou a pau...

8. Heruost

Heruost Banned

Não só o paletor mas a camisa do Richard Tasylor tem escritas elficas.. o problema é q aquele paletó deve ser quente pacas.. Já viram a grossura daele?

9. *Artanis*

*Artanis* Siga as borboletas!

Foi em grande estilo.
    Adorei os soldados gondorianos e rohirin,
    o názgul então ta demais

10. Groove Boy

Groove Boy Usuário

Que emocionante, dá vontade realmente de ir pra NZ e ver tudo isto de pertinho...fiquemos na só vontade mesmo... :(

11. Eowyn_Br

Eowyn_Br Usuário

Acho que eu teria um TRCEO se visse todos aqueles elfos e homens e homens maus passando na minha frente!!!! Sem contar o Viggo né :grinlove: :grinlove: !!
    As fotos ficaram ótimas e pelo visto a festa foi muito linda!!!!!!

12. Elenér

Elenér Usuário

Alguém contratou um estilista para Orlando Bloom. Finalmente ele abandonou a meia-gravata e as camisascom babado! Salvo pelo óculos escuro estáva impecável. E Gandlaf inspirou Sir Ian, ele estava todo de branco(símpático aquele chapéu, não?).

13. Lupippin

Lupippin Loki's Army

Dom e Billy arrasaram..como sempre :grinlove: :grinlove:

E pena que saiu pouca foto do David Wenham aka Faramir...e a maior falta pra mim foi o Karl Urban e a Miranda Otto que não apareceram...pior que moram ali do lado!

14. Hellboy_theOld

Hellboy_theOld Usuário

PUTA Q PARIU, Q INVEJA!! :x

:eh:

aham...cof,cof

No comments.... :osigh:

15. Loky

Loky Usuário

ficou legal, mas se fosse de noite ficaria mais irado ainda =)

eu quero uma miniatura daquele nazgul pra por em cima do meu monitor :roll:

olha a cara de retardada da Tanya Rodgers :lol:

16. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

AAAAAAAA, vc disse TUDO quanto ao Karl e a Miranda....fikei decepcionada c/ isso....eles TINHEM q ter ido!!!! :( até o John Noble tava lá...(até onde eu sei!! :wink: )

17. Harweltië

Harweltië On cold wings she's coming...

é mesmo... nem tinha pensado nisso... se fosse à noite seria muito mais bonito... com luzes e tudo o mais... :wink:

18. Elenwë

Elenwë Chata como um

Nossa, ia me sentir na terra-média vendo os homens de rohan e gondor, sulistas e elfos passar. Ia ser EMOCIONANTE!!!!! :babar:

19. Engethor

Engethor Son of Jango

É algo como "cai fora, Saruman". :mrgreen:
    Na legenda da foto ainda tinha a descrição "We want Peter Jackson".

Veja bem, PJ é herói nacional na NZ, não Tom Bombadil, não Saruman, não o fã descontente. Os insatisfeitos devem ter ficado em casa, a festa era de PJ e cia. :obiggraz:

Interessante q houve várias 'escoltas'. Tem fotos de soldados de Gondor, elfos, homens do leste...

20. Lothiriel

Lothiriel Usuário

orlando bloom está uma coisa.... :grinlove:

Compartilhar