1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fotos da Premiere em Berlim

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por The White, 11 Dez 2003.

1. The White

The White Usuário

Ocorreu ontem, dia 10, a Premiere de O Retorno do Rei em Berlim na Alemanha.
    O site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , como sempre, divulgou as fotos d o acontecimento, e para dar uma olhada aí vão os links:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Fë Elessar

Fë Elessar câmbio e desligo.

Essas saum mesmo as orelhas da Liv?? :o?: :eek:

Ah!! Q importa?! Ela eh linda do msm jeito!! :obiggraz: :grinlove:

[]'s...

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

Nussa, o Dominic tá todo estiloso hein? 8-)

Quem é na camiseta dele? :o?:

4. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

5. The White

The White Usuário

A Liv esta cada vez mais bonita...é indiscutível!

6. Fë Elessar

Eh verdade... O cabelin dele tah massa!!! :obiggraz:

[]'s...

7. Eowyn_Br

Eowyn_Br Usuário

Nem reconheci o Dominic na primeira foto!!!! Ele num tá muito bonitinho assim não!!! A Liv tava bonita, mas na Premiere de ADT ela tava bem mais bonita, o Viggo tava MARAVILHOSO e o Peter tava "do mesmo jeito de sempre"!!!
    Agora eu fico P*** com uma coisa: Por que raios eles não fazem uma PREMIERzinha aqui no Brasil, nem que fosse com poucos atores, só pela festa já valia a pena :? :?

8. Fë Elessar

Ui! :eh:

Complicado... Q seria ótimo, acredito q ninguém duvide.

Mas naum vamos reclamar, naum eh msm?! Muitas outras cidades do mundo ficaram sem uma premiére de ORdR, o Brasil eh soh mais uma. :wink:

Embora eu naum acredite q a Warner/New Line fizesse uma premiére com os astros da trilogia como fizeram na Nova Zelandia, em LA ou essa em Berlin... :gotinha:

Acho ateh q fizeram muito mandando o Viggo fazer divulgação em terras tupiniquins... :eek:

Naum q naum merecessemos!! Claro q merecemos!! Afinal, somos fãs tbém, naum somos?! :eh:

Mas em c tratando d Warner/New Line, jah viu, neh?? :gotinha:

[]'s...

9. NightRaven

NightRaven Banned

estiloso o cabelo do DOM? assisti na cagada(passando de canal) o DW, o canal alemão, e tava falando da pré-estreia, o Dom faz uma pose gay com esse cabelo :lol: ! e é o Bruce Lee q ta na camisa! Toda vez passa imagens novas!! :mrgreen:

10. Link

Link The Hero of Time

Realmente o Dominic tá meio estranho. :eek: Até tá parecendo com o Anthony Kiedis, o vocalista do Red Hot Chili Peppers. :lol:

11. Fë Elessar

Ow! O cara tah no estilo!! :obiggraz:

E ficow realmente parecido com o Kieds... Quando o cabelin dele era loiro. :eek:

[]'s...

12. jean

jean Shhhzup!

legal...

13. sim, ele tá muito estiloso...
    e é o Bruce Lee, sim...
    eu é que queria uma camiseta estilo aquela... :lol:

ahn, foi nessa que o Steven Tyler dormiu??? :mrgreen:

14. Fë Elessar

Acho q naum. Acho q ele dormiu na premiére de LA, nos USA. :obiggraz:

[]'s...