• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos da Premiere do Retorno do Rei em Los Angeles

The White

Usuário
Os atores do filme viajaram da Nova Zelândia até os Estados Unidos para a Premiere americana que ocorreu ontem à noite na cidade de Los Angeles. Para quam quiser dar uma olhada em algumas das fotos já disponíveis aí vão os links:

Página 1

Página 2
 
Show!! :mrgreen: :mrgreen:

Soh naum gosto do clima de despedida., q eh inevitável.. :( :(

O lance agora eh esperar pra ver a Obra Prima nos cinemas brazucas!! :obiggraz:

Chega natal! Chega natal! Chega natal! Chega natal! :pray: :pray: :pray: :pray:
 
Que vontade de estar lá.

Mas faltam só 3 semanas!!!!! Puts...... 3 semanas depois de 5 anos de espera!!!! Não falta quase nada!!! Mas eu não me aguento de agonia!
 
Será q ñ vai ter otra premiere em Nova York...???? Eu keria saber o dia!!!

remier em ny? por que? vc vai se tiver? :lol:
dessa vez eles capricharam no figurino... tah melhor que o outro... :eek:
imaginem que chato: assistir sda:rdr duas vezes na mesma semana! ai, como eu queria isso!!! :disgusti:
 
jµ£iäñä disse:
Será q ñ vai ter otra premiere em Nova York...???? Eu keria saber o dia!!!

remier em ny? por que? vc vai se tiver? :lol:
dessa vez eles capricharam no figurino... tah melhor que o outro... :eek:
imaginem que chato: assistir sda:rdr duas vezes na mesma semana! ai, como eu queria isso!!! :disgusti:

AHHAHAHAH quem dera... :osigh: é q eu AMO ver as fotos :obiggraz: ...e eu fico q nem tonta na net tentando vê-las... :D :lol:
 
Eu gosgtei mais das fotos da Nova zelàndia...... nessas aqui nem o Elijah aparece :( !!!!!! Achei que ia tá mais movimentadinho!!!!!! :mrgreen:
 
acabou de passar no E! online...amanhã as 12 (sem horario de verão) vai reprisar, é a primeira matéria!!! devia mostrar umas cenas novas, mas...
 
deu mais gente q em wellington, mas eu achei q na NZ o pessoal se preocupou mais com a caracterizacao...........
 
Acho que essa Premiere estava muito "sem sal", na NZ o povo estava muito mais animado, a cidade P-A-R-O-U. Tenho quase certeza que quase nenhum filme provocou isso no mundo.

______________________
"Monarquista de Choushuu Battousai Himura. Estlio Hiten Mitsurugi de Koryuu Kenjutsu. Sua espada é a espada de um Retalhador." :mrgreen:
 
Tem mais fotos na Reuters....quem kiser ver mais!!! :wink: Ñ é muita coisa mas é LEGAL!!!! :mrgreen:

EDITADO: é acho q tiraram agora :osigh: ...NOSSA esses sites são uma "coisa", viu??? :evil:
 
remier em ny? por que? vc vai se tiver?
dessa vez eles capricharam no figurino... tah melhor que o outro...
imaginem que chato: assistir sda:rdr duas vezes na mesma semana! ai, como eu queria isso!!!

pois, é agora se eles se trajaram de forma adequada!!! HeHeHeHeHe...
tudo muito bonito e chique...mas, velho os dias não passam!!! já separei até minha roupa que irei ao cinema, pode? iiiiiiiiiiiii tô parecendo um estilista da vida, só falo em roupa roupa roupa...chega! Dominic pode ficar traquilo que não mais criticarei seus trajes!!! HaHaHaHaHas
 
:roll: Ai, eu sei q dezembro já tá aí, que o dia 25 tá chegando... MAS NÃO AGÜENTO MAIS ESSA ESPERA!!! AAAAAAAAAAAAAAAA :tsc:

_______________________________________________
Why does my heart cry? Feelings I can't fight...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo