1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fotos da Nova Zelândia

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Eru- o Ilúvatar, 2 Jul 2003.

1. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Estou abrindo esse tópico só por desencargo de consciência.

É que uma amiga minha visitou a Nova Zelândia um pouco depois de Sociedade do Anel estrear no cinema. E tirou fotos no lugar exato de uma das locações do filme. Vejam só!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

"Get out of The Road!"

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Do ponto de vista do Frodo...

2. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Só isso?

Anyway, o lugar é muito bonito. Parece até que as várias camadas de efeito, cenário, filtros, e alterações de cores no computador tiraram um pouco da beleza do lugar no filme.

3. Anor £

Anor £ Usuário

Concordo com o Folco em relação a beleza do lugar, eu ei de um dia pisar nesse solo e respirar o seu ar.

4. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

5. Lórien*bsb

Lórien*bsb Usuário

Nossa! que Lindo! :grinlove: que emoção! é diferente ver fotos do cenários assim, pessoais,. TB QUERO! :cry:

6. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Poxa, isso era viajem paga com dinheiro dela... :roll: A imprensa não estava bancando pra ela visitar tantos lugares. E quando ela foi muitas locações estavam vetadas pra turistas pois ainda estavam sendo usadas para as gravações. :wink:

Compartilhar