• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos da nossa infância! (NOVO ALBUM DE FOTOS DE NOSTALGIA)

Status
Fechado para novas mensagens.

Digo_s

Olifantástico
Esse aqui vai ser o topico pro pessoal postar as fotos de sua infancia!
A muito já se estava querendo fazer isso, mas acho q precisava alguem toamr a iniciativa! Então já scaneei algumas das fotos q tenho e pus no endereço de um site antigo q tinha! Assim posso postar elas aqui no forum!
Quem quiser postar suas fotos me mandem por e-mail, mas nada maior q 100kb pq nao tenho muito espaço no site!

Bom, essa primeira foto q to postando aqui é eu e meu irmão com nossos bonecos preferidos!
Ps: Eu so o de lingua de fora!

Eu%20felipe%20e%20os%20bonecos.jpg
 
Poxa gente, a foto não ta aparecendo não sei pq!
eu vou tentar resolver o problema!

Mas enquanto isso vou fazer um outro teste!

Essa foto aqui é pra quem lembra dos carnavais onde as crianças ainda se fantasiavam apenas pelo prazer de ficar fantasiados no carnaval e brincando, hoje em dia isso é muito raro!
Ps: Sou o de rambo!

carnaval.jpg
 
Bom gente, agora to com um servidor novo e as fotos tão funcionando direito!
Então estou com mais uma foto aqui pra postar!
É a da nossa queria amiga olifantástica Salavena!
Ela mandou a foto pro Namus mas como eu já esquematisei tudo ele passou pra mim e disse q era pra postar, então aqui vai!

Ps: Sálvia em seu aniversário de 1 ano!
Salavena%20-%20Aniers%e1rio%201%20ano.jpg
 
Aqui temos mais uma foto da nossa amiga Salavena andando em sua potente bicicletinha! hehehe!

bicicleta.jpg
 
Q fofa! Cabelinho cacheadinho! Q amor! Tô devendo uma foto pra vcs, qq dia escaneio uma.

E, Digus, pela sua cara, vc era um capetinha!
E, mininu! Vc tinha o Peposo! Aquele ursinho q está no seu colo é o Peposo!!!!!

Ganhei o dia!
 
A Salavena tem cara de ter sido uma menina levada! Olha que cara de sapeca que ela está fazendo! :wink: :P

E eu adorava me fantasiar no carnaval... Eu tinha uma fantasia do Superman que eu adorava... É uma pena que a criançada atualmente não faça mais isso... :(

E na foto em que aparece o memorável Peposo, se vocês repararem no canto esquerdo, existe um pedaço do boneco do Snoopy que também era muito clássico!
 
Aquele é o Peposo sim, e eu não tinha, eu tenho até hoje aqui no armario! Eu dormia com ele!
Eu não era muito capetinha não, só um pouco agitado!

É menos Namus, a salavena ta com maior cara de menina sapeca nessa foto, ainda não tinha reparado! hehehe! E quanto ao brinquedo do snoopy eu fiz de proposito, estiquei até a parte da foto q aparecia ele, pena q tava cortado! Eu tinha ele até alguns anos atras aidna inteiro, só q ´meu cachorro destruiu ele! hehehe!

Depois eu escolho uma outras fotos pra postar aqui!
Já sabem, quem quiser por fotos é só mandar pro meu e-mail!
 
Aqui tem mais uma foto!
Ses já devem tar de saco cheio das minhas fotos, hehehe!
Aqui ta eu meu irmão e alguns dos meus primos!
O do caminhão é meu irmão, ele adorava esse caminhão, ele até tomava banho dentro dele de tanto q gostava! agente vivia empurando ele de um lado pro outro dentro do caminhão! Nunca vi gostar tanto de carrinhos como ele!

primos.jpg
 
Vc esqueceu de falar quem eh vc nessa foto... mas aki vai um chute: vc é o de camisa azul...
 
Esse aqui é especialmente para aqueles que pensavam já ter visto de tudo no fórum... Fiquem sabendo que estão enganados! 8O Retirado diretamente dos arquivos gerais do Palácio Olifantástico aqui está... Um Bebê ORC!!! Isso mesmo senhoras e senhores! O mais terrível de todos os Orcs, Uglûk! E não se deixem enganar pelas fotos! Por trás dessa aparência inofensiva e inocente se esconde um ser frio e cruel... Reparem os olhos... Cheios de um desejo incontrolável pelo caos e a matança... Um predador nato, sem dúvida alguma...

Mas chega de conversa! Digus, Som na caixa! Quero dizer.. Roda o VT!... Err... Você entendeu oq eu quis dizer...
 
Valeu Namus!
Essa aqui vai mesmo ser pra entrar pra historia do forum!
Quem diria q Orcs antes de serem feios, mau encarados e "mauricinhos" tb são bebes rosadinhos! hehehe!
E com vcs o moderador do clube da insonia, Uglûk o Uruk-Hai !!!!

Ugl%fbk.jpg
Ugl%fbk2.jpg
 
Socorro! nos acudam o Ugluk tá invadindo o nostalgia, tio Namus nos proteja de semos massacrados, apesar de bebê orcs ainda são orcs e ele vai querer nos matar.
 
(desculpe, Ugluk, mas eu nao pude segurar)

Ai que coisinha mais fofinha, lindinha, e engraçadinha de ORC!!! Olhem só essas bochechas! Muito fofinhas! Só nao chegue muito perto dele, senão....
 
niniel turambar disse:
Putz, eu nao aguento mais te ver, Digus! (brincadeirinha, brincadeirinha....)

Se eu te mandar duas fotos minhas vc coloca aqui?

Claro q pode mandar as fotos pra mim! Vc já tem meu e-mail? acho q pe só ver no perfil! se não form me manda um pm q eu te mando o end de e-mail!

E Isil, eu sou o de azul sim, eu não disse pq achei q todo mundo já tava careca de saber quem eu era! Dai se eu ficasse falando sempre ia ficar mais chato ainda!
 
niniel turambar disse:
(desculpe, Ugluk, mas eu nao pude segurar)

Ai que coisinha mais fofinha, lindinha, e engraçadinha de ORC!!! Olhem só essas bochechas! Muito fofinhas! Só nao chegue muito perto dele, senão....
Não se deixe enganar, cara Niniana! Mesmo bebês, Orcs já são perigosos! Repare na primeira foto... Alguns diriam se tratar apenas de um bebê deitado no chão, mas um olhar mais observador irá identificar que essa pequena criatura está na verdade farejando o solo para sentir o cheiro de sua presa... Isso sem mencionar o macacão feito com couro de Hobbits que ele está usando...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo