• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos da nossa infância! (NOVO ALBUM DE FOTOS DE NOSTALGIA)

Status
Fechado para novas mensagens.
Pois é, os orcs tinham infancia e ao que parece tinham (e tem) uma especie de adoração pelo bozo.......deve ter algo no bozo que atraia eles....o nariz, é provavel!

Agora eu entendo op pq da tua assinatura, ugluk.

Po,tinha esquecido de comentar foto do adimin minduin.
Gildor, essa foi a foto mais "minduin" que vc postou até agora!
Até a boquinha torta é igual.
Tá identico ao teu avatar.

Ja quanto ao carrinho, eu tenho serias duvidas se eu ja tinha nascido quando vc bateu essa foto, portanto fica meio dificil de eu saber......... :mrgreen:
 
Namus disse:
NÃO PODE SER!!! NÃO PODE SER !!! Esse ORC melequento sentou no colo do Bozo e eu não!!! Raios duplos!!! Raios triplos!!! :evil: :evil: :evil:

Eu compartilho do mesmo sentimento Namus.....

ORC SUJO!! :evil: COMO FOI Q VC CONSEGUIU Q O BOZO TIRASSE UMA FOTO COM VC?? DIGA LOGO COM O Q VC O AMEAÇOU! :evil:
 
Eu não gostaria jamais de estar no colo co Bozo pq.... riam: eu morria de meod do Bozo.... eu saía correndo do quarto quando ligavam a tv e ele aparecia... ai, dá até vergonha.... :oops:
 
*Éowyn* disse:
Eu não gostaria jamais de estar no colo co Bozo pq.... riam: eu morria de meod do Bozo.... eu saía correndo do quarto quando ligavam a tv e ele aparecia... ai, dá até vergonha.... :oops:


hahahaha!!!!!calma *Éowin*..não to te sacaneando não, mas sempre acho engraçado qdo criança tem medo de palhaço!!!!nunca entendi pq, mas eh mto comum!!!eu sempre gostei deles!!sempre ria e achava todos simpáticos....pq será q as vezes o tiro sai pela culatra neh????eu tb sempre queria pintar a cara e colocar aquele narigão...de fato era um dos brindes de festinha q eu gostova..esse e o dente de vampiro!!

alguém se lembra do palhaço carequinha??eu adorava ele!!ele q fazia acho q 15 minutos de aheeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....não era?

ps:eu to eh com pena do bozo!!!tadinho,mal sabia o destino daquela ser aparentemente tão inocente em seu colo....ta vendo *Éowin como eles são legais???davam chance para todo mundo!!!ateh para um orc.....
 
a para vcs naum pensaremq eu sempre fui mal... Uma foto de um cartão de natal q eu fiz...

Ok... Mas eu reconheço q eu odeio ele hj em dia!! :twisted:

A sim..mas isso naum ofusca minha gloria sentando no colo do Bozo Original!

uglukimagens-4-fl_album3.jpeg
 
Eu já cumprimentei o Bozo... Num show dele aqui no Rio que assisti...
Mas sentar no colo é inconcebível...
 
Ugluk, vc vem surpreendendo des de q começou a postar nesso topico!
Primeiro mostrou q orcs antes de serem feios são bebes bonitinhos!
Depois q orcs tb são cowboys!
Q orcs tem infância, e ainda por cima privilegiada!
E agora q Orcs tb podem ter sido bonzinhos quando crianças!
Não duvido de mais nada!

Ah, eu tb tinha um desses sininhos q tem na sua foto, é aquels a pilha q ficava tocando dingo-bell não é?
 
Que coisa mais cristã e bem intencionada essa sua foto no cartão Uglûk.. Que é isso campanha da fraternidade? :twisted:

Tá tudo bem, eu admito, estou com inveja (e revoltadíssimo) com aquela foto do Bozo... Não pode ser real... Não pode!:x It can't be true! INFÂMIA DESMESURADA! Foi você, só pode ter sido você que desvirtuou os bozos! :x Você e suas ameaças perniciosas! Criatura profana; servo de Forgethor! Eu te amaldiçôo! :evil:

Nossa a inveja é uma M mesmo... :wink:

:lol:
 
yávië disse:
ps:eu to eh com pena do bozo!!!tadinho,mal sabia o destino daquela ser aparentemente tão inocente em seu colo....ta vendo *Éowin como eles são legais???davam chance para todo mundo!!!ateh para um orc.....

É verdade, Yavië!! :D
Essa foto me fez pensar melhor sobre os palhaços... coitados, eles não podem dizer não para uma criancinha feliz que deseja tirar foto com eles... até mesmo sendo uma crinça-orc... tadinho, ele deveria estar apavorado!...

(ai, que horror! Que vergonha, eu nem conhço o Ugluk e estou tirando sarro dele... eu não valho nada, mesmo... :oops: )
 
Uglûk o Uruk-Hai disse:
a para vcs naum pensaremq eu sempre fui mal... Uma foto de um cartão de natal q eu fiz...

Ok... Mas eu reconheço q eu odeio ele hj em dia!! :twisted:

A sim..mas isso naum ofusca minha gloria sentando no colo do Bozo Original!

Ha ha ha ha ha....
Nem parece um Orc Malvado.
Opa, me ocorreu uma coisa:

Vc´s já observaram que o Ugluk escreve como se fosse muito perverso e as fotos que ele mostra são todas, digamos, boazinhas, como essa aí em cima :roll: ?

Eu acho que esse orc tem problemas de dupla personalidade!
Coitado! Eomer deve ter batido muito na cabeça dle. :lol:
 
::Tulkas Astaldo:: disse:
Ha ha ha ha ha....
Nem parece um Orc Malvado.
Opa, me ocorreu uma coisa:

Vc´s já observaram que o Ugluk escreve como se fosse muito perverso e as fotos que ele mostra são todas, digamos, boazinhas, como essa aí em cima :roll: ?

Eu acho que esse orc tem problemas de dupla personalidade!
Coitado! Eomer deve ter batido muito na cabeça dle. :lol:
Isso pq vc nãoviu a famosa foto do orc mauricinho.......ele com pose de backstreet boy, agachado, cabelo penteadinho pro lado....aquela foto foi a primeira vez que o ugluk demostrou que nãoera um orc tão malvado como todos pensavam....... :lol:
É um caso de dupla personalidade....ou será que não?

Ei ugluk, o que mais vc tem aí? Foto com abraçadinho com a xuxa?????? :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Mas Uglûk, o mestre dos urukais não era tão mal, na verdade ele se sentou no colo do Bozo na sua infância, e só monta bem em cavalos graças ao Chuck Norris... E antes de Saruman poluir este urukai ele era um mauricinho, da famosa banda de Valfenda Backstreet Orcs
 
O pior de tudo é que eu vi essa tal foto sim. Essa é clássica!
Mas se aparecer uma foto dele abraçado com o PRAGA da Xuxa eu vou ter certeza que ele tem dupla personalidade sim.
Um Orc Mauricinho com dupla personalidade, que acha que é mau mas sentou no colo do Bozo e ilustrou um cartão de Natal. Só aqui mesmo.
 
Amaldiçoados sejam...

Eue ERA assim!!! HJ eu sou o terrivel Uglûk!!! Senhor da dor e sofrimento, posso fazer um adversario e um engraçadinho chorar como Batistuta!!! Grrrrr.... :evil:


Não substimem a maldade de Uglûk!
 
ok ok ........ eu me rendo..... vou colocar minhas fotos aqui..... mas acontece que naum tenho fotos tão engraçadas qto vcs da minha infância.... serão fotos normaizinhas como essas:

com cara de nervoso:
nenem.jpg


como vim ao mundo:
pelado.jpg


foto teste para o convite de primeiro aniversário:
1ano.jpg
 
Erunamo disse:
NÃO PODE SER!!! NÃO PODE SER!!! Esse ORC melequento sentou no colo do Bozo e eu não!!! Raios duplos!!! Raios triplos!!! :evil: :evil: :evil:
Caramba!!
Eu tb tenho uma foto no colo do Ômi!!!! Mas é gigante.....nem sei se cabe no scanner!!!
 
MEU DEUS!
Cada foto que me aparece!

Dirhil, como é que vc me coloca uma foto peladão?? :lol:
E a censura do forum, como é que fica?? :lol: :lol:

Esse topico ta uma viagem só.....mas creio que coisa piorn ainda vai surgir....!
 
Meriadoc disse:
Dirhil, como é que vc me coloca uma foto peladão?? :lol:
E a censura do forum, como é que fica?? :lol: :lol:

Pelo menos, o Nostalgia só é acessado por gente velha, digo, experiente. :roll:
Mas o Dirhil não tem uma foto q seja normal...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo