• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos da nossa infância! (NOVO ALBUM DE FOTOS DE NOSTALGIA)

Status
Fechado para novas mensagens.
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
Oia a Urd com 1 aninho, q coisa mais meiga!!!!! :mrgreen:

Aaaahn! Olha que coisinha biitita! Cuticuti! :)

Tá bem, chega de puxa-saquismo. Só venho avisar que hoje que vou começar a procurar aquela foto que eu prometi (EEEEE! Viva eu!) e espero que alguem me ajude a fazer a parte de escaneamento.
 
A Urd tem descendência oriental
Que meiga ela é, quero levar a Urd para a minha casa de presente tio Namus, me dá essa bonequinha, senão eu choro :cry: :cry:
Eu quero! Ela e a Nénar, pra brincar de casinha e colocar roupinhas fashion :lol:
 
sálvia disse:
A Urd tem descendência oriental
Que meiga ela é, quero levar a Urd para a minha casa de presente tio Namus, me dá essa bonequinha, senão eu choro :cry: :cry:
Eu quero! Ela e a Nénar, pra brincar de casinha e colocar roupinhas fashion :lol:

Sra. Parceira... ela já cresceu... e tem até namorado... :lol:
 
Maneira a sua foto URD, vc deve ser daquelas crianças super fofinhas, gostosas de apertar as bochechas!

URD, vc deve ter a foto inteira ai né? q carro é esse atras de vc? da pra ler um Ch.

Litzhel, pode me procurar por icq sim q agente combina!
 
Nossa, mas só tem criança fofa nesse forum!!!
Cada uma mais gutiguti que a outra!!

A nenar, a nini, a urd....
tudo bem tem o ugluk, que não é bem assim, mas...... :lol: :lol:

Continuem mandando suas fotos!!
Mandem pra caixa postal 312, jardim botanico, rio de janeiro!! :lol: :lol:
 
Obrigada galera, deu p/ ver q eu mudei um pokinho... hehehe eu era taum fotogênica... agora tá um desastre... toda criança é uma fofura mesmo´nessa idade, pq qdo nasce tem cara de joelho

Eu sou mestiça, mas é estranho, eu era japa qdo criança e agora quase todos os traços sumiram...

O carro aí atrás é um dakeles opalas... Mas nem a pau eu mando a foto inteira, tem coisa queima filme nela.... q eu morro de vergonha!!!!
 
Ai são tão bonitinhos... levei um susto com a foto do bebê-orc!

A Nenar dá vontade de ninar...

A Urd parece uma sapeca.

A Niniel parece tão assustada no meio da rua...

Ai, da próxima vez vou ter de me segurar para não sair apertando bochechas!!! :oops:
 
Engethor disse:
Caramba, essa meninha da foto não parece com vc, Urd! Surrupiou a foto de quem?

Mas sou eu, sei lá o q minha mãe me deu qdo eu tava em fase de crescimento... mas vc pode notar q apesar de tudo, meus olhos qdo eu sorrio ainda conservam essa forma aí, só q um pouco maiores...

Eu tb naum acredito q essa era eu, como é q eu podia ser taum fofa, e gordinha, é dificil de acreditar q eu era gordinha...
 
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
O carro aí atrás é um dakeles opalas... Mas nem a pau eu mando a foto inteira, tem coisa queima filme nela.... q eu morro de vergonha!!!!

Ah URD, manda a foto inteira sim! Pq não?
Oq pode ter nessa foto pra comprometer uma criança tão novinha?
Garanto q não deve ser pior q minha foto com aquela fantasia de sunguinha e de chupeta na boca!
Quanto a vc ter mduado e nao ser mais gordinha eu acredito!
Eu tb era gordinho quando bebe, me gordinho mesmo, mas minha mae disse eu fiquei doente uma vez q emagreci a beça, depois disso eu nucna mais engordei, nunca mesmo! Só magrão até hoje, impossivel engordar! Quem ve as fotos nema credita q eu era tao gordinho!
 
Urd, acho q vc tomou mel de engenho no mingau... ou algo equivalente.


Mudando pro outro assunto: é comum as crianças serem fofinhas. Assim, elas são bonitinhas, indefesas e despertam nos adultos uma vontade de protegê-las e cuidar delas. A Natureza é mesmo uma Mãe! :)
 
Po galera, esse topico ta meio parado!
Entou vou por mais uam foto minha q tinha scaniado mas nao psotei ainda!
Pra ver se vcs dão uma animada! heheheh

Essa foto é em São Lorenço-MG, uma das cidades q mais viajei quando era criança!Era muito bom aquele parque de aguas minerais lá! Onde tinha um lago com pedalinho e caiaques! Sempre sai todo molhado de lá! hehehe!
SL.jpg
 
Grande idéia a desse tópico! Parabéns à mente criativa :)

Agora vocês vão entender o porquê desse avatar... olhem que figura:

Gildorzinho.jpg


:lol:
Depois eu coloco umas mais características.. é que essa é clássica :lol:
 
AH!!!!!!!!!!!!
Muito igual, Muito igual!!!!
Gildor, vc é a copia perfeita do Minduin!
hehehe, muito maneira essa foto!
 
A Bubbles tá é certa
em ter casado com o Gildor, bom gosto a garota
Que gatinho
e continua assim.
Digo_s pode mandar mais fotos suas
eu as adoro
é tão meigo vc e sua patota :lol: :lol:
 
Gildor disse:
Grande idéia a desse tópico! Parabéns à mente criativa :)

Agora vocês vão entender o porquê desse avatar... olhem que figura:

:lol:
Depois eu coloco umas mais características.. é que essa é clássica :lol:

8O 8O 8O 8O

Mas então... o Charlie Brown... foi baseado numa história real!!!!!!!!! 8O
Ei Sr. Garoto Calvo, você já tentou chutar uma bola de futebol americano(ou normal) mas errou e caiu de bunda no chão!? :lol:
 
Gildor disse:
Grande idéia a desse tópico! Parabéns à mente criativa :)

Agora vocês vão entender o porquê desse avatar... olhem que figura:

:lol:
Depois eu coloco umas mais características.. é que essa é clássica :lol:

Meu deus ta igualzinho, agora so falta o Strider entrar de Snoop :mrgreen:
 
Fox disse:
8O 8O 8O 8O

Mas então... o Charlie Brown... foi baseado numa história real!!!!!!!!! 8O
Ei Sr. Garoto Calvo, você já tentou chutar uma bola de futebol americano(ou normal) mas errou e caiu de bunda no chão!? :lol:

Ih, Sr Fox... a história desse garotinho aí é tão semelhante ao do Minduim, que tem até uma Garotinha Ruiva no meio... se eu for contar essa estória inteira ninguém acredita. Um dia eu vou contar tudo... acho que no CdA :lol:
 
hahahahaaha

O Gildor, sem pegação de pé... mas.... aquela foto é beeeeem antiga né? Olha o estado dela!!!! :mrgreen:

E digo_s, sobre a foto, eu preciso pegar seu endereço, pra eu mandar ela.. mas tenta manter em contato comigo hj, porq depois nao vai dar, eu vou estar no BIB...
 
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
Oia a Urd com 1 aninho, q coisa mais meiga!!!!! :mrgreen:

sababy.jpg
Aaaah, eu tenho que falar isso!

Urd, você é a oriental mais bonitinha que eu já vi!! Dá muita vontade de apertar essas bochechonas, cuti cuti cuti !!

Quando vi a foto de relance pensei que fosse a Primula, mas quando vi que é você fiquei assim: 8O
Você tá bem mudada hoje em dia, hein...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo