• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos da Nintendo Game Front (Panasonic Center)

gamemaniaco

Usuário
Alguém se lembra do projeto Panasonic Center que a Panasonic iria construir para demostrar futuros lançamentos e novidades da Nintendo? Pois é.... ele abriu as portas para receber o publico Japones para o publico jogar GBA e GameCube, o lugar é todo equipado por TV plasmas e projetores.

NintendoGameFront_1.jpg


NintendoGameFront_2.jpg


NintendoGameFront_3.jpg


NintendoGameFront_4.jpg


NintendoGameFront_5.jpg


NintendoGameFront_6.jpg


NintendoGameFront_7.jpg


NintendoGameFront_8.jpg


 
Po, muito legal esse lugar vc tem informações de como funciona (se é como se fosse um lugar somente de exposição de produtos ou que tenha algo mais), e queria pedir uma coisinha: Não seria possivel que vc pusesse fotos mais pequenas? É que demorou um tempão pra carregar.
 
Bom pessoal, esse centro criado pela Panasonic seve para demostrar seus produtos e também os jogos da Nintendo, pelo que andei lendo essa centro não serve como uma freira parece que ele é permanente
 
tipo assim....
tu vai lá a hora q kisé, joga uns jogos e vai embora?
inda num entendi o espírito do lugá....é isso mesmo?
 
É, vai ser o esquema de só ir lá, jogar e ir embora, ou vai ter que pagar e tal?
 
putz, que fera esse lugar.
eu que sou viciado na nintendo adoraria que rolasse um desses por aqui, mas soh agora estao comecando a vir programadores brasileiros, alguem viu na EGM?
 
eu vi, muito boa aquela matéria :D
quanto a esse centro de diversao, deve ter custado muita grana, ta dificil para eles naum cobrarem nada
 
Ah... como é bom ser curitibano, né não? Infelizmente, a Unicenp, pra quem não sabe, é uma das faculdades mais caras de Curitiba, portanto: Não tem grana, não entra. Bem, pelo menos estão expandindo o curso e em breve outras faculdades estarão com o curso disponivel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo