1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fotos da Nintendo Game Front (Panasonic Center)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por gamemaniaco, 7 Set 2002.

1. gamemaniaco

gamemaniaco Usuário

Alguém se lembra do projeto Panasonic Center que a Panasonic iria construir para demostrar futuros lançamentos e novidades da Nintendo? Pois é.... ele abriu as portas para receber o publico Japones para o publico jogar GBA e GameCube, o lugar é todo equipado por TV plasmas e projetores.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Kyo

Kyo Big bad wolf

Po, muito legal esse lugar vc tem informações de como funciona (se é como se fosse um lugar somente de exposição de produtos ou que tenha algo mais), e queria pedir uma coisinha: Não seria possivel que vc pusesse fotos mais pequenas? É que demorou um tempão pra carregar.

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

melhó por sempre só os links para as fotos....
    quanto ao tópico....bem legal isso....tb gostaria d mais informações....

4. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Interessante, pena que é do outro lado do mundo!! :(
    hehehe

5. gamemaniaco

gamemaniaco Usuário

Bom pessoal, esse centro criado pela Panasonic seve para demostrar seus produtos e também os jogos da Nintendo, pelo que andei lendo essa centro não serve como uma freira parece que ele é permanente

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

tipo assim....
    tu vai lá a hora q kisé, joga uns jogos e vai embora?
    inda num entendi o espírito do lugá....é isso mesmo?

7. Kyo

Kyo Big bad wolf

É, vai ser o esquema de só ir lá, jogar e ir embora, ou vai ter que pagar e tal?

8. Joseph Slater

Joseph Slater Uoréver

Esses japa saum cagao mermo

9. gamemaniaco

gamemaniaco Usuário

Bem, pelo que estou sabendo a pessoa vai lá para visitar, acho que não paga nada para isso

10. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Japão é outro mundo!!!

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

putz...
    já to indo visitá meu parentes lá entaum....

12. Dagorlad

Dagorlad Usuário

putz, que fera esse lugar.
    eu que sou viciado na nintendo adoraria que rolasse um desses por aqui, mas soh agora estao comecando a vir programadores brasileiros, alguem viu na EGM?

13. cirith

cirith Usuário

eu vi, muito boa aquela matéria :D
    quanto a esse centro de diversao, deve ter custado muita grana, ta dificil para eles naum cobrarem nada

14. Kyo

Kyo Big bad wolf

Ah... como é bom ser curitibano, né não? Infelizmente, a Unicenp, pra quem não sabe, é uma das faculdades mais caras de Curitiba, portanto: Não tem grana, não entra. Bem, pelo menos estão expandindo o curso e em breve outras faculdades estarão com o curso disponivel.

Compartilhar