1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fotos da HobbitCom

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por TT1, 25 Jan 2004.

1. TT1

TT1 Dilbert

E as fotos da HobbitCon 2004 não param, comprovando o sucesso desta primeira convenção abordando o fantástico universo da Terra-Média.

Desta vez é o site da revista Sci-Fi News que traz algumas belas fotos.

Site das Fotos do evento:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Caso você tenha alguma foto da HobbitCom é só enviar para
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    que colocaremos em nossa
    .

Fonte:

Agradecimento especialíssimo ao usuário Odo, que nos enviou a notícia sobre as fotos.

2. Mith

Mith This server is too busy!

Nossa, eu adorei as camisas do Conselho Branco, principalmente a da runa de Tolkien, muito foda!

_____
    "Pronto para resgate da Valinor"

3. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

ahhhhhhhhhhhhh por que aki em brasilia naum tem desse??/?? Eru que me console!!!!!

4. Ágata

Ágata story of a girl

Teve espadas e arco e flecha de graça!!! :babar:

E eu não fui...:cry:

5. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Só pra vc ficar com vontade :twisted:

6. Alcarinquë

Alcarinquë Estrela

Mithrandir, the White escreveu:
    VC tá falando daquele tecido preto com a runa de Tolkien?
    Não é camiseta não.....
    mas vc deu uma boa idéia :D

7. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Como eu queria ter ido a essa hobbitCom... :disgusti:

8. Mestre Merry

Mestre Merry Usuário

9. êêê, eu apareço em uma das fotos.
    , com camisa vermelha. foi bem legal, mesmo. atirar flecahs é uma coisa bem loca :obiggraz:

Compartilhar