• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos antigas...

Status
Fechado para novas mensagens.
Alguém pode me mandar ou postar nesse tópico aquela foto, em tamanho original, que aparece os 4 Hobbits sentados no condado e atrás um cavalo carregando uma carroça... Acho que essa foto foi uma das primeiras, até mesmo antes do lançamento do primeiro trailer da internet em 2000.

Estou desesperado atrás dela!!!
 
Alex deLarge disse:
é uma que saiu na capa de uma revista-pôster especial? (acho que era SET) acho que tenho ela aqui vou procurar...

É!!! É ESSA MESMO! Só que queria sem o logo da SET e sem as chamadas de capa... É ESSA AQUI, só que que com uma qualidade melhor:




[/img]http://numenoreen.com/Images/hobbits.jpg
 
Foi... 8-) Queria essa foto em melhor qualidade... Eu tinha pego uma vez, mas mudei de computador... ALGUÉM ME MANDE PELO AMOR DE DEUS!!!
 
Ahhauahaua até eu tô com dó do Bolseiro :lol:

Gente ajudem ele!!!! Bom vou trancar aqui, mas se alguém achar a foto que ele quer, mandem MP pra ele!!!!!!! :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo