• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotomontagens: atores e personagens do Hobbit

Elendil

Equipe Valinor
Estava atrás de uma imagem para um avatar novo, quando me deparei com esse site italiano: http://www.hobbitfilm.it/tag/fantacast/

"Antonio", um leitor do site, enviou algumas fotomontagens no ano passado, quando se especulava muito sobre o elenco de "O Hobbit", em que fez algumas montagens com o rosto dos atores e personagens especulados para ter algum papel nesta novela... digo, filme. :mrgreen:

Vale como curiosidade ver atores como Ron Perlman, Doug Jones, James McAvoy, Martin Freeman e Eric Bana ficariam nos papéis pensados para eles na época em que isso era notícia.

As imagens:

James McAvoy como Bilbo:
attachment.php
Martin Freeman como Bilbo:
attachment.php
Ron Perlman como Thorin:
attachment.php
Doug Jones como Thranduil:
attachment.php
Eric Bana como Bard:
attachment.php
 

Anexos

  • bilbo.jpg
    bilbo.jpg
    89,5 KB · Visualizações: 640
  • bilbo-martin-freeman.jpg
    bilbo-martin-freeman.jpg
    81,3 KB · Visualizações: 679
  • thorin.jpg
    thorin.jpg
    75 KB · Visualizações: 825
  • re-thranduil.jpg
    re-thranduil.jpg
    141,4 KB · Visualizações: 702
  • gandalf-e-brad.jpg
    gandalf-e-brad.jpg
    89,1 KB · Visualizações: 660
Última edição:
Muito bacana estas montagens!
Não vejo Ron Perlman como Thorin, mas sim como Beor. Gostei da montagem do Bard!
 
Eu também só consigo imaginar o Perlman como Beorn. Na época em que tanto ele quanto Del Toro falavam sobre a possibilidade do Perlman ter um papel nos filmes, era sempre Beorn que todo mundo apostava.
 
JPHanke disse:
Não vejo Ron Perlman como Thorin, mas sim como Beor. Gostei da montagem do Bard!
Sério? Eu não curti muito o Eric Bana como Bard. Eu imagino o Bard mais como uma aparência próxima do Aragorn (Viggo Mortensen). :think:

Pode ter sido influência pelo filme na época, mas sempre tive uma imagem próxima dele enquanto estava lendo O Hobbit.
 
Eu até que gostei. Não me lembro da descrição física do Bard no livro, mas gostei da caracterização do Bana.

Quando ao Perlman, não só o vejo perfeitamente como Beorn, como não sei se ele se encaixaria muito bem em um personagem com uma personalidade mais esnobe e com ar de superior como o Thorin.

btw, pelas montagens, também gostei mais do Martin Freeman como Bilbo.
 
Não gostei dos hobbits, mas os outros ficara muito legais!

E como disseram, Perlman tinha de ser Beorn. Mas, mesmo assim, ficou ótimo como Thorin.

Sobre o Bard, também achei ele limpinho demais, mas nada que uma maquiagem não resolva.

Como eu disse, só os hobbits mesmo não me agradaram.
 
Muito bom :clap:

Eric Bana como Bard seria uma boa escolha, sempre imaginei ele como um cara jovem (um pouco mais sujo apenas).
 
Como já comentaram e eu concordei, pode até ser o Bana, mas de cabelos compridos e mais sujo que o cara dessa ilustração:

attachment.php
 

Anexos

  • bard-montanini.jpg
    bard-montanini.jpg
    16,3 KB · Visualizações: 474
Muito boa as montagens. Aliás, Eric Bana ficou ótimo da forma como está, de cabelo curto. :mrgreen:

Doug Jones como Thranduil ficou bacana demais. :hanhan:
 
Eu gostei bastante, e o Martin Freeman tem uns traços do ator que fez o Bilbo o qual esqueci o nome, parece muito ele mais novo.
 
Gostei mais do Martin Freeman como Bilbo. Achei Doug Jones nada a ver como Thranduil. Sei lá, não achei que ele tem cara de elfo.

E o Eric Bana acho que ficaria ótimo como Bard. Mas toda vez que olho pra ele lembro de Tróia, não tem jeito :lol:
 
Oi, gostei da iniciativa de fazerem as montagens! :)

O James Mcavoy não me agradou muito como Bilbo, ele ficou estranho, talvez seja a montagem que o deixou assim, mesmo (Prefiro o segundo, apesar de achar que não tá perfeeeito...) e o Thranduil não tá combinando muito com o que eu tinha imaginado lendo o livro, não. Acho que o Bard me agradou mais desse suposto elenco, no fim.
 
Gostei mais do Martin Freeman como Bilbo. Achei Doug Jones nada a ver como Thranduil. Sei lá, não achei que ele tem cara de elfo.

E o Eric Bana acho que ficaria ótimo como Bard. Mas toda vez que olho pra ele lembro de Tróia, não tem jeito :lol:


Também acho o Doug Jones meio nada a ver como elfo, mas, por outro lado, como a maioria dos seus personagens no cinema usou máscaras prostéticas e próteses, imagino que, caso ele fosse escalado mesmo para viver Thranduil, talvez usasse máscaras e próteses para ter os traços mais suavizados e coisa do tipo. Para se aproximar de uma descrição mais fiel dos personagens dos livros SdA, Ian McKellen, Christopher Lee e Brad Douriff usaram próteses no nariz. E Douriff teve as sobrancelhas raspadas também. Quem sabe algo do gênero não seja feito com Jones?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo