1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fotomontagens: atores e personagens do Hobbit

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Elendil, 7 Ago 2010.

1. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Estava atrás de uma imagem para um avatar novo, quando me deparei com esse site italiano:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

"Antonio", um leitor do site, enviou algumas fotomontagens no ano passado, quando se especulava muito sobre o elenco de "O Hobbit", em que fez algumas montagens com o rosto dos atores e personagens especulados para ter algum papel nesta novela... digo, filme. :mrgreen:

Vale como curiosidade ver atores como Ron Perlman, Doug Jones, James McAvoy, Martin Freeman e Eric Bana ficariam nos papéis pensados para eles na época em que isso era notícia.

As imagens:

James McAvoy como Bilbo:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Martin Freeman como Bilbo:
    Ron Perlman como Thorin:
    Doug Jones como Thranduil:
    Eric Bana como Bard:

Arquivos Anexados:

Última edição: 7 Ago 2010
    • Gostei! Gostei! x 6
  2. Faramond

Faramond Usuário

prefiro o Bilbo com o Martin Freeman ,pois me faz lembra do Bildo do filme SDA

3. JPHanke

JPHanke Usuário

Muito bacana estas montagens!
    Não vejo Ron Perlman como Thorin, mas sim como Beor. Gostei da montagem do Bard!

4. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Eu também só consigo imaginar o Perlman como Beorn. Na época em que tanto ele quanto Del Toro falavam sobre a possibilidade do Perlman ter um papel nos filmes, era sempre Beorn que todo mundo apostava.

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Sério? Eu não curti muito o Eric Bana como Bard. Eu imagino o Bard mais como uma aparência próxima do Aragorn (Viggo Mortensen). :think:

Pode ter sido influência pelo filme na época, mas sempre tive uma imagem próxima dele enquanto estava lendo O Hobbit.

6. JPHanke

JPHanke Usuário

Eu até que gostei. Não me lembro da descrição física do Bard no livro, mas gostei da caracterização do Bana.

Quando ao Perlman, não só o vejo perfeitamente como Beorn, como não sei se ele se encaixaria muito bem em um personagem com uma personalidade mais esnobe e com ar de superior como o Thorin.

btw, pelas montagens, também gostei mais do Martin Freeman como Bilbo.

7. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Não gostei dos hobbits, mas os outros ficara muito legais!

E como disseram, Perlman tinha de ser Beorn. Mas, mesmo assim, ficou ótimo como Thorin.

Sobre o Bard, também achei ele limpinho demais, mas nada que uma maquiagem não resolva.

Como eu disse, só os hobbits mesmo não me agradaram.

8. angiuli

angiuli Mentallion

Muito bom :clap:

Eric Bana como Bard seria uma boa escolha, sempre imaginei ele como um cara jovem (um pouco mais sujo apenas).

9. soares.

soares. Usuário

Gostei da montagem do Bard, está mm parecida c a personagem q imaginei :)

10. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Como já comentaram e eu concordei, pode até ser o Bana, mas de cabelos compridos e mais sujo que o cara dessa ilustração:

Arquivos Anexados:

11. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Muito boa as montagens. Aliás, Eric Bana ficou ótimo da forma como está, de cabelo curto. :mrgreen:

Doug Jones como Thranduil ficou bacana demais. :hanhan:

12. Lyvio

Lyvio Usuário

Eu gostei bastante, e o Martin Freeman tem uns traços do ator que fez o Bilbo o qual esqueci o nome, parece muito ele mais novo.

13. Lord Treville

Lord Treville Ciências Sociais do Boteco

Doug Jones como Thranduil ficou ótimo!
    E o Ian como Gandalf foi o que mais me agradou...... :mrgreen:

14. Guga

Guga Who care?

James McAvoy como Bilbo é muito...uncool :P

15. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Gostei mais do Martin Freeman como Bilbo. Achei Doug Jones nada a ver como Thranduil. Sei lá, não achei que ele tem cara de elfo.

E o Eric Bana acho que ficaria ótimo como Bard. Mas toda vez que olho pra ele lembro de Tróia, não tem jeito :lol:

16. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Siiim, Martin Freeman para Bilbo :joy:
    Mas esse Doug Jones precisa melhorar muito para ser um elfo :lol:

17. lisseminte

lisseminte Nox!

Oi, gostei da iniciativa de fazerem as montagens! :)

O James Mcavoy não me agradou muito como Bilbo, ele ficou estranho, talvez seja a montagem que o deixou assim, mesmo (Prefiro o segundo, apesar de achar que não tá perfeeeito...) e o Thranduil não tá combinando muito com o que eu tinha imaginado lendo o livro, não. Acho que o Bard me agradou mais desse suposto elenco, no fim.

18. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Também acho o Doug Jones meio nada a ver como elfo, mas, por outro lado, como a maioria dos seus personagens no cinema usou máscaras prostéticas e próteses, imagino que, caso ele fosse escalado mesmo para viver Thranduil, talvez usasse máscaras e próteses para ter os traços mais suavizados e coisa do tipo. Para se aproximar de uma descrição mais fiel dos personagens dos livros SdA, Ian McKellen, Christopher Lee e Brad Douriff usaram próteses no nariz. E Douriff teve as sobrancelhas raspadas também. Quem sabe algo do gênero não seja feito com Jones?

19. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

As montagens ficaram muito boas.

20. Roderick

Roderick Banned

Muito engraçado! Ri muito!

Compartilhar