1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fotolog sai do ar sem aviso prévio e remove conteúdo dos usuários

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Bilbo Bolseiro, 9 Jan 2016.

1. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Que pena. Fiz amizades por lá que mantenho até hoje, por isso o site era querido por mim.

Arquivos Anexados:

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

como comentei quando vi a notícia no facebook: dia desses tinha ido apagar umas fotos mais vergonha alheia que eu tinha lá, pensando "tá loco, vai que daqui 30 anos esse site tá no ar e os guris encontram essas fotos?".

triste mesmo eu fiquei quando tiraram geocities do ar. eu tinha um arquivo do começo do meu bró lá e acabei perdendo :~~
    e hpg, que tinha as fotos velhas dos encontros aqui da valinor.

• Gostei! Gostei! x 2
  3. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

Tive fotologs de fanarts em 2006. O site era realmente bastante prolífico, pena que saiu do ar.

Mas com tanta mídia social realmente não surpreende que esses sites caiam em desuso.

RIP.

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Não sou e nunca fui usuário desse serviço, mas em se tratando da nossa rede se tem uma coisa que aprendi ao longo de exatos 20 anos como usuário é nunca ficar muito apegado a algo, pois já lamentei muitas páginas que eu gostava muito e hoje não existem mais. Enfim, uma extensão da vida real.

5. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Pois é, concordo que o correto seria não se apegar, mas é difícil, ainda mais quando se trata de coisas de quando a gente começou a entrar na net, e por isso tem um grande valor emocional, hehe.

Compartilhar