• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotógrafo faz ensaio em ilha abandonada de Nova York

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
20120327171347668.jpg


Quem vê as fotos tiradas por Ian Ference não imagina que os cenários desolados retratados pela câmera estão tão próximos à mais famosa metrópole do mundo.

A apenas 320 metros do Bronx, em Nova York, a North Brother Island (Ilha do irmão do norte, em tradução livre) foi o objeto de um ensaio recente do fotógrafo. Abandonada por 50 anos, a ilha apresenta sinais de desolação dignos de superproduções pós-apocalípticas.


Em seu blog, Ference convida os internautas a revelarem a história da ilha através das fotos. O Jersey State Lunatic Asylum, hospício construído no final do século 19, recebe atenção especial do artista, que clama os leitores a desvendarem mais sobre o passado da instituição.

59486.jpg


59498.jpg


59500.jpg


59502.jpg


Acesse a galeria das demais fotos no link abaixo:

http://www.divirta-se.uai.com.br/ht...mostrar/id_galeria=4989/galeria_mostrar.shtml

Fonte: http://www.divirta-se.uai.com.br/ht..._sessao=7&id_noticia=51159/ficha_agitos.shtml

___________________________________________________________________________________________

Só sei que as fotos ficaram fantásticas e não dá nem para acreditar que está dentro da mais famosa e importante cidade do mundo.
 
É muito estranho uma cidade que tem o metro quadrado tão valorizado e caro em pleno século XXI ter um lugar assim completamente abandonado, sem talvez ter ainda um projeto de revitalização que provavelmente não sairia barato.

Ali seria um local perfeito pra encenar filmes de terror.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo