1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fotografias beleza das nuvens no verão

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Lola la Gitana, 3 Ago 2011.

  1. Lola la Gitana

    Lola la Gitana Usuário

    • Gostei! Gostei! x 2
  2. Neoghoster Akira

    Neoghoster Akira Brandebuque

    Essa é minha favorita:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    E fica ainda mais legal quando existem grandes cúmulus filtrando palmas divinas por trás de cortinas dispersas de chuva em cima de um espelho de água com montanhas grandes ao fundo. E se tiver uma neblina passando baixo em alguns lugares no pôr do sol valoriza ainda mais :)
     
  3. Gin

    Gin Usuário

    Essas fotos são impressionantes; alguns tipos de núvens eu ainda não tinha visto nem mesmo em livros. Por exemplo, as nuvens noctilucentes - que brilham à noite. Vale a pena conferir!

    Obrigado por postar Elnath.
     
  4. Ivo Basay®

    Ivo Basay® Banned

    As fotografias de topo pouco acima das nuvens costumam ser as mais lindas na minha opinião
     
  5. Bruno Castro

    Bruno Castro Usuário

    adoro fotografias e estou na procura de um curso de fotografia para que possa começar a tirar uma fotos mais interessantes como as mostradas nos links acima,
    mas gosto mais dos fotografos antigos como
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    um frances que fotografou as mudanças da antiga Paris, para a Paris que existe até hoje. As fotos mostram casas e pessoas que habitavam os lugares e que tiveram de ser retiradas
    por causa das reformas urbanisticas que aconteceram no seculo XIX e transformou Paris na cidade das LUZES,
    bom... o mesmo processo urbanistico podemos ver atualmente na cidade de sao paulo, em especial o que aconteceu com a regiao da estação da luz...
    ai uma boa referencia cidade das Luzes Paris e estação da LUZ, São paulo...:think:
     

Compartilhar