1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fotografias beleza das nuvens no verão

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Lola la Gitana, 3 Ago 2011.

1. Lola la Gitana

Lola la Gitana Usuário

• Gostei! Gostei! x 2
  2. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

Essa é minha favorita:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E fica ainda mais legal quando existem grandes cúmulus filtrando palmas divinas por trás de cortinas dispersas de chuva em cima de um espelho de água com montanhas grandes ao fundo. E se tiver uma neblina passando baixo em alguns lugares no pôr do sol valoriza ainda mais :)

3. Gin

Gin Usuário

Essas fotos são impressionantes; alguns tipos de núvens eu ainda não tinha visto nem mesmo em livros. Por exemplo, as nuvens noctilucentes - que brilham à noite. Vale a pena conferir!

Obrigado por postar Elnath.

4. Ivo Basay®

Ivo Basay® Banned

As fotografias de topo pouco acima das nuvens costumam ser as mais lindas na minha opinião

5. Bruno Castro

Bruno Castro Usuário

adoro fotografias e estou na procura de um curso de fotografia para que possa começar a tirar uma fotos mais interessantes como as mostradas nos links acima,
    mas gosto mais dos fotografos antigos como
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

um frances que fotografou as mudanças da antiga Paris, para a Paris que existe até hoje. As fotos mostram casas e pessoas que habitavam os lugares e que tiveram de ser retiradas
    por causa das reformas urbanisticas que aconteceram no seculo XIX e transformou Paris na cidade das LUZES,
    bom... o mesmo processo urbanistico podemos ver atualmente na cidade de sao paulo, em especial o que aconteceu com a regiao da estação da luz...
    ai uma boa referencia cidade das Luzes Paris e estação da LUZ, São paulo...:think:

Compartilhar