• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotografia

Thico

The Passenger
Fotografar, quem curte?

Po.... eu adoro tirar foto, dos meus amigos(principalmente amigas, :aham: ), vcs que vao aos encontros podem perceber que eu sempre to com minha maquina tirando fotos! hehehe! E sempre qnd sobra filme eu fotografo a paisagem. Acho que eh um dos meus hobbies favoritos, esqueci de citar no outro topico!
 
Bom, eu tive aula de fotografia na facul semestre passado e estou tendo Fotografia Publicitaria nesse.

Fotografar é otimo, eu adoro. Faz passar o tempo e é divertido pakaz 8-)

Vou ver se consigo scannear algumas fotos que eu tirei ano passado, entre elas uma que eu ganhei um 10 maravilhoso :obiggraz:
 
Bom, eu tive aula de fotografia na facul semestre passado e estou tendo Fotografia Publicitaria nesse.
Eu vou ter aula disso ano que vem! Espero aprender algo legal, pra pode rbater fotos ainda melhores, heheeh! :D

Cara, adoro fotografar! E ver fotografias bem batidas tb!

Tanto que vivo torrando as baterias da camera digital do meu pai batendo foto de besteira aqui... =P

Bom, aqui algumas fotos que bati e que gostei pacas do resultado:

Essa aqui é meu atual wallpaper.... :mrgreen: .....um belo dia, sol se pondo, dou uma olhada na janela......daí pensei que poderia ficar legal numa foto.....e pronto... =P

Essas daqui eu bati numa praia onde minha familia tem casa de veraneio...
http://www.meriadus.kit.net/guarajuba/praia1.jpg
http://www.meriadus.kit.net/guarajuba/praia2.jpg
http://www.meriadus.kit.net/guarajuba/praia_8.jpg

Se bem que nesse tipo de foto, o cenário acaba sendo mais importante que o fotografo. =P

Ah!! Essa daqui tb é mt boa:
http://www.meriadus.kit.net/encontro/foto19.jpg
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:mrgreen:
 
Eh legal, so deve ser meio ruim pra usar como wallpaper ne?! :lol:
Nao confudi com os icones nao?! :mrgreen:
 
Eu estou gostando mais de fotografia ultimamente. Acho que isso se deve ao fato de eu estar ajudando na estruturação do lab aqui na facu e de estar conhecendo o processo inteiro, cada nuance e talz,,,é algo muito interessante.


Assim q eu fizer algo eu coloco aqui.

editando...

ei merry seu pilantra! :lol:
 
Gandalf disse:
Eh legal, so deve ser meio ruim pra usar como wallpaper ne?! :lol:
Nao confudi com os icones nao?! :mrgreen:
Neeeeeem...eles ficam no canto superior direito, portanto, em cima daquela nuvem escura...ficam bem visiveis.

E eu tenho poucos icones (10, pra ser exato).
Eles deixam o pc lento e a area de trabalho poluida, quanto menos melhor. :wink:

Gabil disse:
ei merry seu pilantra! :lol:
Ah, fala serio que essa foto não ficou manera? Tipo, no lugar certo, na hora certa.... :mrgreen: :lol:
 
Eu acho que farei um curso de Fotografia. Não para trabalhar com isso, apenas por hobbie mesmo. As vezes eu vejo certas imagens tão poéticas que tenho vontade de congelar a imagem, para mostrar aos meus amigos, ou guardar como memória.

Minha cidade é muito feia, ainda assim eu gostaria de fotografa-la toda, imaginando cada cena em uma foto eu consigo ver beleza mesmo nos prédios arruinados.
 
NUAhIAUHihaiUAHuiahUIHAuihaiuHAUI!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora que eu vi a ultima foto!!!

Gabil pedofilo! huaiahuiahiai! :mrgreen:
 
Eu adoro fotografar!!

Os encontros do fórum são uma maravilha pra fotografar..pena que em Janeiro eu tive que levar a camera da minha mãe ,pq a minha Nikon tava quebrada..e ela num deu conta da iluminação do lugar e as fotos saíram muito estranhas..

Talvez nesse encontro agora eu leve minha Nikon ,ae dá pra tirar umas fotos legais..

É fotografando que provamos a máxima " Uma imagem vale mais que mil palavras" 8-)
 
Cara, eu ADORO fotografar, queria uma câmera um pouco melhor que a minha. De vez em quando dá vontade de levar a câmera pra todo lugar pra poder fotografar certas coisas que seriam perfeitas para a ocasião. Perdi excelentes oportunidades por não levar uma câmera.
 
Eu adoro fotos... por mais que não seja uma boa fotógrafa, gosto de ser aquela que estará com a câmera naquela ocasião especial... pq eu gosot de guardar prá mim, e depois, ficar folheando os álguns, e me recordando.. isso é algo que eu gosto demais de fazer!... é mto bom! ( ou não...)

Tenho álbuns de fotos de vários encontros daqui do Rio, que eu infelizmente não pude passar pro pc prá que o pessoal pudesse ver... mas um dos meus planos é um dia fazer uma página prá guardar essas fotos... mas é uma possibilidade remota... :roll:

Meriadoc, maravilhoso o seu wallpaper... tá de parabéns, mesmo! :mrgreen:
 
Já fiz curso de fotografia de 1 semana, e gostaria de fotografar melhor. Se pudesse, acho que daria um jeito de recuperar uma câmera antiga Olympus do meu pai que foi roubada. :( Se conseguir achar alguém que esteja vendendo uma daquelas eu compro!!!
 
Adoro fotografia...ver belas fotografias e tirar.....as evzes me saio bem..... a ansiedade para o filme ser revelado...........

mas o unico problema..revelação eh caro..pensei em fazer ume studio....algo que desse pra ser barato..e rapido..mas no momento fico com as revelaçções

boas as fotos merry
 
Eu até gosto de fotografar, mas na maior parte das vzs tenho preguiça. Mas o q eu gosto mais do que fotografar é ter as fotos, então nem me importo se outra pessoa tirar as fotos por mim... a não ser algumas em especial q eu queria tirar...

Semestre que vem eu vou ter aula de fotografia na faculdade!!! :mrgreen:
 
§GÂBIL-NALA§ disse:
Fosco Cachopardo disse:
faculdade!!! :mrgreen:

Cara, é muito legal acredite! :D

Vc acompanhar e executar todo o processo, desde a revelação do negativo ate a lavagem do papel!

Acho que se somar todas as aulas que já fiz de fotografia nas duas faculdades eu creio que dá uns 4 anos ininterruptos de aula... :lol:

Mas falando sério, sou fã de fotografia, particularmente fotografia p&b. Sou fã dos trabalhos de Atget, Marc Ferrez, Nazdar, Man Ray, e Cartier Bresson. :D

E tem muita coisa que de vez enquando saio pra fotografar por aí, particularmente do mobiliário urbano aqui do Rio, com minha Cannon EOS Rebel G.
 
Eu adoro fotografar!! :D
Um tempo atras eu ganhei um concurso com uma foto que eu tirei e o premio era um curso de fotografia... Mas na época eu não pude fazer por causa dos horarios... Q pena.... :(

Final de semana passado por exemplo, eu levei minha camera e fiquei o dia inteiro tirando foto dos meus gatinhos, da praia, de outras paisagens... até da chuva eu tirei! hehe
 
eu tb gosto muito. e tb tive fotografia na facul. pena q naum ensinaram a revelar os filmes. soh apredemos a ampliar e tals. meu sonho de consumo atual eh comprar uma camera digital!
 
::::Oromë84 disse:
eu tb gosto muito. e tb tive fotografia na facul. pena q naum ensinaram a revelar os filmes. soh apredemos a ampliar e tals. meu sonho de consumo atual eh comprar uma camera digital!

Eu aprendi, e não é la muito legal não... :disgusti:

Ampliar eu ampliei umas 7 fotos, mais o papel é muito caro!! Chega a dar reiva!! É o problema de não abrir na luz? Eu tive que escrever no meu pacote para que a empregada não confundisse com alguma outra coisa :lol:

E meu sonho de consumo tb é a camera digital... :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo