1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

(FOTOGRAFIA)Joshua Hoffine

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Nicole "Melwen" Siebel, 24 Fev 2012.

1. Joshua Hoffine é um fotografo norte-americano "especializado" em produzir fotografia de horror. Ele mesmo cria os cenários e efeitos que compõem suas imagens (sem usar photoshop) e mostra o passo a passo de suas criações em seu blog pessoal. Os resultados são impressionantes e podem ser conferidos no site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Pearl

Pearl Usuário

Menina, confesso que fiquei até com medo! Seria interessante ver uma versão das histórias em quadrinho, principalmente Alice no País das Maravilhas e Chapeuzinho Vermelho.

3. Ivo Basay®

Ivo Basay® Banned

É de arrepiar!!

4. Seria muito legal mesmo se ele resolvesse fazer um projeto com histórias de contos de fadas e com a Alice. Ele lançou um projeto novo recentemente, chamado Persephone. O primeiro trabalho já está no site.

5. Vikingaälva

Vikingaälva Samson came to my bed

Bacana o site!

Mas eu tenho um pouco de birra com adaptações de contos de fada que são feitas hoje em dia. Acho que eu gostava mais quando esse assunto era mais "underground", se me entendem...

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar