1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fotocharges na MAD de janeiro

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mystique, 27 Jan 2004.

1. Mystique

Mystique Usuário

A revista satírica mais famosa do mundo ainda não lançou sua "versão" do último filme da trilogia, mas dispensou três páginas com fotos de cenas "extras", e seus respectivos comentários.
    Após analisar o material apresentado pela revista, recomendamos a todos que não desperdissem R$ 4,90 e continuem acompanhando as Fotocharges da Lothlórien. 8-)

2. Psamatos

Psamatos Visitante

hehehe.. essa revista é mto boa! e costuma fazer gozações muito boas e de tudo qualquer filme... chegou a vez do RdR!

3. Mestre Merry

Mestre Merry Usuário

Sem comentários... :tsc:

(e isso não é um flood)

4. Omykron

Omykron far above

ia ser bom mostrar algumas das charges apenas para tentarmos rir

5. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Infelizmente a MAD deixou de ser engraçada há muuuuito tempo.

6. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Não faliu ainda?
    Outro dia eu comprei a revista que satiriza A sociedade do anel :disgusti:
    , e há muito tempo que não a vejo nas bancas.

7. Hal Jordan

Hal Jordan Banned

:-)

Minha mãe ja trabalhou na MAD... com o Otta...

:mrgreen: :mrgreen:

8. Siginbund

Siginbund Usuário

A Mad é muito Muito Boa.....humor com qualidade (mas a qualidade do Papel de impressão...é uma M****)

creio que vale a pena comprar! :lol:

9. Mith

Mith This server is too busy!

Epa...estou um pouquinho fora desse assunto! Não conheço essa revista MAD, talvez a reconheça se der uma bizoiada na capa dela!

_______
    "I choose a mortal life!"

10. AndWise Valeouro

AndWise Valeouro Usuário

Rapaz...eu lia esta Revista quando eu tinha 11 anos (14 anos atrás)....e naquela época ela já era BABACA (humorzinho enlatado para Norte Americanos)...então fico imaginando o quanto eles retrocederam desde então... (R$ 4,90 = meia entrada para assistir "SdA - O Retorno do Rei" mais uma vez).

Saudações

11. Yuna Summoners

Yuna Summoners Usuário

Mad nunca foi meu tipo de humor favorito mais acho q por sda pode ter um reconhecimento, ainda c for engracado hehehe

12. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Isso justamente pq a revista é em quase sua totalidade americana.
    Pouca coisa da MAD brasileira é feita no Brasil.

13. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

Mad é Mad, e já foi o tempo dela... com R$ 4,90 eu faço um lanche...
    e o que vem depois é, melhor que a Mad, mesmo sendo M**** ...

14. Metz

Metz ...

Eu gostava da MAD tbm, mas devido a baixa qualidade eles bem que poderiam abaixar o preço, pq "aquilo" não vale 5 paus! (nem mesmo se tratando de SDA)

15. Huahuahuahuahuahauhauhauhau!!!!!!!!!! É verdade!!!!!!! :lol: :lol:

E, falando francamente, a MAD já não é mais engraçada como era a algum tempo atrás. Poderia abaixar o preço para R$ ,90, que aí eu pensava em comprar.... :disgusti:

16. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

A MAd deixou foi engraçada até o final dos anos 80. Depois ficou um lixo.

17. Rubis

Rubis Usuário

Primeiro que 11 anos atrás, o número de colaboradores brasileiros era grande.
    Segundo que você está pisando em território brasileiro, com tempero americano.

Atualmente, como todas as revistas, está em crise, por vendas baixas.
    (lembrando que isso é por causa da concorrência desonesta com outros setores de entretenimento, como o cinema, já citado.E não é culpa da revista ter esse preço, e sim papel, sem propagandas, o que diminuiria o custo.)
    Que você acha que um moleque prefere, comprar um cd de playstation a 5 reais, ou comprar um gibi (que ainda vai dar trabalho para ele ler, ó coitado)??

Por isso tem pouco material brasileiro, mas tem.

Então você não leu nos anos 90, porque estavam ótimos.
    Concordo até em criticar AGORA, quando a MAD passou pra Mythos, mas antes disso, não.

Afe, muito obrigado mas charges são melhores que fotocharges.

18. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Tanto li, como ainda tenho algumas. E não chegam nem perto das lançadas nos anos 80.

19. Rubis

Rubis Usuário

Ah dane-se, tem que ser lesado pra ler aquilo mesmo, então eu leio.

Compartilhar