• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Foto! suposto carro no filme

Para mim pareceu um carro.. Pelo menos qdo eu tava vendo o filme..

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Puxa... eh mesmo!!
Eu naum estava acreditando... mas pode ser realmente Scadufax dando uma corrida... hehe!

Valeu mcontrol

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
pelo oque eu vi ! e revi! parace que o carro esta subindo a colina! e nao da para repara ele andado para nenhum lado! apenas que a poeira que ele faz e que c move!

||||||||||
MCONTROL
 
Quem foi o editor filho da p*ta q naum viu este carro!!!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Aquele não é o carro q eu vi!!!
O CARRO QUE EU VI ESTÁ COBERTO PELA SETA VERMELHA!!!!!!!!!!
TIREM ESSA SETA QUE EU TE MOSTRO A P*RRA DO CARRO AGORA!!!!!


Mas que erro 500 filha da...

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Aquela merda que a seta tá apontando num é carro nem aqui nem na China Ocidental!!!

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Naum eh a seta q ta em cima naum...naum eh nesse quadro q ele aparece, eh num antes desses ai quando o sol ainda eh visivel na cena, depois sim ele aparece nesse quadro ao longe e naum vai dar pra ver nessa fotinha...

"Muitos do que vivem merecem morrer, muitos dos que estão mortos merecem viver, vc pode lhes dar a vida? Portanto não julgue ninguem a morte"
 
Toda vez q eu via o filme aki no computer eu olhava pra isso e via q tava meio embaçado, mas nao parece um carro neeeeeem de longe.

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
Bom, tem fumaca saindo da bunda e se move, mas bem devagar... talvez seja so fumaca mesmo...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
Eu acho que tem a ver com as luzes de geladeira!
Hehehe!

Deve ser só um ponto branco em nossa mente causado pela curvatura da luz causada pelo angulo da camera na hora da filmagen...

Ah sei lah!!!

----------------
"Viva como se fosse morrer amanhã. Aprenda como se fosse viver para sempre!"
-Gandhi
 
Não morram de úlcera! Acalmem-se!
Já pensaram que isso aí pode ser uma carroça? Gandalf tinha uma, ué!

Bom, mas pensando bem, do jeito que saiu na foto, é uma carroça 2.0 levantando uma poeira digna de um audi...
 
quote:
Eu acho que tem a ver com as luzes de geladeira!
Hehehe!
Luzinhas de geladeira, pode deixar comigo.
Mais falando sério aquilo não era carroça nem aqui nem na Nova Zelandia, aquilo era um carro sim.

[clube da insônia]
 
É o Scaudfax do Gandalf correndo rapidamente e levantando poeira por onde passa, e não soltando fumaça. Os editores jamais cometeriam um erro deste. Isto está longe de ser um erro, é um detalhe que foi colocado para os mais atenciosos, mas acabou dando errado e parecendo um carro para alguns...

Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.
 
Já falei.
Aquilo que a seta ta apontando naum é um carro. Não sei o que é, mas não é um carro. O carro tá bem mais atrás e ele aparece nessa cena, sim, só que seta está tampando ele.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
Eh nessa cena, mas eh um pouco pra traz, ou pra frente...pq quando ele aparece o sol eh visivel na tela, eh naum vai dar pra ver nessa fotinha, no cinema, ja eh bem dificil e o carro passa bem longe.

Eh naum eh carroça e nem cavalo, pq ele reflete o sol, e esta em uma velocidade razoalvel...a naum ser q seja uma carroça de metal com dois Scadufaxes (nossa! existe plural pra isso?? hehe) puxando!!!

"Muitos do que vivem merecem morrer, muitos dos que estão mortos merecem viver, vc pode lhes dar a vida? Portanto não julgue ninguem a morte"
 
Gente... eh uma carroça e bom f*dida ela demora mais para subira a colina do q o Frodo pra chegar em moria!
qnd o Frodo chega em Moria ela vai tar a uns 2 mts a frente!
por isso que não anda... Essa foi a explicação mais lógica que eu achei

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
 
hehe
so faltam dizer tb que viram um trenzinho da alegria passando por ai

Dargor, Shadowlord Of The Black Mountain
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo